20k/h com lucro a melhor coisa a se fazer é a task das tarantulas nem precisa fazer bag loot, acho q se for na gfb da bem mais exp
Locais para bag loot q eu gosto são dwarvens de cormaya, vai fazer bastante dinheiro e uma exp bem legal, soh n vai na parte q tem o geomancer pq eles healam demais msm, vc n tem ideia, e claro os minotaurs, tanto darashia quanto yalahar são boas opções e vai dar bastante dinheiro, eu gosto bastante de darashia pq se vc tem postman manda o loot de la msm ^^
Sobre a avaliação do char, eu vi q os equipamentos precisam de uma repaginada ne ^^' de resto esta legal
acho que d-lair para vc ainda é pesado, mesmo com um DS summonado pode te dar waste a questão aqui nem é tanto se vc pode ou não ir, a questão é, vale a pena ir? pq a exp n vai ser la essas coisas, vc vai upar com runa o q deixa seu ml baixo, e vai poder ter waste, tem coisas melhores a se caçar como por exemplo cyclopolis -1 ou mystrock, pode fazer task de tarantulas e ate msm continuar em cormaya ate o lv 33 para poder usar woi
Se for usar runas prefiro icicle, mas leve algumas avalanches, para caso venha 2 ou 3 e acredite sempre tem respaw assim =s
Uma celebre frase vale para seu caso, é preciso de dinheiro para se ganhar dinheiro, isso vale para tibia e seu caso é quase uma concordata, vc esta falido =/
Mas estamos aqui para isso, te ajudar nessas horas, vamos pensar um pouco, primeiro vc precisa ter uns 10 a 20k em seu balance para n te deixar tão apertado e ir em uma hunt onde se gaste pouco e se lucre bem, por isso recomendo inicialmente ir minos de darashia ou de yalahar fazendo bag loot, seu lucro vai ser bem legal e vc vai gastar pouco, vc n colocou quanto tempo fica on, mas como é fds devo imaginar umas 5 horas por dia, em 5 horas em apenas um dia vc vai ter os 10 a 15k e vai sair do sufoco
Agora q tem dinheiro para comprar mp recomendo começar task de tarantulas a hide tem bom loot, leve algumas gfbs e mate-a sem piedade ò.ó vai ter um lucro legal a hide pode te dar ate 15k de lucro soh em matar ela, e em 5 horas da para fazer 2 task fazendo assim uns 30k e tirando vc de vez do sufoco, ufa ne? xD
Sobre avaliar o char ainda n tem o q avaliar tente melhorar os equipamentos soh lv 40 com a quest da blue legs e depois pegando algum dinheiro ^^
b-robe tem um de arm amais q focus cape, te pergunto se 1 ml n faz diferença, 1 de arm vai fazer? eu vou frost de focus e n de demon armor q fica dp, outra coisa a se avaliar é o monstro q vai caçar pq vc mata correndo, pra q ter arm então? e eu nunca tive bloker e sempre usei ml set, ele full é quase 10% amais no meu ml q me rende 10% amais de dano =s
Mas é aquilo sua cabeça é seu guia, tem tanta gente q me fala pra andar com runas e eu ando sem nenhuma e me falam q é jeito errado mas para mim é o jeito certo já que privilegio a cap, meu jeito é esse e se o seu jeito é esse n deixe ninguém dizer o oposto, apenas pratique ele ^^
Vc pergunta qual melhor set e pelo jeito o q todos usam vc n vai gostar e n vai gostar o q eu provavelmente falaria, o q devemos avaliar para vc, é, sua cap, seus danos e os danos q provavelmente irá levar, ml set vai te proteger bem mais q b-robes e afins, um magma set full tira 25% dos danos das gfbs de dragon, e isso em d-lair é uma economia absurda, outro fato é q eu n uso as boots do set elemental e nem o helmet, mas vc odeia o hat of the mad, então pode usar o helmet elemental correspondente a hunt q estiver, a bota é boh pra sempre pq vc é mage e mata correndo
eu recomendaria focus cape, ela tem quase a msm arm q b-robe e ainda aumenta ml a compensação da focus seria melhor =s
Sobre hunts eu recomendaria task de tarantulas ou ir minos de darashia ou yalahar a exp pode ser meia baixa mas o lucro é bem alto e vai dar para montar seu set ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
quero sabe se é aconselhável procurar + tasks tipo mammoths e etc e também estou pensando em i draggy(hunt for fun