Curtir Curtir:  0
Página 69 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew gente \o

Eu to com ideia de comprar um xBox 360 pra mim, já que meu PS2, depois de 5 anos funcionando perfeitamente, parou de funcionar misteriosamente, tentei leva pra conserto, mas como acho que é o canhão que queimou (não sei se é canhõ que fala, é o negócio que le os jogo...) acho que vai sair muito caro o conserto, então não compensa... tenho tbm vários amigos que tem xBox, acho que é melhor do que compra um PS3 :x

Ate aew blz, decidi que vo compra, aqui onde eu moro tem pelo menos 4 lojas especializadas em video-game, um xBox 360 ELITE deve ta saindo a uns 1100~1200, se não to enganado, mas ontem tava pesquisando e vi uns com preços menores no mercado livre...

Ate aew blz de novo, agora eu tava meio indeciso de compra um xBox ou conserta o PS2 aqui, porque já vi muita gente perde xBox pelas 3 rl's, mais vi aqui que com a placa nova la esse problema ja não existe neh?

E... se eu compra um xBox é claro que vo querer joga na Live, então queria sabe se eu desbloquia ele, pra poder compra jogo pirata, eu ainda posso joga na Live sem problema, ou se pra joga na Live precisa de um xBox rodando so jogo original..

Aqui em casa da pra compra o xBox de boa, junto grana com meu irmão, pesso grana pro povo aqui pra intera, e o console da pra compra, agora fica pagadando 100 conto em jogo original não é pra mim

Agradeço desde já se vcs tirarem as dúvidas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Aew gente \o

Eu to com ideia de comprar um xBox 360 pra mim, já que meu PS2, depois de 5 anos funcionando perfeitamente, parou de funcionar misteriosamente, tentei leva pra conserto, mas como acho que é o canhão que queimou (não sei se é canhõ que fala, é o negócio que le os jogo...) acho que vai sair muito caro o conserto, então não compensa... tenho tbm vários amigos que tem xBox, acho que é melhor do que compra um PS3 :x

Ate aew blz, decidi que vo compra, aqui onde eu moro tem pelo menos 4 lojas especializadas em video-game, um xBox 360 ELITE deve ta saindo a uns 1100~1200, se não to enganado, mas ontem tava pesquisando e vi uns com preços menores no mercado livre...

Ate aew blz de novo, agora eu tava meio indeciso de compra um xBox ou conserta o PS2 aqui, porque já vi muita gente perde xBox pelas 3 rl's, mais vi aqui que com a placa nova la esse problema ja não existe neh?

E... se eu compra um xBox é claro que vo querer joga na Live, então queria sabe se eu desbloquia ele, pra poder compra jogo pirata, eu ainda posso joga na Live sem problema, ou se pra joga na Live precisa de um xBox rodando so jogo original..

Aqui em casa da pra compra o xBox de boa, junto grana com meu irmão, pesso grana pro povo aqui pra intera, e o console da pra compra, agora fica pagadando 100 conto em jogo original não é pra mim

Agradeço desde já se vcs tirarem as dúvidas
    Eu comprei o meu completo (Elite 120 HD + 2 controles preto + carregador + cabo hdmi e + Forza motorsport 3 original) e paguei 1400 eu acho, talvez um pouco mais. Eu comprei pelo ml mesmo, vai olhando as ofertas que tem um cara de curitiba muito profissa nessas paradas.

Quanto aos 3'rls não precisa ter problema, o pessoal gosta de fazer alarde, mas essa nova geração de placas jasper praticamente não queima. Durante as férias eu jogava com meus amigos umas 10 horas por dia (a gente ia revezando) e o console sequer esquentava (procure colocar em um local mais aberto, exposto a ventilação e protegido da luz solar).

Jogar na live é sempre uma preocupação, é meio perigoso porque se você colocar os jogos originais no seu console a chance de ser banido é maior, e se você colocar o b00t disc pra jogar jogos de wave acima ele cancela a stealth do jogo que você gravou. HOJE eu compraria um bloqueado, juntaria uns 3~4 jogos bons pra jogar online e ficaria assim, até porque eu só jogo casualmente agora.

Mas, como a condição varia de pessoa pra pessoa, você pode comprar um desbloqueado e jogar alguns jogos na live com stealth, ou então se contentar com multiplayer off, tem jogos que valem muito a pena jogar e porra são muito caros.

Se você tiver a oportunidade de ir nos estados unidos, leve uma mala e compre alguns jogos. Existem lojas que vendem usados, outras que vendem com um preço muito acessível. 30~40 dólares por jogo é muito bom, eu mesmo farei isso.

Boa sorte, quando comprar bote sua livetag aqui
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nanometro respondeu quase tudo, mas darei minha opinião quanto a live.

A live vale muito a pena, muito bom de jogar lá. Mas não acho que um jogo vale 1/7 do meu salário, então jogo nela por enquanto. Sei que um dia serei banido, e nem me preocupo com isso, jogo enquanto der.
    Por que... Imagina agora mês de maio, que saiu e vai sair só jogão, Splinter Cell, Alan Wake, Ressonance of Fate, Lost Planet 2, Red Dead Redemption e mais alguns que nem vou por aqui.
    Se eu tivesse jogos originais, compraria um, no maximo dois desses, e pronto, sabe se lá quando eu compraria outro...

Meu conselho se vc não tem tanto dinhero pra gastar com video games, assim como eu, é jogar até onde dá... Sem medo do Ban Hammer.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que agora que você é só banido da live. O hd fica normal e nenhuma parte do console é danificada.

Alem disso, se você pagar alguns livepoints, acho que dá pra ser desbanido. Li isso em algum lugar ... Não lembro onde
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi falar disso nano, acho que é lenda viu...

Btw, to com Red Dead pra gravar aqui, e meu gravador foi pro lixo... Que merda...

Enquanto isso sigo jogando, Alan Wake e Ressonance of Fate(joguinho dificil demais esse ultimo, porem mto bom). Quando terminar alan wake, vou pro splinter cell conviction, então ainda aguento um tempo sem Red Dead Redemption =D

Ahhh... E Alan Wake é mto bom, só não consigo entender o povo que fala que o jogo é assustador, o jogo nem tenta ser assustador lol

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Nunca ouvi falar disso nano, acho que é lenda viu...

Btw, to com Red Dead pra gravar aqui, e meu gravador foi pro lixo... Que merda...

Enquanto isso sigo jogando, Alan Wake e Ressonance of Fate(joguinho dificil demais esse ultimo, porem mto bom). Quando terminar alan wake, vou pro splinter cell conviction, então ainda aguento um tempo sem Red Dead Redemption =D

Ahhh... E Alan Wake é mto bom, só não consigo entender o povo que fala que o jogo é assustador, o jogo nem tenta ser assustador lol
    Nem é lenda, tinha um pessoal entrando com um processo na Microsoft e ela perdeu, porque não tinha direito de alterar um console que mesmo ela fabricando, não era de posse.

Ela tem direito de recorrer, mas ainda vai demorar. Enquanto isso o/

#Alan wake não dá medo ? Desliga a lanterna e joga com som alto.

Tu tá andando do nada aparece uma sombra de machadinha, eu só jogo isso quando tem gente em casa, sem sacanagem !

To com left 4 dead 2 aqui. The passing, o bill morreu gente :triste:
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desligar a lanterna? Tem como? ahuahauha

Mas ai não tem como matar os bixos... Enfim, não me assustei em momento algum.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Desligar a lanterna? Tem como? ahuahauha

Mas ai não tem como matar os bixos... Enfim, não me assustei em momento algum.
    Aqui comigo a lanterna desliga do nada, acho porque é a bateria que acaba.

Dá pra correr

Ai, pra quem mora no Rio, uma loja no Barrashopping tá fazendo pre order de Fallout : NEW VEGAS. Deluxe kit com fichas de poker, baralho mais um dvd com comentários do diretor por 600 reais !

Tá caro pra caralho, mas o kit é bonito pra cacete.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw aew Nano e Iriandor
    Vo compra um desbloqueado e aproveita offline
    e joga pela Live com stealth mesmo

Tava lendo alguma coisa a respeito e vi escrito que se vc usar firmwire Xtreme 1.5, pra desbloquea o xbox que assim não corre tanto risco de ser banido, alguem pode explica q q é isso? :x

Tive o PS2 5 anos, nunca me interessei joga online, vou comprar o xbox desbloqueado mesmo, jogar na live o tempo que der, se for banido.... aew vo volta pro eterno off mesmo xD
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como burlar o megaupload??

se nao,nano me empresta sua acc premmium?

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem