Página 77 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    05-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    Ae galera, nao quis abrir um topico sobre isso obviamente, mas se liguem só, vou pegar premm amanha por n motivos, sei q nao compensa treinar com premm, mas to cansad de ser pkado treinando e acho que em area pacc eh mais dificil ter random pk.

btw, sou kina lvl 21, 65/65
    k armor, p legs, guardian shield
    eu faço uns projetos o dia inteiro entao eu posso ficar olhando sempre, mas nao ao ponto de treinar com slimes, q tem q ficar dando exura, comendo toda hora e tal, entao com minos é bom pq só preciso mandar matar um de vez em quando 5-6 min, entao é sussa...

queria saber algum respawn bom pra minos premm, yalahar no foreing quarter é bom?
    ou então algum outro bixo que eu possa treinar nesse jeito ai...

q vcs acham?
    Um lugar bom pra treinar em mundo pvp é nos dwarves de kazordoon, dentro da cidade, tem uma area pz no andar -2 ou -3 eu acho, so procurar lá... só levar umas 2bp de health potion pra vc poder chegar na área pz se aparecer pk

E treinar em área premmy é nos slimes de port hope

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bcdm; 10-05-2010 às 01:35.

Registro
    05-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ngm responde ?

Registro
    08-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com Slimes!

Galera, estou com um problema.. To Lv 31 com skills 68/68, treinando com slimes em Venore, mas elas estão morrendo mt rápido, é normal isso? Meus equips são: Crusader Helm, K Set, Dragon Shield, boots e sickle. Tenho que intercalar os hits? Estou deixando em full def e descendo a porrada nelas, por favor ajudem ae.

Outra dúvida, dps que eu deixo a mãe em amarelo e hito nos summons, qd eles começarem a morrer rápido, eu dou um hit e espero algum tempo? Ou deixo direto no full def atacando?
    Última edição por Sandrera; 13-05-2010 às 17:05. Razão: Complemento da dúvida.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sandrera Ver Post
    Galera, estou com um problema.. To Lv 31 com skills 68/68, treinando com slimes em Venore, mas elas estão morrendo mt rápido, é normal isso? Meus equips são: Crusader Helm, K Set, Dragon Shield, boots e sickle. Tenho que intercalar os hits? Estou deixando em full def e descendo a porrada nelas, por favor ajudem ae.
    É assim mesmo, usa a arma mais fraca da sua classe e vai hitando os slimes no full def... marca o slime mãe que sumona o outros slimes pra vc nao matar ela, deixa ela no amarelo, e vai matando só os slime sumonado...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu treino com monk summonado ai quebro a def deles...problema que agora to hitando muito deles msm com knife e full def...ai quando mato os bixos que quebram a defesa eu não hito nada no monk msm com full atack...

que conselho vcs me dão?

@edit

achei uma solução...ignorem essa duvida =D

Publicidade:

Última edição por Van Derek; 13-05-2010 às 10:41.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Awe galera to treinando skill com meu kina, level 36 skills 56/54, e quero treinar até 68/68 mais ou menos, ai eu to lá nos slimes talz, mas eles morrem MUIIITO rapido! É normal isso? O.o
    Outra coisa: agora que non-pvp mudou pra optional, dá pra treinar com monk sumonado do amigo? Ou treinar batendo em alguem? Dá pra bater em alguem? XD
    Eeee se eu continuo nos slimes ou vou em mino, sei lá... Rot eu tentei e eles morrem em 5 porrada :S

Registro
    17-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream Ver Post
    Awe galera to treinando skill com meu kina, level 36 skills 56/54, e quero treinar até 68/68 mais ou menos, ai eu to lá nos slimes talz, mas eles morrem MUIIITO rapido! É normal isso? O.o
    Outra coisa: agora que non-pvp mudou pra optional, dá pra treinar com monk sumonado do amigo? Ou treinar batendo em alguem? Dá pra bater em alguem? XD
    Eeee se eu continuo nos slimes ou vou em mino, sei lá... Rot eu tentei e eles morrem em 5 porrada :S
    já tento com carrion? lá em fibula tem uams quantas so q dependendo do mundo pode ser lotado lá.. eu jogo em non pvp e ta cada vez mais dificil treinar pq o pessoal nao respeita e tenta de puxa =x suahsaudh nao tenho certeza mas acho q o optional pvp e so funciona em guild war o resto continua o mesmo.. tenta inova se tu aguenta cyc de boa tenta train com eles.. ah muitos bixo pra train teu skill e bom se teus ekips forem da pra tenta com os monk q tem na DC se tu cunsigi chegar lá =] prá treinar não presisa ficar sem fazer nada va nevega na internet ver anime ver tv sempre olhando pra tela e claro eu tem um cara lá em ocera q tem skill 75/75+ la nakela isle of destine ele bate no full defense mas nunca mata o bixo cláro uhasduashuus pra não upa.. =P

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew gente eu queria saber lugar pra treinar sem ser em DC
    um lugar com lado e FREE de preferencia
    eu kero pegar 90/90 com slime
    sera q demora ? to 84/84
    Level 20
    Level 40
    Level 60 :rolleyes:
    Level 100 :rolleyes:

Skill 60/60
    Skill 80/80
    Skill 90/90 :rolleyes:
    Skill 100/100 :eek:

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    Ae galera, nao quis abrir um topico sobre isso obviamente, mas se liguem só, vou pegar premm amanha por n motivos, sei q nao compensa treinar com premm, mas to cansad de ser pkado treinando e acho que em area pacc eh mais dificil ter random pk.

btw, sou kina lvl 21, 65/65
    k armor, p legs, guardian shield
    eu faço uns projetos o dia inteiro entao eu posso ficar olhando sempre, mas nao ao ponto de treinar com slimes, q tem q ficar dando exura, comendo toda hora e tal, entao com minos é bom pq só preciso mandar matar um de vez em quando 5-6 min, entao é sussa...

queria saber algum respawn bom pra minos premm, yalahar no foreing quarter é bom?
    ou então algum outro bixo que eu possa treinar nesse jeito ai...

q vcs acham?
    Cara uma boa dica para você é treinar em uma caverna de Smuggler e Bandit em Port hope, eles correm no red mas você pode botar para não seguir eles que outro toma o lugar, dai é só você matar eles quando todos estiverem no red e ir para outro lugar pois tem muitas escadas para você subir e descer e tem a chance de cair Deer Trophy que no meu mundo vale uns 7k, em yalahar tem muitos minos sim mas não sei se é bom treinar lá!
    Última edição por Otelo; 21-05-2010 às 09:18.

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Pekeno Ver Post
    aew gente eu queria saber lugar pra treinar sem ser em DC
    um lugar com lado e FREE de preferencia
    eu kero pegar 90/90 com slime
    sera q demora ? to 84/84
    Olha com slime é complicado pegar 90/90 eles morrem muito rápido e as vezes param de sumonar tenta encontrar um lugar com Cyclops, única alternativa que eu vejo para você sendo free pegar 90/90, eu desisti de treinar free com 78/78 mas se tiver muito tempo e paciência pode sim pegar 90/90 com slime!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic