Curtir Curtir:  0
Página 260 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 160210250258259260261262270310360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.591 a 2.600 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bartico Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bartico
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):31
    EQUIPAMENTOS: Mage Hat, Spirit Cloak, P Legs, Dwarven Shield, Wand Of Decay / Draconia, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp HP, 3 Bp's MP, 7 Bp's HMM e 1 Bp GFB
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3H Semana / Fim de semana 5~6H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar bom para mim upar rapido, sem tomar waste e fazer uns bagloot e uma exp 15~20k/h ja ta bom.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    20k/h com lucro a melhor coisa a se fazer é a task das tarantulas nem precisa fazer bag loot, acho q se for na gfb da bem mais exp

Locais para bag loot q eu gosto são dwarvens de cormaya, vai fazer bastante dinheiro e uma exp bem legal, soh n vai na parte q tem o geomancer pq eles healam demais msm, vc n tem ideia, e claro os minotaurs, tanto darashia quanto yalahar são boas opções e vai dar bastante dinheiro, eu gosto bastante de darashia pq se vc tem postman manda o loot de la msm ^^

Sobre a avaliação do char, eu vi q os equipamentos precisam de uma repaginada ne ^^' de resto esta legal

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 28
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, p.legs, d.shiel, hotm, leather boots, todas wands até 26.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp´s de mp, 1 de gfb, 16k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual runa da mais dano em dragon , Icicly ou ava?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: posso ir d.lair de ankh ou continuo dwarfs de cormaya?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    acho que d-lair para vc ainda é pesado, mesmo com um DS summonado pode te dar waste a questão aqui nem é tanto se vc pode ou não ir, a questão é, vale a pena ir? pq a exp n vai ser la essas coisas, vc vai upar com runa o q deixa seu ml baixo, e vai poder ter waste, tem coisas melhores a se caçar como por exemplo cyclopolis -1 ou mystrock, pode fazer task de tarantulas e ate msm continuar em cormaya ate o lv 33 para poder usar woi

Se for usar runas prefiro icicle, mas leve algumas avalanches, para caso venha 2 ou 3 e acredite sempre tem respaw assim =s

Citação Postado originalmente por Lanphor Ver Post
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 34

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate legs, Todas wands (menos starstorm e vodoo), Draggy Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k / 3bp mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FDS.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar, sem fazer waste por motivos obvios ahaha, tô caçando em muted humans, mas já ví que nem rola mais. E uma outra hunt por lucro.. Djins é bom? qual o esquema de caçar lá e onde é o resp legal? Enfim, quero sugestôes. =]

Uma celebre frase vale para seu caso, é preciso de dinheiro para se ganhar dinheiro, isso vale para tibia e seu caso é quase uma concordata, vc esta falido =/

Mas estamos aqui para isso, te ajudar nessas horas, vamos pensar um pouco, primeiro vc precisa ter uns 10 a 20k em seu balance para n te deixar tão apertado e ir em uma hunt onde se gaste pouco e se lucre bem, por isso recomendo inicialmente ir minos de darashia ou de yalahar fazendo bag loot, seu lucro vai ser bem legal e vc vai gastar pouco, vc n colocou quanto tempo fica on, mas como é fds devo imaginar umas 5 horas por dia, em 5 horas em apenas um dia vc vai ter os 10 a 15k e vai sair do sufoco

Agora q tem dinheiro para comprar mp recomendo começar task de tarantulas a hide tem bom loot, leve algumas gfbs e mate-a sem piedade ò.ó vai ter um lucro legal a hide pode te dar ate 15k de lucro soh em matar ela, e em 5 horas da para fazer 2 task fazendo assim uns 30k e tirando vc de vez do sufoco, ufa ne? xD

Sobre avaliar o char ainda n tem o q avaliar tente melhorar os equipamentos soh lv 40 com a quest da blue legs e depois pegando algum dinheiro ^^

Citação Postado originalmente por Digao097 Ver Post
    NOME: Master Sorcer Diigo

LEVEL: 33

MAGIC LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs,Draggy Shield,WOI/WOCE.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BP de Explosion,1 BP de UH,1 BP de GFB,10 Runa de Firebomb

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 horas dias de semana,final de seman 22 horas,afinal agente tem q comer.xD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom Passei por uma pessima faze onde pensei em parar de jogar se alguem quiser olhar meus frags deve ter umas 10 mortes no lv 33 e 32.E agora q eu to voutando quero montar meu set antes de upar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu queria uma Hunt focado somente em grana queria comprar Vamp shield e BOH antes de upar de verdade.
    E queria saber c vale a pena Caçar dragon no lv 37 de WOSS+Exori Frigo ou c e bom esperar ate lv 42 de Vodoo.

OBS:Nao me venham falar pra trocar minha Blue robe e Crown Helmet por Focus Cape e Hat of the mad.
    Sinceramente 2ml a mais no lv 33 nao vai fazer diferença nenhuma.
    Mage Set e pra qdo vc tem bloker.
    Eu levava hit pra caramba de Mage set,e os 2 ML a mais nao compensavam.
    b-robe tem um de arm amais q focus cape, te pergunto se 1 ml n faz diferença, 1 de arm vai fazer? eu vou frost de focus e n de demon armor q fica dp, outra coisa a se avaliar é o monstro q vai caçar pq vc mata correndo, pra q ter arm então? e eu nunca tive bloker e sempre usei ml set, ele full é quase 10% amais no meu ml q me rende 10% amais de dano =s

Mas é aquilo sua cabeça é seu guia, tem tanta gente q me fala pra andar com runas e eu ando sem nenhuma e me falam q é jeito errado mas para mim é o jeito certo já que privilegio a cap, meu jeito é esse e se o seu jeito é esse n deixe ninguém dizer o oposto, apenas pratique ele ^^

Vc pergunta qual melhor set e pelo jeito o q todos usam vc n vai gostar e n vai gostar o q eu provavelmente falaria, o q devemos avaliar para vc, é, sua cap, seus danos e os danos q provavelmente irá levar, ml set vai te proteger bem mais q b-robes e afins, um magma set full tira 25% dos danos das gfbs de dragon, e isso em d-lair é uma economia absurda, outro fato é q eu n uso as boots do set elemental e nem o helmet, mas vc odeia o hat of the mad, então pode usar o helmet elemental correspondente a hunt q estiver, a bota é boh pra sempre pq vc é mage e mata correndo

eu recomendaria focus cape, ela tem quase a msm arm q b-robe e ainda aumenta ml a compensação da focus seria melhor =s

Sobre hunts eu recomendaria task de tarantulas ou ir minos de darashia ou yalahar a exp pode ser meia baixa mas o lucro é bem alto e vai dar para montar seu set ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Klyford

LEVEL: 27

MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Decay/Cosmic Energy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14K guardados e esperando as férias para colocar PA e ser promovido

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account por enquanto

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Um dia quase todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minhas dúvidas sobre o que caçar é em relação a quando eu for PA, não faço a mínima de como seja por lá e por isso preciso de ajuda (não quero perder tempo)

QUERO SER AVALIADO: Sim

Grato desde já.
    Última edição por ThisOrder; 17-05-2010 às 07:19.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso demon shield, nao faço task de tarantulas porque elas estão dando mais ou menos os mesmo hits de dwarf guard em mim, ja levei 80+ de tarantula...

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Vlw ae,Quase me fez mudar de ideia sobre Focus.xD
    Vo faze as task da tarantula,todo mundo fala tanto dela q vo exprementa.

So uma duvida q eu poderia resolver sozinho,mas to curioso pra saber.
    "Compensa ir dragon lv 37 de WOSS ou eu vou ter q esperar ate 42 de WOV?"

Vo Pegar lv 35 de novo,e vou fazer crusaderhelmet e dwarven armor quest vou vender e vou fica fazendo bagloot em guard esse final de semana aproveitar q estou free ate semana q vem.

Pra junta uma graninha e completar meu set.Talvez eu ate compre uma Focus.xD
    Última edição por Digao097; 17-05-2010 às 16:52.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Compensa ir dragon lv 37 de WOSS ou eu vou ter q esperar ate 42 de WOV?''
    Sim

Publicidade:

-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThisOrder Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Klyford

LEVEL: 27

MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Decay/Cosmic Energy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14K guardados e esperando as férias para colocar PA e ser promovido

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account por enquanto

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Um dia quase todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minhas dúvidas sobre o que caçar é em relação a quando eu for PA, não faço a mínima de como seja por lá e por isso preciso de ajuda (não quero perder tempo)

QUERO SER AVALIADO: Sim

Grato desde já.
    Mas é tão bom perder tempo sendo PA uhahuahuau eu amo explorar as areas, tirar um dia para sair por ai xD bom, vc n quer perder tempo, então vamos te mostrar 3 cidades q vão fazer valer a pena a premmy

Ankrahmun, a cidade das piramides, no seu atual lv é a melhor opção para começar, la tem caves de larvas e scarabs, e para lv 60+ os anscient scarabs, se quiser ficar com um DS summonado em scarabs vc vai fazer um lucro bem legal, e é claro as tumbas quando todos os respaws tem gente, acredite, sempre vai existir uma tumba livre para vc

Port Hope tem tortoises e crocs, se gostar de runas usar avalanche em macaco da dinheiro ^^ mas o q vamos ver em port hope é algo q vc tem q ter em mente em toda sua vida premmy ate o lv 89 q são as tasks, vc tem q conseguir fazer 50 tasks ate o lv 89 para lucrar muito, e cada task feita vai te dar um bom lucro, como a q eu vou te recomendar a de tarantulas assim q terminar uma, vai ter direito de derrotar a hide q tem um lucro supimpa

E logicamente a cidade de Yalahar, nessa cidade, acredite, ela tem TUDO, tudo q vc imaginar vai achar la, mutated humans, humans normais, tortoise, dragons, e o q vc pensar, por isso faça a quest de acesso a yalahar os dark magicians seriam legais pra vc pela exp e a hunt seria paga, tem os undeads tb bem legais como ghouls e cript

Sobre o dinheiro q esta juntando para a promotion, n esqueça de juntar mais uns 10k para as magias, pq o q adianta ser premmy sem magia de premmy? xD

Avaliação do char, eu vi apenas um unico problema em seus equipamentos a noble armor ela é MUITO pesada, ela n deveria fazer parte do seu set, de resto esta normal

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    uso demon shield, nao faço task de tarantulas porque elas estão dando mais ou menos os mesmo hits de dwarf guard em mim, ja levei 80+ de tarantula...
    Eu fui com minha pally lv 11 upar nas rots de lb, la no -2 tem algumas tarantulas, eu de vamp shield o maior hit foi de 40, isso pq eu tava full atak, na yacy eu de mms nem recebo dano O_O

Opa Vlw ae,Quase me fez mudar de ideia sobre Focus.xD
    Vo faze as task da tarantula,todo mundo fala tanto dela q vo exprementa.

"Compensa ir dragon lv 37 de WOSS ou eu vou ter q esperar ate 42 de WOV?"

Vo Pegar lv 35 de novo,e vou fazer crusaderhelmet e dwarven armor quest vou vender e vou fica fazendo bagloot em guard esse final de semana aproveitar q estou free ate semana q vem.

Pra junta uma graninha e completar meu set.Talvez eu ate compre uma Focus.xD
    Dwarven armor? =s n sabia q vc tinha a bp para fazer a quest, aqui em honera essa armor ta quase 500k, ja vi q waste n vai ser problema pra vc então hahuauhhua eu nunca consegui pegar a bp la em of e olha q ja upei muito la com a knight

Sobre a focus, é aquilo q te falei, sua cabeça é o seu guia, o q vale para mim, pode n valer para o proximo, se o seu jeito é esse, use ele, vc sabe melhor q qualquer pessoa o que é melhor para vc, eu no seu lugar, se eu n quisesse a focus, eu tacava um to nem ai para a maioria e n compraria não uhahuahuhauhua

Boa sorte com seu char =)

Edited: esqueci de falar das wands, dragon é forte a energy viu, 20% de resistencia, a woss vai hitar 45 a 50 em media, a voodoo vai hitar 80, se n tiver lv para a voodoo, eu recomendo a decay, ela msm do lv 19, vai hitar quase 35 em dragon =s
    Última edição por Sah-Lee; 18-05-2010 às 01:43.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    10-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela ajuda, Sah mas ainda tenho uma dúvida... Peguei nível 28 hoje (ML também) e queria saber onde posso treinar (Acredito que invocar DS consiga mudar drasticamente minha rotina) e eu havia esquecido de citar minha Blue Robe na parte dos equipamentos x)
    Grato desde já.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThisOrder Ver Post
    Obrigado pela ajuda, Sah mas ainda tenho uma dúvida... Peguei nível 28 hoje (ML também) e queria saber onde posso treinar (Acredito que invocar DS consiga mudar drasticamente minha rotina) e eu havia esquecido de citar minha Blue Robe na parte dos equipamentos x)
    Grato desde já.
    Opa já respondi in-game, quem quiser ir la eu ajudo sem problemas viu ^^

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá to lvl 37, ml 31. A pergunta não é relacionada com hunt. Na veradade gostaria de saber se é bom eu colocar bless no char? To com uns 10k no dp, vendendendo k-legs e crusader helmet eu consigo por bless. Vale a pena ou ainda é bobeira pro meu lvl?
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    08-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Mago From Xurupita
    LEVEL:33
    MAGIC LEVEL:31+2

EQUIPAMENTOS:Terra Hood/steel helmet(HOFM(esperando lvl 40)/Spirit Cloak/P-legs(esperando blueg legs quest :riso:/Wand of Decar,Wand of Dragon beath e Woi/Dragy shield/crocodile boots(é eu sei que tenho estilo)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 Bp1s de Gfb,33k Banco,3 Bp's de mana fluid

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):faltam 2 dias pra acaba :triste: vo renova depois

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia de semana 1h^^2h e fim de semana 3h^^4h(de madrugadão)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom,já fiz 1 task das tarantulas,começei outra e por ai vou indo...estou pensando em pedir logo a dos minos(5000 minos :eek quero sabe se é aconselhável procurar + tasks tipo mammoths e etc e também estou pensando em i draggy(hunt for fun ) com 1 royal paladin (muito bom por sinal skils 80 lvl 40) assim fica facil sai no lucro estou certo?

Publicidade:

Última edição por mulek From Xurupita; 19-05-2010 às 16:55.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5