Talvez por essas atitudes infantis, mostradas nesse tópico, que mais nenhum newcomer ficou tempo aqui no Mundo Fake.
Sério gente, chegaram chingando o cara só pq a fake dele não saiu boa? Não adianta chegar e dizer que ta uma merda e fim, isso não melhora ngm. Passe os tutoriais e as coisas úteis pra ele virar um bom faker.
Parabéns a aqueles que defenderam o carinha e que deram dicas, porque, eu realmente fiquei apavorada com a atitude de alguns nesse MF. Realmente, nem sei porque estão aqui, se querem se achar melhor que os outros, coloquem uma pimenta no c* e não chorem e_e
Desculpa por isso aí, mas é a realidade.
Espero que a briga não continue, e acredito que esse carinha aí tem futuro, já que muita gente ficou do lado dele, ajudando, ao invés de só dizer que é pra ele se matar.
Agora, Nanny... Tipo, esses seus amigos do Tibia, eles n tem conhecimento algum sobre fakes, então por isso eles gostam. Procure alguém que entenda, pegue o msn de algum faker que possa o ajudar. Eu não sou faker, mas posso passar meu msn para qualquer dúvida: [email protected]
Não comecem agora a quotar o post e achar defeito, pq não quero briga se alastrando poraí qq-
Desculpa se ofendi alguém, não era pra ficar ofendido bls
Boa sorte com issaí, bjks!
[/post comprido]
--EDIT--
Essa foi a primeira fake do Print:
Se o Print melhorou, pq esse cara n pode? REFLITA rsrs
OBS: O Yammark n ta fazendo nada u-u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: