Curtir Curtir:  0
Página 674 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1745746246646726736746756766847247741174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.731 a 6.740 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca gente, estou na minha nona dose do NO SHOTGUN V3
    Por enquanto ta horrivel, so ta me dando tonteira e enjoo, nenhum ganho.
    Pensem bem antes de comprar um suplemento achando que vai fazer milagre como dizem os relatos dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco dos dois, não adianta só comer pouco ou só fazer exercicios, tem que conciliar os dois pra ter mais resultado.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostalgia Ver Post
    Tenho uma dúvida que é eterna!

Para emagrecer e perder gorduras localizadas eu preciso consumir menos do que preciso

EX: preciso de 2000 kcal e consumo 1500 kcal e sem praticar esporte

OU

preciso de 2000 kcal ,consumo as 2000 kcal(saúdavelmente) e queimo com qualquer tipo de exercício umas 500 kcal

qual dos dois estão certos?
    Ambos estão certos, em teoria. A questão é que se você só parar de comer, seu corpo pode acabar se acostumando com isso. O ideal então é comer 1700kcal e praticar exercícios. Isso tudo chutando pro seu caso, não sei se esses valores estão corretos, mas o princípio é esse. E não espere perder muito peso, o máximo que dá de perder de gordura por dia é umas 300g.
    <editado>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui não abriu, mas Whey de uma marca boa é Probiotica.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ambos estão certos, em teoria. A questão é que se você só parar de comer, seu corpo pode acabar se acostumando com isso. O ideal então é comer 1700kcal e praticar exercícios. Isso tudo chutando pro seu caso, não sei se esses valores estão corretos, mas o princípio é esse. E não espere perder muito peso, o máximo que dá de perder de gordura por dia é umas 300g.
    Essa foi foda.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Essa foi foda.
    ?

explique-se senhor números xP
    <editado>

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    ?

explique-se senhor números xP
    vo tentar responder por ele

não existe essa de máximo, isso varia de pessoa ,tipo de dieta, produtos usados, é claro que você não vai perder 2kg de gordura por dia, mais estipular uma quantidade maxima é burrice

E que, particularmente eu creio que(posso estar falando besteira) 300g de gordura por dia é MUITO,perder 9kg de pura gordura em um mes, poha, eu acho que é de mais,só se voce tiver fazendo aquela dieta suja pra perder muito rapido, e depois, ja sabe,efeito sanfona na na na..

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    vo tentar responder por ele

não existe essa de máximo, isso varia de pessoa ,tipo de dieta, produtos usados, é claro que você não vai perder 2kg de gordura por dia, mais estipular uma quantidade maxima é burrice

E que, particularmente eu creio que(posso estar falando besteira) 300g de gordura por dia é MUITO,perder 9kg de pura gordura em um mes, poha, eu acho que é de mais,só se voce tiver fazendo aquela dieta suja pra perder muito rapido, e depois, ja sabe,efeito sanfona na na na..
    lol mas isso é óbvio né. O que eu quis dizer é que dificilmente você vai perder mais que 300g de gordura por dia. É claro que esses 300g não são exatos, mas se você tiver uma boa genética, uma excelente dieta e fazer muito exercício, dá pra perder mais ou menos isso sim.
    <editado>

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae bombados do tibiabr, entrei na academia hoje, cansei de enrolar... fiz lá uns exames e amanha ja vou pra fazer uma série que um professor vai me passar. Tambem fui em uma nutricionista... Só que até agora to na duvida, eu já tenho suplemento aqui guardado, eu já começo a tomar amanha ou eu espero alguns meses ? (nego do meu colegio falou que se eu começar a tomar agora eu vou virar uma bola...)

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera um tempo, já que no começo da academia você não pode pegar pesado, tem que ir se acostumando e talz.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?