Aew gente \o
Eu to com ideia de comprar um xBox 360 pra mim, já que meu PS2, depois de 5 anos funcionando perfeitamente, parou de funcionar misteriosamente, tentei leva pra conserto, mas como acho que é o canhão que queimou (não sei se é canhõ que fala, é o negócio que le os jogo...) acho que vai sair muito caro o conserto, então não compensa... tenho tbm vários amigos que tem xBox, acho que é melhor do que compra um PS3 :x
Ate aew blz, decidi que vo compra, aqui onde eu moro tem pelo menos 4 lojas especializadas em video-game, um xBox 360 ELITE deve ta saindo a uns 1100~1200, se não to enganado, mas ontem tava pesquisando e vi uns com preços menores no mercado livre...
Ate aew blz de novo, agora eu tava meio indeciso de compra um xBox ou conserta o PS2 aqui, porque já vi muita gente perde xBox pelas 3 rl's, mais vi aqui que com a placa nova la esse problema ja não existe neh?
E... se eu compra um xBox é claro que vo querer joga na Live, então queria sabe se eu desbloquia ele, pra poder compra jogo pirata, eu ainda posso joga na Live sem problema, ou se pra joga na Live precisa de um xBox rodando so jogo original..
Aqui em casa da pra compra o xBox de boa, junto grana com meu irmão, pesso grana pro povo aqui pra intera, e o console da pra compra, agora fica pagadando 100 conto em jogo original não é pra mim
Agradeço desde já se vcs tirarem as dúvidas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação