Gremio e Santos 4x3! Tricolor vai passar, aposto 15k
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gremio e Santos 4x3! Tricolor vai passar, aposto 15k

legal que soh eu e o axi sabemos interpretar um texto.
pra quem nao entendeu, o erro de portugues do cara insinua que eu sou sharer.
pq ele escreveu "char" e nao "chat".
Última edição por Maximoom; 14-05-2010 às 18:56.
Ola galera, comecei a jogar agora e tou mais perdido que seguinho em tiroteio ASHauhsuUS
sera que vcs nao conhece nenhum tutorial ou augo do tipo que ensina a jogar?
ps ja passei da quest do dragao (inicial) e agora nao sei oq faço =X
abraço...
O unico tutorial que vc vai ter é ,pega os itens que vc ganhou de graça , vai atras do castelo e começa a dar porrada nos ratos gigantes. Se quizer mas pra cá >>>>> tem goblins e tb tu começa a dar porrada.
Fora o resto vem com o tempo , No proprio site tem tudo que vc precisa saber em portugues.
Lembrando que runescape não é tibia onde tem ate tutorial pra cagar.
acabei de criar um char e tb tenho um level +-50, com dinheiro e equips, mas acho que vou ficar so no meu char novo. quem quzier me adicionar taí o nick:
Champzor
recomendo primeiramente que você use o runescape em portugues, se vc já usa, então nao sei pq vc ta perdido. mas vamos lá: no canto inferior direito da tela há uma placa que são os objetivos, ai você clica em um objetivo aleatório, e escolhe oq achar melhor. pronto, já tem algo pra fazer. ai vc vai fazendo os objetivos que ja vai pegando a manha do jogo.
Última edição por Poncheis; 15-05-2010 às 01:33.

willow all the way
se quiser guardar no banco vai pra draynor
se nao quiser guardar, ou vender pra general store por um pequeno lucro vai rimmininton
apos o 60 se tiver paciencia
vai yew em rimmininton e quando encher o inventorio usar explorer ring pra ir draynor no banco