Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 116

Tópico: [News] Tibia 8.56 lançado + patch de correção 8.57 [Atualizado]

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Não gostei do patch

Ficar reportando uso de software ilegal, ofensas ou algo do tipo, isso vai trazer muitas confusões para os mundos em geral.
    Nos mundo no-pvp vai ser ótimo, vai acabar os bots, e não vai ocasionar muitos problema, todo mundo vai poder ir upar sossegados. Agora no mundo pvp e pvp-e isso vai ser bem mais problemático, um cara é ban, ele vai depois atrás de quem passou na cave onde ele estava e vai killar ou dar hunted nele, e as vezes pode pegar a pessoas errada, como também isso pode virar uma boa desculpa para hunteds sem motivo.
    Eu acho que a CIP ta indo para o caminho errado, para mim tem que ir atrás de colocar mais GMs, verificando com eles a disponibilidade de horário, para nunca ficar sem GM online. E não um GM sozinho no período, mais alguns GMs porque são muitas cidades, vilas e outros, para estar monitorando.
    Para mim o que esta deixando os botter fazerem a festa não é o uso dos GMs, são o pouco uso deles. Não tem necessidade de fazer uma medida tão desesperada contra os bots, quando já tem a solução do problema.
    Com o que a medida que a CIP SOFT esta tomando vai resolver o problema, mas vai ganhar um pior ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom!
    Aqui tenho pra falar que pra mim não mudo nada, nao faz diferença alguma porque nao vai adiantar, unica diferença que vai fazer e que ele não irão deixar bot upando e ir durmi, mais eles vão usar o bot olhando.
    Pra mim uma coisa que deveria fazer para melhorar cada vez mais e eu quase tenho certeza que se fizer issu o tibia vai crescer cada veis mais, e se fizerem 1 (PROXY) pro tibia para tirar o lag , porque muitas pessoas tem internet ruim tipo eu assim, pois intao e issu eu acho que deve fazer 1 proxy para tirar o lag do tibia ja pensaram nissu? se ja pensaram faça por favor ....

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botters ;D

Nunca vaum parar de bottear ;D
    N vai acabar nunca, dá no mesmo.. podem fazer update que seja.. sempre vai aver

Rule Violation Reports
    Report Date Type Reported Character State
    May 07 2010, 20:05:17 CEST Statement Report Judge Mia pending
    May 07 2010, 20:04:15 CEST Statement Report Hasan Jawhar pending
    May 06 2010, 22:38:11 CEST Statement Report Khammett accepted
    May 06 2010, 22:34:10 CEST Statement Report Atar Graya accepted
    May 05 2010, 23:17:56 CEST Statement Report Cavaleira Of Chaus accepted

666... :yelrotflm
    Daleee... hermanitos! ;D

Jugar sin compromiso ... Tibia es un juego!
    No llores nena! hehehehehe

https://y2mzuw.blu.livefilestore.com...ers_failed.jpg

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda prefiro matar os bots, mas acho que vou denunciar caso falte 1 ou 2 para pegar redskull, assim do bye bye ao botter e ainda fico com meus itens em segurança.

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum funciona no meu Vista
    :S

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcos da Zapada Ver Post
    Naum funciona no meu Vista
    :S
    faça o download pelo site oficial e rode como administrador
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius the Elder Ver Post
    vocês juram que vai adiantar?

depois de dizerem que baniram mais de 60 mil contas, vocês ainda acham realmente que a cip ainda vai banir alguém?

vai banir somente os players que os outros encherem muito o saco pra banir, só isso...

pras criancinhas que acham que realmente foram 5 mil contas banidas no ultimo update... não foram.

a média de players online nunca abaixa porque? na hora em que são banidos, os botters criam na hora uma nova acc, botam premmy e deixam de bot?

deixa de viajar...

sem botter, sem premmy, sem premmy, sem lucro.

eu ainda queria imaginar que você verdade, mas se você analisar os fatos, dá pra perceber que não é.
    Admirador de bot detected, vai fazer apologia ao seu botzinho pra lá. Sua "verdade" é uma ilusão que você criou para se defender da realidade: que os botters estão diminuindo dia a dia. Aceite ou não, queridão, acabou. Seja corajoso e aceite a verdade em vez de inventar criancices. Bots vão diminuir cada vez mais, mesmo que demore.

Antes, cada vez que saía uma noticia dessas, 90% das respostas eram a favor dos bots; hoje, só alguns legalzões insistem nessa retardadice. Aqui já se ouviu de tudo e todo tipo de besteira, não pense que sua teoria é a primeira ou original.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui nao funciona....
    Ele baixa td, diz pra eu fechar e abrir o tibia de novo... ai qdo clico em Ok, abre uma tela dizendo Cannot rename file 'C:\Program Files\Tibia\Patch. e x e (coloquei com espaco senao aparece asterisco) (Error Code 26)
    Please run tibia with full administration rights once.

Vou ter q reinstalar?
    =/
    Última edição por Faith Bella; 08-05-2010 às 16:59.

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ é só rodar como administrador =]

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    /\ é só rodar como administrador =]
    Entao, mas ai eh q ta..
    Sou a unica pessoa q usa esse notebook, soh tem meu usuario aqui e estou como admin..
    Por isso nao to entendendo pq ele dá esse aviso de erro....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic