Curtir Curtir:  0
Página 30 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    21-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: BigShoulder Racudo
    LEVEL: 64
    MAGIC LEVEL: 48 (+2)

EQUIPAMENTOS: HotM/Terra Hood, Demon Shield, Boh, Platinum Amulet, Blue Legs/Glacier Kilt/ Todas as Wands/Focus Cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70K, 5 bp de gfb e 3 de SD

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas dia de semana e 6 final de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou nos Water Elemental, gostaria de saber se tem alguma alternativa melhor nessa faixa de level em termos de xp. Queria saber uma hunt com bom lucro nesse level.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiasFlac Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: BigShoulder Racudo
    LEVEL: 64
    MAGIC LEVEL: 48 (+2)

EQUIPAMENTOS: HotM/Terra Hood, Demon Shield, Boh, Platinum Amulet, Blue Legs/Glacier Kilt/ Todas as Wands/Focus Cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70K, 5 bp de gfb e 3 de SD

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas dia de semana e 6 final de semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou nos Water Elemental, gostaria de saber se tem alguma alternativa melhor nessa faixa de level em termos de xp. Queria saber uma hunt com bom lucro nesse level.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    vc quer uma hunt sem waste q de 150k/h q nem em water elemental? =x acho complicado a menos q vc divida a cave com outras 10 pessoas q é o caso mais comum em servers non pvp, ai a exp fica baixa msm, mas acredite n vai achar nada q de essa exp, eu recomendaria para vc earth elemental + Nightstalker de liberty bay, la da um bom lucro e uma boa exp alem de se fazer task, d-lairs vc aguenta ate a parte q tenha algum dl ^^ mas soh se tiver apenas um, pq pode ser perigoso =x

anscient scarab vc aguenta sem problema, soh n va no respaw sem conhecer bem antes, recomendo ir com um amigo antes para aprender o respaw, pq vc pode entrar em lugar com 4 anscients, crystal spider eu ainda n recomendo, tenta pegar lv 70 antes ^^

Sobre a avaliação do char, equipamentos e ml normais, o ml pode estar parecendo baixo, mas n se preocupe ele upa naturalmente com vc caçando

Citação Postado originalmente por -GhOsT- Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
    LEVEL: 73
    MAGIC LEVEL: 51 (eu sei ta horrivel mas fazer oq neh....)

EQUIPAMENTOS: Magma/Glacier set, Focus cape, HotM, soft boots/boh, demon shield, woi/starstorm/voodoo, blue legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de sd q fiz... e 430k no banco, provavelmente vou ter mais grana pq vo faze as special task no lv 90 e 100... ja tenho 54 pontos de task,

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~12h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n faço ideia do q caçar... normalmente ficava nightstalkers/earth elementals de lb pra upa e qndo upava eu fikava camp nos heros de yalahar pra dropa algum crown item pra paga a hunt... sempre funcionou soh olhar os topics de lv q fiz soh q ta ficando meio monotono jah ._., tudo menos draggy plz.... eh mto entediante

QUERO SER AVALIADO: SIM
    chegou a hora de emoções fortes ne? quer algo emocionante, pegue algumas gfbs, para caso encare respaw full e se mande para anscient scarab, la vc vai ter a emoção q quer, recomendo aquela cave na saida norte de ank, tem tb outra ideia, e essa vc vai gostar mais pela exp, crystal spider, no respaw maior, recomendo fazer bag loot de plate armor e steel helmet, vai catar bastante silk, eu pegava em media uma por hora la e a exp gira em torno de 100 a 120k por hora sem bonus

Como vi q tem bastante dinheiro se quiser gastar um pouco chame um bloker para ir grim reaper, recomendo bloker lv 160+ vc vai de vis hur, com 300k acho q vc pega lv 80+ e isso em uma velocidade absurda e pode ir poi ^^

Sobre a avaliação do char nada a declarar com bastante dinheiro e bons equipamentos ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    vc quer uma hunt sem waste q de 150k/h q nem em water elemental? =x acho complicado a menos q vc divida a cave com outras 10 pessoas q é o caso mais comum em servers non pvp, ai a exp fica baixa msm, mas acredite n vai achar nada q de essa exp, eu recomendaria para vc earth elemental + Nightstalker de liberty bay, la da um bom lucro e uma boa exp alem de se fazer task, d-lairs vc aguenta ate a parte q tenha algum dl ^^ mas soh se tiver apenas um, pq pode ser perigoso =x

anscient scarab vc aguenta sem problema, soh n va no respaw sem conhecer bem antes, recomendo ir com um amigo antes para aprender o respaw, pq vc pode entrar em lugar com 4 anscients, crystal spider eu ainda n recomendo, tenta pegar lv 70 antes ^^

Sobre a avaliação do char, equipamentos e ml normais, o ml pode estar parecendo baixo, mas n se preocupe ele upa naturalmente com vc caçando

chegou a hora de emoções fortes ne? quer algo emocionante, pegue algumas gfbs, para caso encare respaw full e se mande para anscient scarab, la vc vai ter a emoção q quer, recomendo aquela cave na saida norte de ank, tem tb outra ideia, e essa vc vai gostar mais pela exp, crystal spider, no respaw maior, recomendo fazer bag loot de plate armor e steel helmet, vai catar bastante silk, eu pegava em media uma por hora la e a exp gira em torno de 100 a 120k por hora sem bonus

Como vi q tem bastante dinheiro se quiser gastar um pouco chame um bloker para ir grim reaper, recomendo bloker lv 160+ vc vai de vis hur, com 300k acho q vc pega lv 80+ e isso em uma velocidade absurda e pode ir poi ^^

Sobre a avaliação do char nada a declarar com bastante dinheiro e bons equipamentos ^^

tem como fazer 1 tutorial dos crystal spider??? mostrando como q chega e tals... pq eu nunk fui em svar pra caça ._.
    Atenciosamente

-GhOsT-

Primeiro e Unico Usuario Nº 135719
    Hail Luminera

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archao.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Archmage.png

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -GhOsT- Ver Post
    tem como fazer 1 tutorial dos crystal spider??? mostrando como q chega e tals... pq eu nunk fui em svar pra caça ._.
    é complicado n sou de fazer tutoriais preguiça here huahuahua mas posso ir la e gravar pelo cast e depois posso passar para cam, tem video do 8.54 na videoteca eu caçando la, mas faço hoje se quiser soh olhar na videoteca q posto la

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Magioozin
    LEVEL: 67
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Todos os sets elementais, todas as wands, blue robe, blue legs, boh, mms, hat of the mad, hat of the deep e platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco dinheiro, cerca de 30k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu jogo em Premia, então o respawn é mais demorado que em outros mundos e os respawns que bons estão sempre lotadissimos, quase impossivel de caçar. Eu queria um respawn com exp média de 70k por hora, que se pague e que de preferencia seja vazio no meu mundo que como tem uma pequena população o povo n caça em ice witch tower por exemplo. Aproveitando a oportunidade, queria saber se ice witch tower é uma boa pedida, mesmo com respawn lento. Obrigado.

Publicidade:

Registro
    15-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana
    LEVEL: 77
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: Batwing Hat; Blue Legs; BOH/Soft Boots; Mastermind Shield; Platinum Amulet; Focus Cape; todas as wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 346k no banco, várias bps de runas......

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei um tempo fora, aí to meio sem ideias sobre o quê caçar.... Eu queria uma hunt que desse boa exp e sem waste, ou waste baixo, porque preciso fazer grana. E que não seja AS, eu odeio caçar AS.

QUERO SER AVALIADO: Pode ser

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CandyClouds Ver Post

EQUIPAMENTOS: Batwing Hat; Blue Legs; BOH/Soft Boots; Mastermind Shield; Platinum Amulet; Focus Cape; todas as wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 346k no banco, várias bps de runas......

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei um tempo fora, aí to meio sem ideias sobre o quê caçar.... Eu queria uma hunt que desse boa exp e sem waste, ou waste baixo, porque preciso fazer grana. E que não seja AS, eu odeio caçar AS.

Não entendo bem de mage, mas creio que essas sejam 2 boas hunts:
    Water Elemental em Port Hope.
    Energy Elemental em Darashia

Ambos dão um bom loot e bom xp.

Tem os earth elemental também, que dão um bom loot e a xp não é de se jogar fora.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por randal932 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magioozin
    LEVEL: 67
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Todos os sets elementais, todas as wands, blue robe, blue legs, boh, mms, hat of the mad, hat of the deep e platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco dinheiro, cerca de 30k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu jogo em Premia, então o respawn é mais demorado que em outros mundos e os respawns que bons estão sempre lotadissimos, quase impossivel de caçar. Eu queria um respawn com exp média de 70k por hora, que se pague e que de preferencia seja vazio no meu mundo que como tem uma pequena população o povo n caça em ice witch tower por exemplo. Aproveitando a oportunidade, queria saber se ice witch tower é uma boa pedida, mesmo com respawn lento. Obrigado.

olha minha experiencia com ice with tower é de mais de 2 anos atrás quando eu ainda jogava em balera, mas la o respaw n é tão pequeno apesar de parecer pequeno, são vários andares e ainda tem o tp, mas msm com o respaw legal a exp n atinge a media q vc deseja, acho dificil fazer 70k/h la mas da pra pegar ^^

water elemental é uma cave bem grande, contudo la deve ser lotado então fica complicado pra ti, seria a melhor opção msm na hora q o seu server estiver mais vazio, mas bem vazio msm, da pra caçar fazendo 100k/h sem waste la no seu lv, se tiver disponibilidade de tempo tente ir la em horario q tem pouca gente

Agora o q acho q vai te servir bem, seria os earth elementals + nightstalker de lb, otima exp acima dos 90k/h e com lucro legal, mas la tb é meio visado apesar dos meus amigos conseguirem caçar la em dois servers ultra lotados q são balera e honera O_O

Agora se tudo der errado, vc tentou tudo q falamos acima e n conseguiu, vai para os anscient scarab, da pra fazer 80 a 90k por hora com lucro legal e como tem várias caves vc sempre vai achar uma pra vc, e as caves geralmente são grandes, o respaw lento de premia seria seu aliado pq vc n pegaria o respaw muito tenso como costuma ser e n vai pegar 3 ou 4 por vez

Sobre a avaliação do char, esta muito bom relação a equipamentos, e ml q esta otimo, conheço lv 80 q n tem seu ml, o q me preocupa é o pouco dinheiro q vc tem, note q vc tem q garantir ter dinheiro para caso algum imprevisto aconteça e vc tenha q colocar bless, de resto boa sorte com seu char ^^

Citação Postado originalmente por CandyClouds Ver Post

vc tem quase 350k e quer grana? tem mais dinheiro q eu no lv 165 ahuahuuhahua vamos la, vc disse q ficou um tempo fora então não sei se vc conhece as tasks, hoje elas são primordiais para se fazer ate o lv 89 pq depois fica bem complicado fazer elas, pegando 50 pontos no lv 90 e 100 vc mata os boss e faz dependendo do server de 500k a 1kk, e a cada task terminada vc pode enfrentar um boss e ter bom lucro

Task q recomendo pra vc seria a dos mutated rats, são apenas 200 vc faz boa exp, o loot final é bem legal e tem o direito de matar a esmeralda q é o boss dela q sempre cai um tower shield ou algo do tipo

Melhor task q vejo é a de water elemental, la vc faz 100k/h sem waste a de energy eu ainda n te recomendo pq é bem pesado pra vc, eu tomei hs de 3 energy no lv 95 =/

Tirando tasks recomendo pra vc crystal spider, a exp é de 100k/h com lucro bem alto, pode tentar alguma d-lair como as de ank pegandoa te o dl ^^

Sobre a avaliação do char esta perfeito em relação a ml e equipamentos, e principalmente dinheiro xD

Registro
    15-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHSUHASUHA
    É que eu pretendo fazer POI e tal, nisso vai 100k+ ceerto, e eu não quero ficar abaixo dos 100k no banco, porque sempre acabo precisando.....
    Acho que vou tentar ir nos Water Elemental, como nunca fui, vou catar um tuto e/ou um video só pra ter uma ideia.
    Obrigada Sah-Lee!

Registro
    10-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Magezin Cabuloso
    LEVEL: 60
    MAGIC LEVEL:47 eu sei que tá muuito ruim ;x devido umas mortes por ter caído a net , perdi quase 5 mls :/

EQUIPAMENTOS: Demon Shield , Focus Cap , Hat of the mad , Blue legs , Boh, Wands e P ammy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3ha 4h por dia sabado e domingo +ou- 6h~~8h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo tava caçando earh , sempre paga as smp e as vezes tenhu um lucro de 3 a 6k , mas queria saber se tem alguma tumba com xp boa e que eu guente de boa , que page os smp ou pode até dar uma wastzinha , ah e também queria saber que lvl dá pra ir sussa nos We .

Agradeço desde já

responde ae sah :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem