Curtir Curtir:  0
Página 143 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Joanna Darth
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 10 ( rumo ao 11 )

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad; Focus Cape: Plate Legs; Dwarven Shield; Wand of Vortex; Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de Manafluids; 20k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a Sexa - 3 hrs por dia. Finais de Semana - 6 hrs por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber o que eu compro com o dinhero que tenho, se preciso treinar o Ml, sei lá. O que vcs puderem me ajudar, agradeço.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que eu caço, perto de thais, só até pegar lvl 13. Depois eu me viro.:riso:

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcepequin
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: p-7, dawrven shield, wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Manafluids; 1k de gold

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-4 horas todos os dias da semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena treina shielding ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Pequin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcepequin
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: p-7, dawrven shield, wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Manafluids; 1k de gold

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-4 horas todos os dias da semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena treina shielding ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
    Bom... não vale não cara... e perda de tempo... alem de demorar muito mais muito tempo msm para pegar shield skill... não ajudaria em nada o sorc pois nos sorcerers caçamos correndo...
    o set ta bom... gogo almenta esse ml ai ^.-

Citação Postado originalmente por Joanna Darth Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Joanna Darth
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 10 ( rumo ao 11 )

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad; Focus Cape: Plate Legs; Dwarven Shield; Wand of Vortex; Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de Manafluids; 20k no banco.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a Sexa - 3 hrs por dia. Finais de Semana - 6 hrs por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber o que eu compro com o dinhero que tenho, se preciso treinar o Ml, sei lá. O que vcs puderem me ajudar, agradeço.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que eu caço, perto de thais, só até pegar lvl 13. Depois eu me viro.:riso:

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim.
    Bom não conheço muito thais... mas acho que você pode caçar nos trolls ou ate fibula nos rots....
    set ta rox... ml de acordo com o lvl...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png

Luto pelo certo , pelos meus amigos.
    <3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3

- O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
    mais um rato nunca vira rei.

- Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

- Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.

El Lokos Forever!!!!

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Joanna Darth ( de novo )
    LEVEL: 14
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet ; Platinum Amulet ; Vampire Shield ; Blue Robe ; Wand Of DragonBreath ( já tenho todas até WOI ). ; Blue Legs ; Boots Of Haste.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No momento só tenho 3 Bp's de MP, mas posso conseguir dinheiro quando quiser ( em torno de 10k ~15k ) :rolleyes:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account ainda... :triste:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: MUUUUUITO TEMPO !

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Seguinte : Meus equips estão bons? Ml Bom já ou treino mais um pkim ( tempo não falta, acreditem ) ? Tipo... o lugar que eu costumava caçar com meu druid e eu tentei caçar com esse sorc, não é muito bom pq no andar que da bastante xp, tem monstro imune a fogo... :wscared: e táh mto cheio utimamente... Se puderem me falar um lugar que de xp boa e dinhero tbm, fico feliz. ( eu tava em duvida sobre ir cyc no sul de thais... conheço bem as caves... net boa... só to com uma dúvidazinha... no meu pally eu costumava tirar cerca de 2k por ida e 2 idas eu upava... sei que nao vou conseguir tudo isso... mais 1,5k ou 2k por lvl da ??? )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cyc sul de thais, mount Sternum, Undeads Mount Sternum, Dwarf Caves, Ghostland, folda, Fibula... onde posso caçar que de uma grana razoavel ao level???

QUERO SER AVALIADO: SIM ( acho que poderiam tirar esse ultimo topico... pq alguem se daria ao trabalho de escrever tipo... tudo isso e nao querer ser avaliado nas suas dúvidas, equips, modo de caça, etc ??? Só minha opinião, nao precisa criticar )

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanna Darth Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Joanna Darth ( de novo )
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet ; Platinum Amulet ; Vampire Shield ; Blue Robe ; Wand Of DragonBreath ( já tenho todas até WOI ). ; Blue Legs ; Boots Of Haste.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No momento só tenho 3 Bp's de MP, mas posso conseguir dinheiro quando quiser ( em torno de 10k ~15k ) :rolleyes:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account ainda... :triste:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: MUUUUUITO TEMPO !

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Seguinte : Meus equips estão bons? Ml Bom já ou treino mais um pkim ( tempo não falta, acreditem ) ? Tipo... o lugar que eu costumava caçar com meu druid e eu tentei caçar com esse sorc, não é muito bom pq no andar que da bastante xp, tem monstro imune a fogo... :wscared: e táh mto cheio utimamente... Se puderem me falar um lugar que de xp boa e dinhero tbm, fico feliz. ( eu tava em duvida sobre ir cyc no sul de thais... conheço bem as caves... net boa... só to com uma dúvidazinha... no meu pally eu costumava tirar cerca de 2k por ida e 2 idas eu upava... sei que nao vou conseguir tudo isso... mais 1,5k ou 2k por lvl da ??? )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cyc sul de thais, mount Sternum, Undeads Mount Sternum, Dwarf Caves, Ghostland, folda, Fibula... onde posso caçar que de uma grana razoavel ao level???

QUERO SER AVALIADO: SIM ( acho que poderiam tirar esse ultimo topico... pq alguem se daria ao trabalho de escrever tipo... tudo isso e nao querer ser avaliado nas suas dúvidas, equips, modo de caça, etc ??? Só minha opinião, nao precisa criticar )
    Vamos por partes, dilacerar todas as suas duvidas

Primeiro vc pergunta sobre seus equipamentos, eu geralmente respondo essas na parte de avaliação, mas vamos la, seus equipamentos eu vi apenas 2 problemas que são o crusader helmet que é muito pesado e a b-robe q n aumenta o seu ml e tem apenas um de arm amais que a focus cape, eu recomendaria para vc o hat of the mad (ou se acha q apanha demais e tem net ruim um crown helmet) e uma focus cape, os dois da 10k, ou seja, soh a b-robe ja paga isso e o dinheiro do crusader é lucro ^^ as wands vc tem certeza q tem todas ne, incluindo a draconia do lv 22 q vai ser importante futuramente

Mage no começo é MUITO complicado, temos uma cap ridicula, e os hits são bem baixos pq soh caçamos de wand, por isso n espere muito lucro, a vantagem em relação a pally q no começo as spears dos pallys acabam rapido e vc vai poder ficar mais tempo la, ate acabar a cap, acho q sim da para pegar 2 a 3k, mas nem tente pegar loots como mace e sword

Sobre caçar, vc usa a wand of dragonbreath que é uma wand do elemento fire, e onde achamos mais bichos fracos a fire? nas dwarf caves, as rotworms e os dwarfs comuns, vc ate aguenta soldier, soh tomar cuidado q em non-pvp vire e mexe luram um guard, mas nada q o exura gran n te salve, e em pvp é bem vizado por pks esse local, outro bom lugar mas q tem q ter cuidado agora com DS lurado é ghost land pegando ghouls e scorpions na cave norte, se tiver medo, vai para cave sul q la n da para lurar nada, mas melhor opção e eu no seu lv iria para as rots de Venore e ficaria la ate o lv 19 ou 22 para ir dwarf soldiers e fazer bag loot, la nas rots o lucro é bem legal ^^

O caso sobre vc questionou a avaliação, é avaliar o char no geral, a pessoa responde o questionario falando sua duvida sobre a vocação q é se vale a pena runar ou não, quais melhores magias essas coisas, a duvida de caça depois e ai na avaliação do char vemos se o ml esta bom, se os equipamentos estão bons essas coisas, ele é bem util muita gente n faz q nem vc fez e tem preguiça de responder a todos os questionarios e é ai q pegamos e falamos se tem algo errado com o char ^^

Eu deixei a questão do ml e treinar ou não por ultimo, pq é um pensamento q vc tem q mudar, quem treina é knight ou pally, mage n se treina, pq n se treina, vc ainda esta em lv baixo, vc caça como, com sua wand certo? o ml n interfere no dano da wand, ponto, em lvs maiores vc passa a caçar usando mps, como se upa o ml? gastando mana, como se gastar mais mana? caçando e usando mp ou parado no dp fazendo runas? caçando, e caçando vc ainda ganha lv de brinde, por isso a melhor forma de se ter um ml alto é caçando e n treinando ele, essa duvida é muito comum em casos como o seu q eram de outra vocação como pally e vieram jogar de mage agora ^^

Qualquer duvida n deixe de postar aqui viu, vamos tentar ajudar ao maximo ^^
    Boa sorte com seu char

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    28-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chaos Frostmourne
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: p-7, exceto pants.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais de 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde upar, que de uma exp razoável e consiga fazer um bom dinheiro.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Blue Skie
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: P-set, Dwarven Shield, Wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, nao faço ideia

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma alma, por favor

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beagle Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blue Skie
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: P-set, Dwarven Shield, Wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, nao faço ideia
    Bom cara, já que você é Premmy não vejo melhor lugar doque Rotworm de Darashia e Minotaur Tower também de Darashia.
    Você vai upar rapidinho e pegar uma grana legal (FAÇA BAG LOOT). Fica ai até o level 22, compre a Wand Of Draconia e caçe Scarab, com cuidado pois muitos você pode levar uns combos legais, porém nada muito perigoso, você pode ficar nos Scarab até Level 33 e depois ir fazer task de tarantula até Level 50.
    auhauha mais acredito que até lá você terá outra dúvida, isso é oque eu fiz e acho uma boa idéia.

Seu Magic Level poderia estar no mesmo nível que seu Level mais não se preocupe porque ele upara juntamente com seu Level.
    Tente trocar sua Plate armor por uma Spirit Cloak que ajudara muito no seu cap e aumentara +1 de Magic Level.
    Não esqueça também de quando estiver no Level 20 fazer 10k quest e fazer sua promotion, ajuda muito em upar o ML.

Abraços
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Migadin Kedawel
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 8+1

EQUIPAMENTOS: spirit cloak,dwarven shield,brass legs,leather boots,soldier helmet,wand of dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT:wub:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todos os dias,a tarde e parte da noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim,é meu 1°sorc:confused:

QUERO SER AVALIADO: SIm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem