Ficar reportando uso de software ilegal, ofensas ou algo do tipo, isso vai trazer muitas confusões para os mundos em geral.
Nos mundo no-pvp vai ser ótimo, vai acabar os bots, e não vai ocasionar muitos problema, todo mundo vai poder ir upar sossegados. Agora no mundo pvp e pvp-e isso vai ser bem mais problemático, um cara é ban, ele vai depois atrás de quem passou na cave onde ele estava e vai killar ou dar hunted nele, e as vezes pode pegar a pessoas errada, como também isso pode virar uma boa desculpa para hunteds sem motivo.
Eu acho que a CIP ta indo para o caminho errado, para mim tem que ir atrás de colocar mais GMs, verificando com eles a disponibilidade de horário, para nunca ficar sem GM online. E não um GM sozinho no período, mais alguns GMs porque são muitas cidades, vilas e outros, para estar monitorando.
Para mim o que esta deixando os botter fazerem a festa não é o uso dos GMs, são o pouco uso deles. Não tem necessidade de fazer uma medida tão desesperada contra os bots, quando já tem a solução do problema.
Com o que a medida que a CIP SOFT esta tomando vai resolver o problema, mas vai ganhar um pior ainda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação