Curtir Curtir:  0
Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 260

Tópico: [News] Arrumando espaço!

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    É assim, o Tibia muda, itens se valorizam, outros perdem seu valor... é o movimento natural gente, até jogos offline são atualizados. Prevejo que muita gente vai METER O PAU nisso, assim como em outras mudanças, mas como sempre, eu não vou meter o pau nada, porque Tibia pra mim sempre será Tibia. Jogo desde os tempos de 7.4 e sempre assisto de camarote as mudanças, e sempre aproveito as novidades do Tibia, e quando perde lucro, nem ligo. Assim todos deveriam fazer em vez de querer sentar no lugar dos criadores do jogo e mandar em tudo.

Só fico pensando, a mancada com aquelas pessoas que tinham SD 99x, vai ter um pacotinho de 99 SDs normais, LOL HIAEOHIOAEHAEOIHOEIAHOIEHA

Pena que "pensar" é o que os jogadores-mete-pau menos gostam de fazer. Caramba, usar "key ring" pra levar potions/runas, além de assassinar a língua inglesa, é querer dar uma de espertinho, bem feito.
    Eles tao inventando problema pra resolver problema que não existe. Quem liga em perder alguns minutos pra ajeitar as pots?

A idéia é que você gaste o menor tempo possível “arrumando BPs” ao invés de estar se divertindo – seja caçando ou guerreando.
    Ah é?! Esses minutos pra arrumar as pots dentro dos rings rendem muitos outros lá na hunt. O que adianta ganhar alguns minutos na hora de arrumar a bp e perder meia/uma hora de hunt?

Pena que "pensar" é o que os jogadores-mete-pau menos gostam de fazer. Caramba, usar "key ring" pra levar potions/runas, além de assassinar a língua inglesa, é querer dar uma de espertinho, bem feito.
    Rapaz, se esta porcaria tivesse sido feita pra servir de chaveiro, teria alguma funcão util, só aceitaria chaves e não seria raro como é. A verdade é que ja fizeram pra servir de container mesmo.

Acho dificil concretizarem essa merda toda, porque a rejeicão ta enorme. Quem acha isso bom é carinha que não se deu conta do problema que vai ter no futuro, é, porque pra gostar tem que ser no minimo um level baixo que ainda não tem necessidade de usar key ring. Bem, salvo raros casos.

Desculpem a ignorancia, é que não vejo nenhuma vantagem nesse esquema todo, se alguem puder esclarecer... Ideia bizonha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fedorax; 08-05-2010 às 23:19.

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem ai eh desenvolvedor de um jogo milionario que ta na ativa desde 1996 levanta a mao!!!
    ninguem?
    e voces todos sabem mais que a cip neh?

sabe porque tem tanta gente reclamando dos updates da cip?
    pq quem ta reclamando frequenta foruns de tibia e se tem uma coisa pior que frequentar foruns de internet eh frequentar foruns de tibia(me incluo na corja tambem)
    eh gente que nao tem o que fazer e quando veem um motivo pra dar xilique eles abraçam isso com corpo e alma pois isso faz o e-penis deles crescer e entao eles podem ir dormir felizes achando que arrasaram com seu comentario super perspicaz(meu e-penis cresceu uns 10cm com esse post)

aposto que 80% de quem comentou aqui ta no primeiro ou segundo grau e a maior preocupação eh se conseguiram tirar mais de 7 na prova de matematica...vao estudar bando de vagabundo,arrumem uma vida(antes que alguem venha me atacar pelo lado pessoal eu estudo e trabalho,nao devo satisfação a ninguem sobre o que faço no meu TEMPO LIVRE)

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU SO LOW LEVEL POR INQUANTO E AXEI UMA PU#@ SACANAGEM ISSU AI!!!
    ta certo vai beneficia mta gente só q os preços vao cair mto...
    qm tem key rings se lasco...eu me laskei tbm...tenho q vende minhas 5 keyrings(eu sei q é poko mais por lvl 25 é bom xD)

Registro
    20-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs acabarao pensando só nas coisas ruin
    pensa bem !!!
    deves vc leva uma bp com 20 potion no lugar dessa bp vc pode levar 100 potions
    eu estou achando a ideia boa
    isso é bom claro para qem é kina qe tem bastante cap imagina um kina com cap suficiente pa leva 20 pilhas de 100 potion em uma bp
    imagina o tanto de tempo qe iria poupar de hunt :eek:
    eu estou gostando da ideia
    Última edição por Lencer; 08-05-2010 às 23:51.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Henrique Ver Post
    ja que vao botar o peso de cada 20 pot add com 18oz de uma bp eles tambem
    acabariam alen do uso do key ring como tambem o uso de bps que pesam menos como a da POI por exemplo.

NINGUEM PENSO NISSO NE?
    KPOKKPOKOPKOP

GALERA TRADE ON SREEN
    SELL 125 KEY RINGS 1k each acept serpent sword
    SELL 25 BPS DA POI 5k ech acept K armo

Publicidade:

[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    É assim, o Tibia muda, itens se valorizam, outros perdem seu valor... é o movimento natural gente, até jogos offline são atualizados. Prevejo que muita gente vai METER O PAU nisso, assim como em outras mudanças, mas como sempre, eu não vou meter o pau nada, porque Tibia pra mim sempre será Tibia. Jogo desde os tempos de 7.4 e sempre assisto de camarote as mudanças, e sempre aproveito as novidades do Tibia, e quando perde lucro, nem ligo. Assim todos deveriam fazer em vez de querer sentar no lugar dos criadores do jogo e mandar em tudo.

Só fico pensando, a mancada com aquelas pessoas que tinham SD 99x, vai ter um pacotinho de 99 SDs normais, LOL HIAEOHIOAEHAEOIHOEIAHOIEHA

Meu amigo...
    Ninguém aki tem MESMO o direito de sentar no lugar dos criadores do jogo... Mas quem mantém o trabalho deles em pé somos nós... Apartir do momento em que um produto perde qualidade, junto perde-se compradores, estou errado?

Faça uma enquete, veja quantas pessoas gostaram desse update... Das que gostaram, veja quantas são Premium Account (ou seja, as que realmente sustentam o jogo), veja quantas jogam a tempo suficiente para ver a diferença que era o TIBIA de antes com o tibia de agora...
    Como vc disse, vc joga desde 7.4 ... Apartir daí Tibia começou a morrer para pessoas que já jogavam antes dessa versão.
    Com certeza eu sou uma das pessoas que podem falar: "Tibia está regredindo".

Você não liga em perder lucro?
    Você joga para ter prejuízo? Eu não consigo gastar meu dinheiro a cada 3 meses em um programa virtual para ter prejuízo dentro do mesmo!

Caramba, usar "key ring" pra levar potions/runas, além de assassinar a língua inglesa, é querer dar uma de espertinho, bem feito.
    Bom, sobre isso quem "assassinou a língua inglesa" (totalmente sem noção falar isso), foram os TAIS CRIADORES DO JOGO, pois deveriam ter colocado essa limitação de Key Rings carregarem apenas chaves antes de colocarem para o público correr atrás para gastar tempo pegando, comprando e organizando...

Agora, tenho q concordar com TODOS que compararam o Tibia atual com OT Servers... O que OT Server era em 2 anos atrás, Tibia está dando um jeitinho de ser agora...

Update ridículo, assim como todos os outros do 7.1 para cá.

Já acabaram com o PvP, já acabaram com a economia do jogo e cada update que vem, vão acabando com os detalhes.

Jogar Tibia já não tem mais graça.
    Última edição por mokolom; 09-05-2010 às 00:49.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amagad acabou o tibia pq alguns perderam os key rings e agora empilha a poção! meu deus!!

falando serio, o pessoal reclama q ta facil e nao sei o q....mas ng reclama q eh mais facil tb usar o key ring e ter mais cap?

eu entend o ponto de vista de todos, mas acho que é pra um bem maior...
    a finalidade do update nao eh ganhar cap, e sim ganhar eficiencia, em nao ficar perdendo tempo com milhoes de bp, e só isso
    nao eh nada q vai mudar a historia do tibia

Registro
    19-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@squallbr

Cara, qual é a diferença de comprar 5 bps (100 pots) de uma vez e comprar 1 slot de 100 pots? O tempo perdido é o mesmo, a cap perdida é a mesma, a diferença nessa história toda é que a bp pesa 18oz e o key ring pesa 0.5oz...
    Ganhar 17.5oz a cada 20 pots/runas é muita coisa para high level... Os low level estão pouco se fudendo para isso porque eles não tem key ring e porque eles não vão saber qual a diferença para isso. A idéia é boa, mas eles tem que fazer algo para ninguem sair perdendo....

Nego também tem que pensar que Key Ring não foi feito especificadamente para POTS e RUNAS, podem ser usados para carregar loot, gp, utencilios (pá, corda...). Pensem em tentar ver a idéia quando ela for lançada e depois dizer seus pontos negativos.

PS: eu também tenho uma porrada de key ring, e todo mundo no servidor aonde eu jogo esta vendendo os key rings. Mas a finalidade não foi feita APENAS para pots e runas.

Yours,
    Hime

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curti a ideia de empilhar runas, nao desse jeito. acho que pode vir tipo 1oz por tiro, ate 100 tiros, ai ta show. Mas sem baitolagem de "entao usa no braco mesmo e empilha as runas com 1 carga". Tem que rever umas coisas pra nao dar treta ai.

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALKJEHAKJLEAKJAJKAJEHAJEA, Quem tem key ring se fudeu [9999999999~]

@topic

Achei muito ridiculo isso ai, to vendo mage caçando mesmo tempo que kina, vai parece ot, agora coloca spear e assassin star infinita também e aumenta as rates -.- cip fail again

Publicidade:

http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem