Postado originalmente por
rafael_g_fonseca
NOME DO PERSONAGEM: Rafyn Khael
LEVEL:61
MAGIC LEVEL:51 sem ekips 55 com ekips
EQUIPAMENTOS:Batwing Hat, Boots of Haste, Focus Cape, Blue Leg, Mastermind Shield, Spellbook of Mind Control, Platium Amulet, Terra Set, Magma Set, Glacier Set, Helmet of the Deep, Wand of Inferno, Wand of Voodoo, Wand of Starstorm.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 Bp of Sd, 2Bp of Gfb, 2 Bp of Ava, 3 Bp of Smp, 5 life rings, Money:30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vamos primeiro avaliar o char, esta muito bom em relação a equipamentos e ml contudo a grana q o char tem eu acho baixa, veja para andar com seu set e n perder tanto em uma morte no seu lv sem bless acredite perde demais em exp e ml em uma morte, por isso deixe sempre algum dinheiro sobrando para as bless, por isso recomendo vc ir a uma hunt para fazer grana e deixar ela la para acaso vc venha a morrer
vc n colocou qual sua duvida sobre a vocação, diga qual q nós responderemos
Sobre o q caçar eu sempre fui fã da dupla S's xD Crystal Spider (CS) e anscient scarab (AS) la vc faz 90 a 100k por hora dependendo da cave q for, e com bastante lucro e n fica matando bicho noob, vc é ms, vc ja tem um lv legalzinho e merece matar algo melhor q dragon ne ^^ se n fez todas as tasks ainda va em water elemental e termine seus pontos, impossivel vc estar sozinho la, mas caso esteja chega a fazer 150k por hora solo e sem waste, mas como la é tão bom, é super visado esse respaw e o mais provavel se seu server for pvp, q a guild dominante feche o respaw e se for non pvp vai ter 5 cabeças upando contigo, mas msm assim vai dar para fazer uma boa exp ^^
Caso ache q isso tudo q falei acima é perigoso pra ti, espere pegar lv 70, e tente pegar o lv 70 indo em earth elemental msm q ja tenha feito a task, eu recomendo earth de lb onde tem nightstalker vc vai amar respaw suave sem perigo de morte e com boa exp e grana ^^

Postado originalmente por
AnDiLary
NOME DO PERSONAGEM: Dinhus
LEVEL: 74
MAGIC LEVEL: 52(sem equips)
EQUIPAMENTOS: Magma SET, Terra SET, WOI, WOStarstorm, BOH, Spellbook of Lost Souls
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas BP de SD, uns 20k, algumas BP de SMP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar(especificando se com SD ou so na magia)
QUERO SER AVALIADO: SIM
vou avaliar o char primeiro, o ml esta um pouco abaixo do q poderia estar, mas n se preocupe, ml é consequencia do lv, e pelo amor de deus n va treinar ml, ml se treina caçando e usando mp, recomendo vc n upar com runas elas deixam o ml ruim e se depois tentar compensar treinando o ml fazendo runas vai ser perda de tempo pq poderia estar upando =s
Pelo q vi sua grana esta um pouco baixa, e note q ate o lv 80 vc tem q fazer dinheiro para a poi e para por bless pq a soft vai ser bem util, e vi tb q vc n tem dinheiro para upar com SD, upar na SD é upar em um waste absurdo e principalmente tirando wl, upar na SD é coisa de druid, ms tem o vis hur e o mas vis q dão bem mais exp em um custo bem mais baixo
Eu vou te falar o q aconteceu comigo e um amigo, ele druid lv 115, e eu na epoca ms lv 107, nós dois tinhamos um bloker amigo nosso, q blokou pra mim e pra ele upar no waste, ele upou na inqui fazendo 500k por hora com um baita sacrificio nos hff com avalanche e tentou ir nos spectres, eu fui em grim reaper e fiz 1kk por hora o waste meu e dele foi quase o msm, pq apesar q na inqui ele fazia mais loot eu nos grim de vis hur gastava menos e meu ml upava bem mais rapido, hoje eu sou lv 162 e ele 140 =(
Por isso acho q vc entendeu ne, upe somente com magias no maximo use runas para apoio, sabe aquele respaw full de bicho noob, uma boa gfb ali resolve o problema, um monstro mais forte do respaw, por exemplo vc em dragons passa por um dl mete uma sd no dl ^^
Para upar eu recomendo como falei para o outro rapaz desse mesmo post, anscient scarab, crystal spider e se n fez a task ainda faça de water elemental, para vc eu ainda recomendo worker golen no vis naquela cave q tem o frost baby, pode pegar qualquer d-lair de ankrahmun indo no dl tb q vc aguenta ^^