Postado originalmente por
Shyllios
Como ninguém se deu ao trabalho de me resonder...
Como que eu estou? o que eu faço?
bom o seu ml está bom, os equips também, você não colocou o armor então caso seja plate armor troque por uma spirit cloak.
Você pode caçar guard nas cave de dwarf <- de kazz, mais não desca mais que 3 andares, fique no primeiro andar que aparece guard, leve uma bp de mf e 1/2 de hp pra caso grudar algum em você ou dar lag etc você salva porque eles hitam legal.
Sempre BagLoot !!!!!!!!
Equips: Dark helmet,woi,dwarven shield,p-legs,spirit cloak
Provisões: 1 bp de mf, 1 bp de hp, 1 bp de gfb, 1 bp de hmm e 15k
Então galera me falaram para quando chegar no 33 ir task de tarantulas de woi, oque acontece é que a ultima vez que joguei tibia tirando agora foi na versão 7.6 então estou meio perdido nunca acei em tiquanda (creio que seja la ^^).
Como faz para caça tarantula tem algum esquema? Onde começa a task dela sem me dar spoil pode me mandar algum link seila.
Obrigado =]
edit:
Fui scarab com woi e rapidinho acabou minha mana, usei mp e recupera muito pouco. Tem alguma manha pra caçar sem gasta tanto mana, eu dava flam hur quando juntava muita larva/scarab pra não fica matando 1 em 1, porém, mesmo assim gastava muita mana.
Estava acostumado a hunt com draconia e a diferença é grande auhauhuah mais é uma beleza mata rapidinho

Agora vou task de tarantula só estou esperando alguém responder minha pergunta acima ><
Meu Deus quantas perguntas unm post só. Desculpa gente uahuah