Postado originalmente por
Kamino
já mostrou que não tem maturidade para participar de um fórum.
eu não cheguei falando m*rda, eu disse que não está boa nem pra alguém que está começando, existem inúmeros tutoriais na seção, custava ter lido e prestado bastante atenção neles? acho que não..
tem gente que começa se esforçando, e não postando sem nem sequer rever os erros da fake.. sei lá, mandasse PM para alguém, e esse alguém com certeza te ajudaria...
Cara, falou tudo.
Concordo com o que vc falou, postar uma fake ruim, isso não é desesperador, mas tem gente que começa bem e tals.
Também concordo que, falar merd* é totalmente diferente de postar fake ruim.
E ao print e ao jimmy, que parem de falar mal dos outros, citem erros e tals, e descontem a raiva na almofada ou se tiver um saco de pancadas...
Só se alguém vier falando que eu também esculacho newcomers, só lembrar que eu chingo quem fala merd* e não quem faz fake ruim, se não eu mesmo me chingaria, pq minhas fakes não são as melhores(a maioria n posto)
edit: Cabei de ler que vc pediu para citar erros.
Aquele tronco ali ficou estranho, pudia por uns tufos de gramas no cenários, tirar aqueles ossos e por algumas árvores, tirar aquela arvore voando emcima do mar g_g
Tirar os redemoinhos do mar, pq vc colocou os negocin para nadar, nunca vi alguém nadar em um redemoinho.
Ilha está pequena, tipo, pudia ter colocado só num lado o mar, e o resto fazia uma floresta from réu.
Falas/pensamentos desalinhados, faça o seguinte, pegue a fala e coloque o nome(ex:
jake says) emcima do nome na lifebar, e coloque 7 pixels para direita e 6 pixels para cima.
Nossa quanta coisa g_g