Postado originalmente por
Joanna Darth
NOME DO PERSONAGEM: Joanna Darth ( de novo )

LEVEL: 14
MAGIC LEVEL: 17
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet ; Platinum Amulet ; Vampire Shield ; Blue Robe ; Wand Of DragonBreath ( já tenho todas até WOI ). ; Blue Legs ; Boots Of Haste.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No momento só tenho 3 Bp's de MP, mas posso conseguir dinheiro quando quiser ( em torno de 10k ~15k ) :rolleyes:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account ainda... :triste:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: MUUUUUITO TEMPO !
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Seguinte : Meus equips estão bons? Ml Bom já ou treino mais um pkim ( tempo não falta, acreditem ) ? Tipo... o lugar que eu costumava caçar com meu druid e eu tentei caçar com esse sorc, não é muito bom pq no andar que da bastante xp, tem monstro imune a fogo... :wscared: e táh mto cheio utimamente... Se puderem me falar um lugar que de xp boa e dinhero tbm, fico feliz. ( eu tava em duvida sobre ir cyc no sul de thais... conheço bem as caves... net boa... só to com uma dúvidazinha... no meu pally eu costumava tirar cerca de 2k por ida e 2 idas eu upava... sei que nao vou conseguir tudo isso... mais 1,5k ou 2k por lvl da ??? )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cyc sul de thais, mount Sternum, Undeads Mount Sternum, Dwarf Caves, Ghostland, folda, Fibula... onde posso caçar que de uma grana razoavel ao level???
QUERO SER AVALIADO: SIM ( acho que poderiam tirar esse ultimo topico... pq alguem se daria ao trabalho de escrever tipo... tudo isso e nao querer ser avaliado nas suas dúvidas, equips, modo de caça, etc ??? Só minha opinião, nao precisa criticar )
Vamos por partes, dilacerar todas as suas duvidas
Primeiro vc pergunta sobre seus equipamentos, eu geralmente respondo essas na parte de avaliação, mas vamos la, seus equipamentos eu vi apenas 2 problemas que são o crusader helmet que é muito pesado e a b-robe q n aumenta o seu ml e tem apenas um de arm amais que a focus cape, eu recomendaria para vc o hat of the mad (ou se acha q apanha demais e tem net ruim um crown helmet) e uma focus cape, os dois da 10k, ou seja, soh a b-robe ja paga isso e o dinheiro do crusader é lucro ^^ as wands vc tem certeza q tem todas ne, incluindo a draconia do lv 22 q vai ser importante futuramente
Mage no começo é MUITO complicado, temos uma cap ridicula, e os hits são bem baixos pq soh caçamos de wand, por isso n espere muito lucro, a vantagem em relação a pally q no começo as spears dos pallys acabam rapido e vc vai poder ficar mais tempo la, ate acabar a cap, acho q sim da para pegar 2 a 3k, mas nem tente pegar loots como mace e sword
Sobre caçar, vc usa a wand of dragonbreath que é uma wand do elemento fire, e onde achamos mais bichos fracos a fire? nas dwarf caves, as rotworms e os dwarfs comuns, vc ate aguenta soldier, soh tomar cuidado q em non-pvp vire e mexe luram um guard, mas nada q o exura gran n te salve, e em pvp é bem vizado por pks esse local, outro bom lugar mas q tem q ter cuidado agora com DS lurado é ghost land pegando ghouls e scorpions na cave norte, se tiver medo, vai para cave sul q la n da para lurar nada, mas melhor opção e eu no seu lv iria para as rots de Venore e ficaria la ate o lv 19 ou 22 para ir dwarf soldiers e fazer bag loot, la nas rots o lucro é bem legal ^^
O caso sobre vc questionou a avaliação, é avaliar o char no geral, a pessoa responde o questionario falando sua duvida sobre a vocação q é se vale a pena runar ou não, quais melhores magias essas coisas, a duvida de caça depois e ai na avaliação do char vemos se o ml esta bom, se os equipamentos estão bons essas coisas, ele é bem util muita gente n faz q nem vc fez e tem preguiça de responder a todos os questionarios e é ai q pegamos e falamos se tem algo errado com o char ^^
Eu deixei a questão do ml e treinar ou não por ultimo, pq é um pensamento q vc tem q mudar, quem treina é knight ou pally, mage n se treina, pq n se treina, vc ainda esta em lv baixo, vc caça como, com sua wand certo? o ml n interfere no dano da wand, ponto, em lvs maiores vc passa a caçar usando mps, como se upa o ml? gastando mana, como se gastar mais mana? caçando e usando mp ou parado no dp fazendo runas? caçando, e caçando vc ainda ganha lv de brinde, por isso a melhor forma de se ter um ml alto é caçando e n treinando ele, essa duvida é muito comum em casos como o seu q eram de outra vocação como pally e vieram jogar de mage agora ^^
Qualquer duvida n deixe de postar aqui viu, vamos tentar ajudar ao maximo ^^
Boa sorte com seu char