Curtir: 0

Eles demoraram um pouco demais para entrar nessa nova moda afim de se atualizar, para que dessa maneira bem popular seja fácil ter um contato breve entre empresas e clientes.
Mas enfim acabaram aderindo essa nova ferramenta que para muitos é bem interessante, eu apenas uso para "seguir" pois não escrevo absolutamente nada que valha a pena ser notado.
Última edição por Bryantt; 12-05-2010 às 11:14.
kkkkkkkkkkkkkkk
É verdade, o mundo hoje gira em torno dos sites de relacionamento.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)
http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg
Adoreeei
tomara que eles postem bastante :/
tipo, umas curiosidades tambem..
bjs
ahueuaheuahe demoraraum pmuito pra isso mel déus!
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes

Tive o privilégio de de reservar a conta twitter.com/tibia e uns dias atras entreguei a conta pra eles. Pedi um twitter doll de recompensa mas acho que eles vão ser ingratos, to esperando ainda...
era ele sim inclusive passei a conta do twitter pra ele, o que aconteceu é que ele foi hackeado mesmo.
Vc pede um item que não existe e que não tem NADA a ver com a ambientação do jogo, e eles que são injustos? O.o Haha
Ta louco? o seriousguido é um fake, vc caiu no conto do vigário.
Quem era dono da conta do seriousguido é um brasileiro. E isso tava muito na cara, era só prestar atenção nos tweets.
Quando loguei hoje li a mensagem. Muito bom ter um Twitter do tibia.

Eu usei a palavra "injusto" pra contextualizar melhor, mas tanto faz. ^^
Twitter doll? Acho muito difícil eles criarem um item exclusivo pra vc, ainda mais com esse nome.
Ele deve ter sido mais esperto e provavelmente vendeu a conta pra CipSoft, entrando em contato diretamente com eles de verdade. :rolleyes: