Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Incesto, ja cometeu, queria cometer???

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delante Ver Post
    nao to pedindo pra esclarecer nada ...ser nerd ou não é problema seu...viva com teus livros e boa sorte
    E de novo você me julga sem me conhecer.

Sinceramente, tu não tem escrúpulos em falar que comeria a irmã. Relação entre irmãos é completamente diferente da relação entre primos.

Se você comesse sua irmã, queria ver mais pra frente você continuar olhando na cara dela.

Esses nerds do off... Parece até que alguém acredita nas asneiras que saem daqui. Um já pegou um travesti e foi preso não sei quantas vezes. Outro pega até a mãe. Como se alguém acreditasse que vocês não são magricelas de óculos que ainda são viciados em Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao jogue suas frustrações sobre mim...

é diferente tu ir pro rock e dar uma trepada...e ter uma trepada em casa...

tu tem que pegar todas, e não ficar escolhendo...pegue as que surgem nos momentos...tu pode pegar tanto num rock, quanto na casa da sua prima, ou na sua própria casa..aproveite as oportunidades

ou não..seja nerd..e fique no forum do tibia debatendo sobre sexo..
    Aposto minhas duas mãos que você possui 15 anos ou menos. Se não possuir, só tenho a lamentar.

@
    Não e não.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    E de novo você me julga sem me conhecer.

Sinceramente, tu não tem escrúpulos em falar que comeria a irmã. Relação entre irmãos é completamente diferente da relação entre primos.

Se você comesse sua irmã, queria ver mais pra frente você continuar olhando na cara dela.

Esses nerds do off... Parece até que alguém acredita nas asneiras que saem daqui. Um já pegou um travesti e foi preso não sei quantas vezes. Outro pega até a mãe. Como se alguém acreditasse que vocês não são magricelas de óculos que ainda são viciados em Tibia.
    Bons tempos em que usuarios enfiavam um arame no pau, enfiavam o pau numa garrafa de coca cola ou comiam galinhas :triste:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iriariaira que troll fedido esse Delante, podia passar um perfuminho pra esconder o cheiro de troll né.

A relação familiar vai muito além dos olhares, não é qualquer um que consegue olhar com malicia pra alguém próximo como uma irmã, é a mesma coisa que pensar nisso com a sua mãe. Eu fico com nojo de mim mesmo se paro pra pensar.
    Primas são diferentes porque geralmente a relação costuma ser mais distante.

De qualquer maneira eu não condeno incesto, consentido claro, senão é estupro, mas eu também não aprovo.

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Bons tempos em que usuarios enfiavam um arame no pau, enfiavam o pau numa garrafa de coca cola ou comiam galinhas :triste:
    :yelrotflm
    Última edição por Titus; 05-05-2010 às 16:57.

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E voce fala da minha sem conhecer.

Aposto minhas duas mãos que você possui 15 anos ou menos. Se não possuir, só tenho a lamentar.
    Então ranque as duas maos. Só lamento por voce, faço oque quero.

@É sempre assim, "Um homosexual ve seu outro amigo homosexual ser ofendido, e junta a boiolada toda pra defender", o mesmo acontece com os nerds

Iriariaira que troll fedido esse Delante, podia passar um perfuminho pra esconder o cheiro de troll né.
    Algo contra trolls?...bem vindo ao grupo

Publicidade:

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    pensa só se algm fazer os 3 ao msm tempo, comer uma galinha com um arame no pinto e uma garrafa junto omg

Mano q xinga os mano de nerd wtf aeuhiaeu:

e nem me quota, meu post nao deixa você responder, eu posso até ler outra hora o teu comentário mas eu NÃO vou ligar ok

topic: ah, esqueci de falar que ja catei uma prima, mas era de 3º grau sl tava na festa da família e tals..aí qnd eu catei minha vó flagrou-nos mas nem falou nds, ja que meu vô era primo de primeiro grau dela brr
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e nem me quota, meu post nao deixa você responder, eu posso até ler outra hora o teu comentário mas eu NÃO vou ligar ok
    Fuck Yea?

@Um bando de punhetero que tem aqui quee tem medo de pegar a própria prima. Tem mlk que sabe até as técnica pra se masturbar, e nada de deixar de ser virgem

Lamentável

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo contra trolls?...bem vindo ao grupo
    Sim, são chatos, e o pior é que eu vivo alimentando eles. Pelo menos esse mostrou as caras, agora é só ignorar.

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, são chatos, e o pior é que eu vivo alimentando eles. Pelo menos esse mostrou as caras, agora é só ignorar
    ;]...lamentavel

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o rumo que isso virou...
    Parece que quando surge um debate novo que não seja sobre religiões o instinto troll ataca.
    EITA PORRA!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-03-2008, 22:45
  2. Respostas: 18
    Último Post: 27-02-2008, 16:34
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem