Não creio que a CipSoft vá lançar essa idéia de "Empilhamento" nesse Summer Update, até pq é uma coisa que ta calsando polemica e alem de tudo é uma idéia que deve ser analisada cuidadosamente...
Não é facil implantar Empilhamento de Potions/Runes conciliando o peso de backpacks... Si isso for feito é bem possivel uma rejeiçao em massa dos players pelo fato do peso...
A melhor solução seria implantar esse sistema conciliando o peso de um Key Ring ao invés do peso de uma backpack, mais si isso for feito Tibia terá uma cara de OT...
Ao levar pelo lado do "Desafio" si o peso de 100 potions for conciliado ao peso de 5 Backpacks será um desafio para os players e mais uma luta contra a falta de cap, oq trás de leve um fator de RPG...
Concordo e Discordo em alguns pontos dessa idéia... resta esperar.
Não mais por hj...:
Vale ainda lembrar que essa idéia da CipSoft de empilhar potions e runes não trás cara de Open Tibia Server, agora si for conciliar o peso de 5 key rings ao peso de 100 mana potions ai sim terá cara de Open Tibia, agora conciliando o peso das backpacks trás um novo desafio ao players, a luta contra a falta de CAP. Pelo menos é essa a minha opiniao e a minha visão de RPG :wscared::wscared::wscared:
Tibia é um MMORPG e não um jogo de Nintendo ou PlayStation é isso que os gamers tem que pensar na minha opinião![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação