Postado originalmente por
randal932
NOME DO PERSONAGEM: Magioozin
LEVEL: 67
MAGIC LEVEL: 50
EQUIPAMENTOS: Todos os sets elementais, todas as wands, blue robe, blue legs, boh, mms, hat of the mad, hat of the deep e platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco dinheiro, cerca de 30k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu jogo em Premia, então o respawn é mais demorado que em outros mundos e os respawns que bons estão sempre lotadissimos, quase impossivel de caçar. Eu queria um respawn com exp média de 70k por hora, que se pague e que de preferencia seja vazio no meu mundo que como tem uma pequena população o povo n caça em ice witch tower por exemplo. Aproveitando a oportunidade, queria saber se ice witch tower é uma boa pedida, mesmo com respawn lento. Obrigado.
QUERO SER AVALIADO: SIM
olha minha experiencia com ice with tower é de mais de 2 anos atrás quando eu ainda jogava em balera, mas la o respaw n é tão pequeno apesar de parecer pequeno, são vários andares e ainda tem o tp, mas msm com o respaw legal a exp n atinge a media q vc deseja, acho dificil fazer 70k/h la mas da pra pegar ^^
water elemental é uma cave bem grande, contudo la deve ser lotado então fica complicado pra ti, seria a melhor opção msm na hora q o seu server estiver mais vazio, mas bem vazio msm, da pra caçar fazendo 100k/h sem waste la no seu lv, se tiver disponibilidade de tempo tente ir la em horario q tem pouca gente
Agora o q acho q vai te servir bem, seria os earth elementals + nightstalker de lb, otima exp acima dos 90k/h e com lucro legal, mas la tb é meio visado apesar dos meus amigos conseguirem caçar la em dois servers ultra lotados q são balera e honera O_O
Agora se tudo der errado, vc tentou tudo q falamos acima e n conseguiu, vai para os anscient scarab, da pra fazer 80 a 90k por hora com lucro legal e como tem várias caves vc sempre vai achar uma pra vc, e as caves geralmente são grandes, o respaw lento de premia seria seu aliado pq vc n pegaria o respaw muito tenso como costuma ser e n vai pegar 3 ou 4 por vez
Sobre a avaliação do char, esta muito bom relação a equipamentos, e ml q esta otimo, conheço lv 80 q n tem seu ml, o q me preocupa é o pouco dinheiro q vc tem, note q vc tem q garantir ter dinheiro para caso algum imprevisto aconteça e vc tenha q colocar bless, de resto boa sorte com seu char ^^

Postado originalmente por
CandyClouds
NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
LEVEL: 77
MAGIC LEVEL: 59
EQUIPAMENTOS: Batwing Hat; Blue Legs; BOH/Soft Boots; Mastermind Shield; Platinum Amulet; Focus Cape; todas as wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 346k no banco, várias bps de runas......
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei um tempo fora, aí to meio sem ideias sobre o quê caçar.... Eu queria uma hunt que desse boa exp e sem waste, ou waste baixo, porque preciso fazer grana. E que não seja AS, eu odeio caçar AS.
QUERO SER AVALIADO: Pode ser
vc tem quase 350k e quer grana? tem mais dinheiro q eu no lv 165 ahuahuuhahua vamos la, vc disse q ficou um tempo fora então não sei se vc conhece as tasks, hoje elas são primordiais para se fazer ate o lv 89 pq depois fica bem complicado fazer elas, pegando 50 pontos no lv 90 e 100 vc mata os boss e faz dependendo do server de 500k a 1kk, e a cada task terminada vc pode enfrentar um boss e ter bom lucro
Task q recomendo pra vc seria a dos mutated rats, são apenas 200 vc faz boa exp, o loot final é bem legal e tem o direito de matar a esmeralda q é o boss dela q sempre cai um tower shield ou algo do tipo
Melhor task q vejo é a de water elemental, la vc faz 100k/h sem waste a de energy eu ainda n te recomendo pq é bem pesado pra vc, eu tomei hs de 3 energy no lv 95 =/
Tirando tasks recomendo pra vc crystal spider, a exp é de 100k/h com lucro bem alto, pode tentar alguma d-lair como as de ank pegandoa te o dl ^^
Sobre a avaliação do char esta perfeito em relação a ml e equipamentos, e principalmente dinheiro xD