Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: [Tutorial] Hell Gate - Biblioteca

Registro
    25-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tuto legal que tenha sitado o boss pq c tiver caçando la e o boss aparecer tem de tomar ciudado dependendo do lvl eu msm caçando la em dupla com meu rl eu pally ele druid deitamo para o bom q veio cheio de summon e dando paralize, meu rl moreu pra combo e eu pelos paralize q n curava e uns 4 ds em mim fora gholst e o the evil eye em mim e eu sem shield foi dead mais deichamo o boss no red ai tivemos de char um amigo apra mat o boss para noss mais hellgate sempre massa caçar la. DICA" eu caçava la depois da task dos mino ajuntava loot bag de bolts ".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luidvode Ver Post
    cara tuto legal que tenha sitado o boss pq c tiver caçando la e o boss aparecer tem de tomar ciudado dependendo do lvl eu msm caçando la em dupla com meu rl eu pally ele druid deitamo para o bom q veio cheio de summon e dando paralize, meu rl moreu pra combo e eu pelos paralize q n curava e uns 4 ds em mim fora gholst e o the evil eye em mim e eu sem shield foi dead mais deichamo o boss no red ai tivemos de char um amigo apra mat o boss para noss mais hellgate sempre massa caçar la. DICA" eu caçava la depois da task dos mino ajuntava loot bag de bolts ".
    Pra quem tem paciência de pegar as bolts é uma boa mesmo.
    Mas eu compro, uns 5k por BP. Mas mesmo comprando vale a pena.
    Eu fiz a contas e com uma média de 250 bolts eu pago o gasto, fazendo bag loot claro. As outras 750 bolts trazem o lucro, que é muito bom para área free.

Eu já fiz 12k de lucro em 1 hora. Acho que usei 600 bolts, por aí.

Ontem mesmo eu vi na seção de SS um knight level 108 se não me engano que fez média de um pouco mais de 10k/h de lucro. Mas ele ficou 6h jogando.

BTW, a minha próxima hunt lá vou tentar fazer de Burst pra ver se é bom.

Abraços.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode fazer um tuto de como sair sem ter q levar 6 parcels? isso deve realmente incomodar na cap.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    pode fazer um tuto de como sair sem ter q levar 6 parcels? isso deve realmente incomodar na cap.
    Eu posso fazer sim.
    Mas acho que o melhor jeito de sair é esse mesmo. O outro jeito é meio arriscado, tem que passar correndo (no caso de low level) por um DL, pode dar lag e tal, e o caminho é bem maior.

Ah, e esse caminho, que é por Draconia, não dá pra levar bag loot =/.

Mas eu faço sim.

Edit:

Tá feito. Espero que goste.
    Última edição por Commodoro; 07-05-2010 às 00:49.

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode adicionar uma experiência minha no seu tuto?

Quem tem possibilidade de adquirir holy magic missile runes (meia bp por caçada ou menos) quebra o galho contra os DS, já comprovei que é mais vantajoso e econômico do que usar munição, em relação ao peso, também alivia um pouco. Se tiver flaming arrow também leve beholders são fracos contra fire.

O que me falta e eu queria testar é aquela runa parecida com HMM porém com dano fire, alguém sabe se hita bem contra um beholder para finaliza-lo?

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalonnek Ver Post
    Pode adicionar uma experiência minha no seu tuto?

Quem tem possibilidade de adquirir holy magic missile runes (meia bp por caçada ou menos) quebra o galho contra os DS, já comprovei que é mais vantajoso e econômico do que usar munição, em relação ao peso, também alivia um pouco. Se tiver flaming arrow também leve beholders são fracos contra fire.

O que me falta e eu queria testar é aquela runa parecida com HMM porém com dano fire, alguém sabe se hita bem contra um beholder para finaliza-lo?
    Opa, vou adcionar sua dica sim.

Quanto a essa "HMM de fogo", eu nunca usei. Mas acho que não compensa por ter muitos Beholders em HG. Acho que para o caso de uma emergência o pessoal poderia levar GFB ao invés dessa rune. Vou colocar isso no "Dicas" também .

Obrigado pela ajuda.

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://tibia.wikia.com/wiki/Fireball

Achei aqui

Vo fazer um teste, mas é chatinho procurar por essa runa =/

Outra pergunta, tu começou a matar o braindeath solo a partir de qual level?
    Se puder, posta também os itens e equips que vc usou

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá mas acho lá muito perigoso , é aconselhavel levar stheal ring e também la é pvt?
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    Sei lá mas acho lá muito perigoso , é aconselhavel levar stheal ring e também la é pvt?
    Depende. Eu recomendo Stealth Ring por dar um mega suporte em qualquer situação e não diretamente para essa hunt.

Mas se você se sente mais seguro com um, eu recomendo que level sim.

Edit.: O que você quis dizer com "pvt"?

# Kalonnek:

Eu nunca matei Braindeath. Sempre que vou lá vou com Bow ou Crossbow. E pra evitar waste eu nunca matei.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode nos contar como foi a primeira vez q vc foi la?
    tipo:lvl,skills,eqp,muniçao,pots e food?

Se pudesse ia me ajudar mto mto mtoo msm....
    Mais se vc nao lembra nao tem prblema,vlw msm assim!

Otimo Tutorial!!

Publicidade:

18:43 A mutated human loses 233 hitpoints due to your attack.
    18:39 You healed yourself for 100 hitpoints.
    -

"...but the memory remains."

Tópicos Similares

1. Druida Lv 37 Hell Gate Video Tutorial.
    Por Gagabiati no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2009, 18:46
  2. Hell Gate o.o
    Por Riky no fórum Tibia
    Respostas: 10
    Último Post: 28-10-2008, 20:11
  3. Meu Up No Hell Gate =)
    Por brunox_123 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2007, 11:21

Permissões de Postagem