Postado originalmente por
Pecezinho
NOME DO PERSONAGEM: -----------------
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 50 + 2
EQUIPAMENTOS: Hotm / spirit cloak / blue legs / vamp shield / boh / platinium amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350 k ( e diversas runas :})
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 - 4 hrs e fim de semana 3 - 8 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ssssimmm
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom pessoal eu queria um lugar pra caçar que dê mta exp , pod dar um poko de waste mas exp eh essencial (:
Vampiros de Drefia, ao oeste de Darashia, são ótimos para você fazer Profit, tendo uma Blessed Wooden Stake na mão é claro, só não esqueça de levar avalanches para quebrar o Respawn de Demon Skeletons e/ou se quiser utilizar Spell ou Ring de Invisibilidade para chegar no Respawn.
A segunda opção seria os Dragons de Edron, ótimo local sabendo lurar os Dragons sem tomar Waste. Também recomendo levar Avalanches para quebrar os Respawns de Dragons localizados nos buracos.
Compre uma Soft Boots, Demon Shield e Focus Cape, de resto não mecha em nada, nem no Ml.

Josh Halls
NOME DO PERSONAGEM: (Arkanjo Of Time)
LEVEL: 53
MAGIC LEVEL: 48
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,blue robe(focus cape),blue legs,Vampire Shield,BoH,Silver Amule,Ring Of The Sky.(Spell BooK de nivel 50+2Ml [eskeci o nome].
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k.2 Bp de icicle.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 Horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hmm...Uma hunt sem bloker...Que de exp razoevel..e bom gold.sem muito prejuizos.Agora com bloker...Uma hunt que de boa exp..para min c(:
E que de um lucro razoavel para os dois.xD
Obrigado //Josh.HaLL's//
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Tendo algum dos Djinns abertos se pode fazer uma XP entre 50~70k/h, sendo o Respawn de Yalahar como foco principal. Se você não tem nenhum Djinn aberto, eu recomendo que vá no Barbarian Camp de Svargrond, tendo Postman completa, fazendo Lootbag no campo pequeno ou médio.
O principal local que você obviamente vai gostar são os Minotauros, XP torno de 25~50 k/h e com Lootbag você vai fazer o dobro/triplo de lucro do que você gastou em Hunt. Os locais de Respawn pode ser tanto o de Yalahar como o de Darashia.
Hunts com Blocker pode ser facilmente feitas nos Ancient Scarab ou Bog Raiders no Alchemist Quarter de Yalahar com algumas chances de Profit. Para
VOCÊ não sair com waste proponha um seguinte acordo com o Blocker: "Eu te do sio sem você precisar usar Potions, mas o dinheiro vai te que pagar minha waste primeiro, e depois dividimos o resto".
Guarde os 30k, porque suas Hunts no futuro vão ter pouca chance de Profit.

SK8
NOME DO PERSONAGEM: Trinus Mage
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 40+2, depois treino
EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield e BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8 Bp de icicle e 150k no dp, mais nao quero gastar, pq preciso de uma soft.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando dragon atualmente, só que não da lucro, mas tb n da waste...
Queria saber um lugar que de lucro pra comprar logo minha soft.
Faça Task de Tarantulas ou cace Minotauros (Yalahar ou Darashia) fazendo Lootbags, se você fizer Lootbag por um mês seguido caçando Minotauros eu te garanto que você vai estar com 300k em mãos.
Uma opção legal é você utilizar as Icicles que você tem para caçar os Dragons até esgota-las, a chance de Profit é 30~45% a mais do que você tem em Hunt de Dragons usando somente Exoris.