Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Incesto, ja cometeu, queria cometer???

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Incesto, ja cometeu, queria cometer???

Incesto, que raios é isso?

Incesto é a relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. É um tabu em quase todas as culturas humanas, sendo por isto considerado um tabu universal. O incesto é punido como crime em algumas jurisdições, e é considerado um pecado pelas maiores religiões do mundo. Na maior parte dos países ocidentais o incesto é legalmente proibido —– mesmo que haja consentimento de ambas as partes.
    Em outras palavras, você ja teve vontade(ou fez) de "traçar" aquela sua(seu) prima(o), ou o teu(tua) tia(o)???
    Ou qualquer outro parente???
    Diga para nós.

Eu sei que a maioria daqui é nerd, bv e virgem, mas tem uns caras que ja tem algum assunto aqui, melhor do que falar de religião, não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que a maioria daqui é nerd, bv e virgem, mas tem uns caras que ja tem algum assunto aqui, melhor do que falar de religião, não?
    eu nao sou nem nerd, nem bv e nem virgem, e ainda me pergunto oque eu faço num forum nerd.

@Topic

Claro...se eu tivesse uma irmã gostosa, é claro queeu pegaria...prima eu nem comento ;]

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao, e tacaria pedras em quem ja comeu a propria irma

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não e acho nojento ¬¬
    voce acha nojento uma mulher? ou ela deve ser muita feia ou voce é gay.

é só usar camisinha pra não engravidar e ter problemas...ta de boa...antigamente as pessoas faziam isso pela falta de população.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Pelo contrário. Engraçado como esse forúm de nerds que ainda jogam tibia tem tantos life rulers por aqui. Eu até prevejo comedores de priminhas por aqui, como sempre. Engraçado como qualquer tópico que possa ter algo life ruler no meio, aparece os nerds do TibiaBR contando suas façanhas...

@topic
    Nunca peguei nenhum parente, nem mesmo uma prima, justamente porque nunca vi necessidade de pegá-la. Apesar de achar duas primas bonitas, não pegaria porque não preciso apelar pra parentes.

Publicidade:

Última edição por Hovelst; 05-05-2010 às 16:17.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    voce fala isso porque não tem irmã... alias todos que não tem falam o mesmo (pelo menos a maioria).

não e acho nojento ¬¬
    Meu rl se mastuba pra irmã dele , tira fotos dela pelada etc..

@Topic
    Minha prima eu pego facil :S

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    Nunca peguei nenhum parente, nem mesmo uma prima, justamente porque nunca vi necessidade de pegá-la. Apesar de achar duas primas bonitas, não pegaria porque não preciso apelar pra parentes.
    Traduzindo.."prefiro meus livros de matemática e portugues , que me divirto mais"

@Nerds nao comem mulheres, nerds nao realizam façanhas fora da escola, nerds são trollers

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é coisa de nerd tibiano que fica on 24 horas no computador e so ve a mae e a irma de mulher na vida.
    Ridiculo
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já peguei uma prima minha, apesar de ser prima distante. Prima de segundo grau e tals...

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delante Ver Post
    Traduzindo.."prefiro meus livros de matemática e portugues , que me divirto mais"
    Falou o cara que ama ler a bíblia.

Sai de casa e larga de ser burro. Se eu tivesse uma irmã e comesse ela, sinceramente não voltaria a conversar mais normalmente com ela. Você fala isso mas duvido que se você tivesse uma irmã tu realmente faria isso. Pra mim o nerd aqui é você que pensa num parente.

Tem várias meninas em festas por aí pedindo pra um cara comer ela e você apela pra primas.:o

Sai de casa e descubra que o mundo não é só feito de sua irmã e de suas priminhas safadas.

Publicidade:

Última edição por Hovelst; 05-05-2010 às 16:33.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-03-2008, 22:45
  2. Respostas: 18
    Último Post: 27-02-2008, 16:34
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem