Página 39 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    27-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi o que eu encontrei no portaltibia :

Notas: Markwin enviou Apprentice Sheng para a ilha de Rookgaard para que ele fosse guardar o segredo da base de Minotauros na ilha e proteger seus tesouros. De tempos em tempos Sheng volta até Markwin para entregar os relatórios e quando retorna a Rookgaard espalha o terror para aventureiros curiosos e mais fracos.

isso é só algo que um fan escreveu??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por beemonte Ver Post
    Isso foi o que eu encontrei no portaltibia :

Notas: Markwin enviou Apprentice Sheng para a ilha de Rookgaard para que ele fosse guardar o segredo da base de Minotauros na ilha e proteger seus tesouros. De tempos em tempos Sheng volta até Markwin para entregar os relatórios e quando retorna a Rookgaard espalha o terror para aventureiros curiosos e mais fracos.

isso é só algo que um fan escreveu??
    Quem escreveu isso escreveu algo que
    não tem comprovação.

Não se sabe se foi Markwin quem enviou
    o Apprentice Sheng, não se sabe de nenhum
    tesouro e de nenhum relatório.

Em suma, alguém escreveu isso especulando.

PS: O livro do Mino Hell é um relatório, mas
    não se sabe quem o escreveu.
    Última edição por Teo Fawcet; 29-04-2010 às 20:25.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh entendi.

Gente eu sei que esse tópico é sobre a relação entre a SoF e os minotauros, mas eu realmente acho que a SoF não será obtida somente conversando sobre os minos.

Não sei, mas algo ficou na minha cabeça, sobre os salmons que são encontrados em rook e também o peixe qe é formado nos sqm de uma caverna, sei lah xD

Acredito que temos que ter a mente mais aberta.

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessual eu estou tentando descobrir alguma coisa e pelo jeito eu sou o pior daki

agora nao ha nehum npc em TIBIA que saiba sobre mintwallin markwin ou sword of fury ou sobre ate mesmo palkar e a palavra kaplar tem o mesmo significado de palkar

conheço uma serie de npc's q podem saber de alguma coisa mas nao tenho recursos e nem lvl e acredito q e possivel resolver esse misterio agora . BOZO esse cara esta em um livro sabe alguma coisa sobre minotauros e vende um artefato chamado mace of furi .

com ele nao consegui nada mas tenho um livro com uma serie de nomes de npc's q pode ajudar

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, pode parecer meio besta... Mas será que a porta lv 999+ não tem um portal que leva para rook? Mais especificamente, para a ilha da Sword of Fury

---------------------------
    A tradução da quest acima é:

O enigma

Era uma vez, houve um cavaleiro, um druida, um paladin e um bruxo que sobreviveu à grande batalha sobre os campos de glória. Alguns deles ficaram feridos, alguns não. Todos estavam cansados mortal. Eles tiveram que escapar de um Hord de orcs, uma tribo inteira com mais de 35 lutadores. Tarde da noite, chegaram a uma grande ponte, ou pelo menos o resto de uma ponte, uma vez poderoso. Ele era pequeno e parecia não ser muito salvar. O feiticeiro gritou algumas palavras em voz alta e forte e de uma segunda ponte glew em uma luz azul.
    "Eu vejo", disse o feiticeiro ", que esta ponte vai quebrar e cair na água em 60 minutos. Então nós temos que apressar. Só vai segurar nós dois ao mesmo tempo e é uma longa ponte. A ferido cavaleiro terá 25 minutos para passar por cima da ponte, e vai levar-me 20. O paladino pode ir mais rápido, então ele estará do outro lado em 10 minutos. "
    Apontando para o druida, ele disse: "E você pode usar sua magia para se mover mais rápido. Você vai precisar de apenas 5 minutos."
    "Ok, então, vamos lá! Não perca tempo", gritou o cavaleiro e começou a ir embora. Mas então ele parou. "Eu não posso ver nada. A ponte é perigoso. Nós precisamos de sua luz varinha mágica para atravessá-la. Sem luz, vamos cair na água fria e profunda. Então, sempre tem alguém para voltar a trazer de volta a varinha de luz para os outros. "
    "O que faremos agora?" perguntou o paladino "Como todos nós podemos alcançar o outro lado antes que os orcs mal nos levará? Eu não tenho nenhuma seta para a esquerda e não podemos lutar contra eles! Em que ordem, temos de passar a ponte, quem deve ir primeiro?"
    O druida passou a grumbel: "Deixe-me dizer k para o cavaleiro, por druid d, s para o feiticeiro, p para paladin. .... Hmmm e agora deixe-me uma coisa:

dk-d-dp-

e nonono hmmmm.

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ".
    "Got it!" gritou o feiticeiro. "Vamos correr!"

Publicidade:

Última edição por Colfaz; 10-05-2010 às 20:36.

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem num e ipossivel

e a proposito bela dica wolf adr
    deu

e pessual eu tenho um livro q fala de acient temple e ta guardado comigo quando eu puder eu posto aki

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MoonriseForever Ver Post
    Parabens teo, muito boa teoria bem complexa e profunda! espero que consiga alcançar seu Objetivo. Boa Sorte!
    EU JA FIZ A SPIKE SWORD QUEST !!!!!!
    pela minha teoria eu fui o primeiro a descubrir essa quest

se quer fazer faça o seguinte:

vai na frente da placa onde mostra a spike sword de look na placa e va num lugar q ten 3 andares no 3 andar ten 1 poison spider no chao ten um buraco la em baixo ai vai andando até chegar num lugar sem saida,a hora q chegar la vá até a parede ai volte na frente da placa e de look ai va na quest da katana suba onde ten os rots ai vã para la >>>> ai volte até na frente da placa e de look.

va onde ten os skeletons levando numa bag:um corpo de minotaur,1 corpo de orc spearman,1 corpo de troll, uma cabeça de cavera, 1 corpo de wolf,1 corpo de spider e 1 corpo de deer.desça la embaixo vai ter 7 tumolos coloque os itens na seguinte forma.

primero tumulo(<): corpo de minotaur
    segundo tumulo: corpo de orc spearman
    terceiro tumulo: corpo de troll
    quarto tumulo(no meio): uma cabeça de cavera
    quinto tumulo: corpo de wolf
    sexto tumulo: corpo de spider
    e ultimo tumulo(>): corpo de deer
    E A SEGUIR USE UM POTION DE LIFE NA CABEÇA DE CAVERA AI IRA ACONTECER ALGO NOS CORPOS E VC GANHARÁ A GOLDEN KEY !!!!!

ai vá nos minos e use a golden key para abrir a porta e abra a otra e prepare-se para enfrentar o MINOTAUR MAGE !!

ai abra a otra porta e entre no teleport e vc aparecera em um lugar lá e continue andando e pegue a spike sword no baú

TB Á A QUEST DA BRASS ARMOR.faça o seguinte:

vá na loja do tom e suba a escada e olhe no lixo de uma sala:tera uma alavanca.

para conseguila faça o seguinte:pegue a key da bear room quest e da quest da katana,mate 30 spiders,15 trolls,10 orcs,1 orc spearman e vá na torre de wasp,suba até o topo e vá em skeletons mate todos e pegue uma cabeça de cavera,ai como vc ja fez a quest da spike sword e ja pego a golden key vá para o npc q ten perto do banco de rookguard onde ten umas camas nao lembro bem oq ten q falar(ai vcs se viram pq eu esqueci)ai ela trocara as 3 keys pq uma key ai fale pro npc denovo "return keys" ai ela tedara denovo as keys q vcs trocaram ai vcs terao as 4 keys

vá no npc da ponte fale as coisas q nao lembro ai ele te dexará com 10 de vida vá na loja de potions compre encha sua vida e compre um potion de vida e use na chave nao dará pra usar ai vá no lugar de cima do npc tom e abra a porta tire o lixo e use a alavanca.

vá na quest da katana como vc vai ver o ghoul q ten la estará livre mate-o e use a pick em algum lugar do chao vai abrir um buraco q vai ter 2 skeleton 1 rotworm e 1 ghoul mate-os a aparecera um teleport entre nele e apareçera lugar pra 4 players mas nao precisa pode ser 1,2,3 e até 4 use a alavanca e na frente tera 2 carrior worm e nos lados terao 4 goblins a hora q matar e entra na porta

terar certos itens para escolher:brass armor,brass legs,katana e brass helmet

só podera escolher 1 ;/ q pena

ai entra no teleporte vc aparecera num lugar super perigoso :S vc aparecera num lugar enfestado de ghouls tente nao morrer aoskoaksaosk.
    ai vá na esquerda e suba tera 3 carrior worms,4 ghouls e 1 skeleton.

entre no teleport e vc aparecera em rookguard

ESPERO TER AJUDADO VCS NESSAS DUAS QUESTS MISTERIOSAS,ENTAO TODOS OS MISTÉRIOS DE ROOKGUARD DESVENDADOS....................................... ................MENOS 1 NA CAVE DE SKELETON NA AREA PREMIUM NA CAVE TERA UM BURACO Q PRECISA DA PICK DESÇA MATE OS SKELETONS E SUBA LA TERA UMA QUEST Q GANHA 500GPS VC TERA Q MATAR 30 SKELETONS WARRIORS ATÉ CHEGAR NO BAÚ AI TERA UM LUGAR PARA SUBIR NO LADO DO BAÚ AI APARECERA NA CAVE DE SKELETONS

ESPERO TER AJUDADO DENOVOOOO

FLWSS GALERAA !!

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão swords

We have stolen the key to the large ancient temple hall under the city of Tibia. But the key is useless now, because the temple has been plundered by the humans. The temple is free, also for us, the trolls. The entrance is outside the human city.

agora so falta traduzir . Pelo q eu intendi e uma descrição da entrada do acient temple so que por , por quen foi feito, pra que, pra quen,???
    e se poderia ser intregue a markwin ou palkar??????

:eek::rolleyes::riso::confused::yelrotflm

a e sera que a espada da quest acima e sword of fury ?

ps.olhar se a sof ainda ta na ilhota depois de completar a quest

Registro
    17-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tambem tem 8 chamas envolvendo a SoF !
    cara achei muito curioso e interesante isso , realmente eu sou um rooker e naum tinha notado issu ( mas a frase do Knightmare eu ja tinha visto )

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou de sair uma entrevista que a equipe
    TibiaBR realizou com Knightmare.

Observem esse trecho:

Knightmare - (...) O que, para mim, é ainda muito importante, é o trabalho em andamento sobre a história do Tibia. Eu acho que, para mim, esse é um dos mais importantes aspectos do meu trabalho. Esse enredo cresce constantemente, o processo nunca se acaba. (...) Vários aspectos desse enredo estão 'nos bastidores'. É que eles estão mais ou menos escondidos, obscuros. As pessoas tendem a achar que o que elas lêem nos livros de história (da vida real) é a única, verdadeira e definitiva história do mundo. Bom, não é. O que nós lemos nos livros foi relatado pelos historiadores através de vários textos-fonte os quais eles usaram como referência. Esses textos são frequentemente tendeciosos, e algumas vezes forjados, algumas vezes baseados em mal-entendidos ou rumores. Em vez de oferecer uma história definitiva sem dúvidas ou pontos cegos, eu tento dar aos jogadores um material para ser usado como fonte. Na maioria dos casos, eles têm que imaginar por si mesmos o curso dos acontecimentos. É escolha deles sobre em qual texto ou NPC eles acreditam. Cruzar textos de referência ou imaginar o que realmente aconteceu é com eles. É claro que não é do agrado de todos fazer tais pesquisas ou ler sobre a pesquisa dos outros. Mas o material está lá, e isso está crescendo, e acho que isso fornece um quadro de enredo para suas aventuras, tal que, se o mesmo não existisse, se tornaria tedioso mesmo para aqueles menos interessados nisso. Eu sou um contador de histórias e gosto de narrar histórias, algumas vezes as pessoas gostam de ouvir ;o)
    Alguém lembrou da Teoria dos Minos? :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Teo Fawcet; 19-05-2010 às 16:52.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Permissões de Postagem