xD ta saindo otro update agorinha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

xD ta saindo otro update agorinha
Nossa mal saiu o patch e esse muleke de 11 anos vem falar merda aki no forum sem nem mesmo saber como fundiona o sistema!
Se eu mandar reporta alguem agora os cara nao sabe.
Os cara vem falar que vai reportar player do TibiaCast sendo que pra reportar voce tera que estar logado no seu char e do lado da pessoa!
Como voces vao faser isso eu nao sei, ne bando de noob.
Outra coisa , os cara falando que na Tibia antigamente com pvp na mao era melhor, quero ver vcs ai lvl 30 faser uma inquisition com runa na mao. Pelo amor de deus ne toma vergonha na cara e vai dar duro la pra upar lvl pra depois tentar falar algo aki no forum, nao fica postando merda nao e cresce.
Cip nao fes dois patchs nao ela so eskeceu de por ontem essa segunda parte, ate pq a Cip ta trabalhando nops pacths, na luta contra os boters, no Update que vem daki 2 meses e dos servidores, ses acha poco ? ate pq vcs fasem muito em casa ne? alem de coçar a porra do saco e pertuba a vida alheia. Para de falar mal da empresa, ate pq se ela acaba vc fica em casa esem ter o que fazer, ou vai pra outro mmorpg e reclama de tudo la tbm.
Nao gosto dos patch ? nao gosto do tibia atual ? nao gosto do que falei ?
F¨&*¨%&¨$ -s¨*
sacou ? arruma um emprego e se manda do game.
/\ esse precisa de um dicionário :yelrotflm
Topic:
Duas boas ferramentas que estavamos precisando mesmo no tibia.
Mas acredito que possa ser falha como muitas das outras coisas no tibia.
Todo sistema é falho, admitam, haverá sim pessoas inocentes que serão banidas apenas sob suspeitas, por mais que a cip fale que todos banidos são botters, devem ter ido alguns que não eram, mas agiam como.
Mas como opnião é igual gosto, cada um tem o seu :riso:
Última edição por Lady Kiinhah; 06-05-2010 às 08:31.
Lady Kinhazinha
http://img12.imageshack.us/img12/1904/assinaturasi.jpg
"A melhor coisa que existe, é amar e em troca amado ser."
Bom . ;D
Gostei desse pacth , criaram uma nova escadinha nos nightmares.
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Desde Tibia 7.6 eu fico fingindo estar afk pra neguin noob me atacar, pegar pz (hj em dia skull) pra depois eu matar.
Tô até vendo a merda, gente igual a mim vai ser reportado por estar ignorando um noob q fica te enchendo o saco -.-
Não vai funcionar.
Ah, a escadinha dos Nightmares eu ainda num vi, mas acho interessante =D
Conforme anunciamos, um segundo client patch foi lançado. Ele inclui a correção de alguns pequenos bugs. Além disso, NPCs e criaturas não podem mais ser reportados.
O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo.
Tibia.com / TibiaBR.com
Bommm... na minha opnião, eu acho que isso ainda não irá adiantar.. pois ontem mesmo já tinha nego de bot -_-
E tambem acho que depois que começou isso de banir todos por usar bot caiu o rendimento da CIP.. Antes você olhava e via os servers tudo cheio.. hoje não passa dos 25 mil players e sempre esta caiindo cada dia que passa! hojeee vc vai caçar mata o respaw todo e espera meia hora pra o respaw voltar por completooo -_-
Acho que a CIP cada dia ta indo pro buracooo... Entãooo esse negocio de deletar aiii massban fizeram muita gente parar de jogar e veja quantas pessoas ficam online!
Quem ta perdendo de ganhar dinheiro são eles e não nois.. Se vc acha que bot esta te prejudicando faça um maker e mate-o
Todo mundo aqui se faz de santinhooo... não usam bot.. tá bemm e eu sou Deus! ;D
"Essa é apenas minha opnião!"
Report Date Type Reported Character State
May 05 2010, 2356 CEST Statement Report ********* accepted
Até que funciona :O![]()
Daleee... hermanitos! ;D
Jugar sin compromiso ... Tibia es un juego!
No llores nena! hehehehehe
https://y2mzuw.blu.livefilestore.com...ers_failed.jpg
eu tinha reportado isso ontem, da possibilidade de poder reportar criaturas e NPC
axei que eles foram bem rapidos em corrigir o patch
Ahhhhhh
para aqueles que reclamavam tanto sem saber, dizendo que nao poderiam chingar
NÃO É POSSIVEL MAIS REPORTAR FALAS DO DEFALT OU DE PRIVATE CHANNELS (pm, guild chat, private)
Última edição por looukoo; 06-05-2010 às 10:17.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
qui bom....
Nem tava sabendo de nada... tava meio away do mundo tibiano... vo ve se volto a jogar direito
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"