Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Começando..

Registro
    29-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal ler tutoriais antes de sair postando fakes?
    sei lá cara, ninguem é obrigado a gostar, e as opniões
    aqui são:

SUA FAKE É UMA MERD@ CARA SE MATA

Ufaaa...precisava dizer isso
    Vamos aos erros:

Você não escreveu o 'says:'
    Ta nonsense vc misturo tudo em um quadro só
    Piadinhas idiotas
    como é possivel uma areia rachar?
    Errr...seu pai é feio
    Que eu vi é só, afinal ta pequeno :yelrotflm

Caso ele resolva tirar o post aqui a fake pra quem quisé ver:

Meu conselho: Se mata

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmy123 Ver Post

Por que ele iria se matar?

Cara eu acho ridiculo oque você e o print (principalmente o print) fazem.
    O cara fez uma fake,ficou ruim..tá,e dai?Não adianta ficar chingando o cara pra desanimar ele,e ainda chamar ele de ghost!Vocês parece que se acham os reis do mundo fake...
    Fala sério pessoal!Eu quando comecei não levei tanto chingão assim,e olha que eu simplesmente puis 2 chars num mapa,sem fala,sem nada (pelo oque me lembro) e não é por isso que eu fui chingado até a morte!(Eu acho)
    Agora vocês chegam no mundo fake e querem dominar tudo,aff man (eu não sei se tu é mas o print é mais novo que eu...eu acho.Nunca vi ele quando entrei e_e)

Bom,não gostei por que ficou quadrado,se esqueceu o says e mais uns errinhos.

Bom,gogo ler uns tutoriais e criar umas hq/gif!

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Print Screen Ver Post
    porque tomou uma atitude tão infantil?
    porra, deixa a porra da fake ali, não é por que falaram mal que você vai tirar e_e
    já chegou fazendo merda.

Creio eu, que você vai tomar um alerta por ter feito isso.

~•Print
    Sim eu tirei , c eu quiser eu tiro ;D
    tbm nao vou discutir com vc que se axa melhor que os outros .

Duvido MUITO que quando voçês começaram acertaram tudo certinho,
    e eu não puis "SAYS" nas falas simplesmente pq eu nao quiz
    e a fake eu fiz simplesmente eu e meus amigos, não meu pai o.o
    Última edição por Uzzys; 16-05-2010 às 15:59.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmy123 Ver Post

Que tal ler tutoriais antes de sair postando fakes?
    sei lá cara, ninguem é obrigado a gostar, e as opniões
    aqui são:

SUA FAKE É UMA MERD@ CARA SE MATA

Que tal fazer uma fake que presta antes de sair xingando fakes?
    Sabe quem é a merda aqui? Você.
    Ele tentou cara, já vi gente muito pior que ele por aqui, e aposto que a sua primeira fake ficou tão ruim quanto a dele.
    E pra que por a imagem ali pra humilhar ele? Ele mesmo já tinha postado o link.
    Ao invés de vir aqui postar isso, quem sabe você não FAZ UMA FANBAR QUE O FUNDO NÃO É DOS OUTROS, MANÉ.

@nanny:
    Você também não deixa por menos né? "pau no ku"? Retirar a fake por que ficou ruim? Não é por que os coitados dos seus amigos, que não sabem nada sobre fakes, disseram que ta super supimpa que é verdade, as criticas de verdade você ouve aqui, e não deles.
    O mapa ficou podre, non-sense, falas desalinhadas e varios outros erros já citados.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SuperNanny Ver Post
    Sim eu tirei pois falaram que ficou ruim,
    eu queria saber so se o mapa fikou bom, pq as falas eu sei q ficou ruim ;x
    meus amigos viram e todos gostaram..
    para quem quer ver ta ai o link: http://img714.imageshack.us/img714/9...ntonapraia.png
    e os outros nao reclame, eu fiz do meu jeito se nao gostaram pau nu k*.
    já mostrou que não tem maturidade para participar de um fórum.

eu não cheguei falando m*rda, eu disse que não está boa nem pra alguém que está começando, existem inúmeros tutoriais na seção, custava ter lido e prestado bastante atenção neles? acho que não..

Duvido MUITO que quando voçês começaram acertaram tudo certinho
    tem gente que começa se esforçando, e não postando sem nem sequer rever os erros da fake.. sei lá, mandasse PM para alguém, e esse alguém com certeza te ajudaria...

Publicidade:

Última edição por Kamino; 16-05-2010 às 16:08.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post
    quem sabe você não FAZ UMA FANBAR QUE O FUNDO NÃO É DOS OUTROS, MANÉ.
    Auhduhsu,euri!
    Fala em fanbar,quem usuaria a fanbar dele?Ele só sabe mandar os outros se matar...que nem o print!Odeio isso!

Ele já fez uma fake (o dimmy)?
    Eu acho que vi uma a algum tempo...não sei se era dele...

Anti-flood:

Com o kery falou,não pergunte se ta bom pros teus amigos,sempre vão falar que tá legal (pelo menos os que gostam de tibia)...assim você não aprende nada!
    Eu tinha um amigo que infelizmente não entra mais no msn,que dizia que já fez fakes,e eu fiz uma fake e ele viu...falou que ficou linda,mas o problema é que tava um lixo..de acordo com a opnião do pessoal (os caras daqui são muito ignorando,falaram que eu fiquei copiando a ideia do cara e no final das contas...cade a fake?Vo até dar um up!)
    Última edição por doidobr; 16-05-2010 às 16:09.

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ainda não entenderam..
    eu fiz a fake para meus amigos e eles gostaram,
    se esta uma M*RDA tudo bem, todos ja sabem, então pra q fikar comentando sobre essa m*rda? estão perdendo tempo atoa =\
    não vou discutir com mais ninguem sobre isso.

Citação Postado originalmente por SuperNanny Ver Post
    Com o kery falou,não pergunte se ta bom pros teus amigos,sempre vão falar que tá legal (pelo menos os que gostam de tibia)...
    Então postei aki para ver a opnião de voçês , sobre o q estava errado pra eu arrumar.. mais a unica coisa que falaram é que está um lixo, poucos ajudaram..
    Última edição por Uzzys; 16-05-2010 às 16:16.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    já mostrou que não tem maturidade para participar de um fórum.

eu não cheguei falando m*rda, eu disse que não está boa nem pra alguém que está começando, existem inúmeros tutoriais na seção, custava ter lido e prestado bastante atenção neles? acho que não..

tem gente que começa se esforçando, e não postando sem nem sequer rever os erros da fake.. sei lá, mandasse PM para alguém, e esse alguém com certeza te ajudaria...
    Cara, falou tudo.
    Concordo com o que vc falou, postar uma fake ruim, isso não é desesperador, mas tem gente que começa bem e tals.
    Também concordo que, falar merd* é totalmente diferente de postar fake ruim.

E ao print e ao jimmy, que parem de falar mal dos outros, citem erros e tals, e descontem a raiva na almofada ou se tiver um saco de pancadas...

Só se alguém vier falando que eu também esculacho newcomers, só lembrar que eu chingo quem fala merd* e não quem faz fake ruim, se não eu mesmo me chingaria, pq minhas fakes não são as melhores(a maioria n posto)

edit: Cabei de ler que vc pediu para citar erros.
    Aquele tronco ali ficou estranho, pudia por uns tufos de gramas no cenários, tirar aqueles ossos e por algumas árvores, tirar aquela arvore voando emcima do mar g_g

Tirar os redemoinhos do mar, pq vc colocou os negocin para nadar, nunca vi alguém nadar em um redemoinho.

Ilha está pequena, tipo, pudia ter colocado só num lado o mar, e o resto fazia uma floresta from réu.

Falas/pensamentos desalinhados, faça o seguinte, pegue a fala e coloque o nome(ex: jake says) emcima do nome na lifebar, e coloque 7 pixels para direita e 6 pixels para cima.

Nossa quanta coisa g_g
    Última edição por Jake~; 16-05-2010 às 16:24. Razão: edit

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po nanny tá certo a ficou ruim mais não e por isso que o povo tem que chingar ela, mais devia ter deixado ae ao invés de tirar e tambem pau no ku pros outros você pode tomar um alerta então é sempre melhor ficar com as criticas boas e deixar isso pra lá afinal se a fake ficou ruim fazer o que, vai treinar ué, eu por exemplo até agora só fiz tres lixos de fakes e tambem chingaram e não é por isso que eu sai chingando e é com os comentarios que você aprende, se você não quiser ouvir tambem não ouça mais ai você só vai ser chingado ainda mais, isso é um conselho não um chingamento
    Última edição por Darkus; 16-05-2010 às 16:18.

Novo outfit na imagem escrita "Outfit"(Oh rly?:riso

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkus Ver Post
    Po nanny tá certo a ficou ruim mais não e por isso que o povo tem que chingar ela, mais devia ter deixado ae ao invés de tirar e tambem pau no ku pros outros você pode tomar um alerta então é sempre melhor ficar com as criticas boas e deixar isso pra lá afinal se a fake ficou ruim fazer o que, vai treinar ué, eu por exemplo até agora só fiz tres lixos de fakes e tambem chingaram e não é por isso que eu sai chingando e é com os comentarios que você aprende, se você não quiser ouvir tambem não ouça mais ai você só vai ser chingado ainda mais, isso é um conselho não um chingamento
    Eu não xinguei todos, apenas os "bobos" [pra nao falar otra coisa], que começaram a me xingar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Comecando a jogar com P.a
    Por danter no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 14:28
  2. Começando!
    Por Arkanian no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 31-12-2008, 00:20
  3. Tecnologia | Meu i-pod esta começando a ignorar musicas de Cd orginal 0.o
    Por Oction! no fórum Fora do Tibia - Off Topic