Curtir Curtir:  0
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 159 de 159

Tópico: [News] Jogadores poderão reportar botters e ofensas

Registro
    03-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Aff
    isso é uma puta sacanagem, te fizeram perder seu Brass Set. Reclama com a CIP cara, vai na fé.

¬¬"
    é cada uma...level 13 chorando atoa...
    se vc fica sem jogar seu char é deletado mesmo depois de certo tempo sem ter feito logon nele.

Vei tinha varios itens nele bom que meus Rls me derao puriso que to reclamando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandrocosta Ver Post
    Sinceramente!!
    como vcs vão identificar q o tal usuario denunciado, esta agindo de má conduta?!
    PQ tenho um monte de gente q me odeia no jogo!!
    E que pode inventar alguma coisa, e eu ser BAN...
    se vc joga limpo nao tera problemas, pq vc nao sera banido pelo report, e sim se eles detectarem q vc usa bot, pois pelo q entendi vai funcionar assim

player reporta
    cip vai analizar os logs do sistema e verificar se a pessoa reportada tem algum registro de boter, caso tenha ai sim sera banido, se tiver limpo nao tem o que temer

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ser otimo mais atire a primeira pedra aqui quem nunca chegou a usar um bot para treino eu aposto com todos de todos esses coments que li acima só tem uma pessoa que nao da para saber pois é uma conta de roock...
    sou pally 112 dist 89/70 e nunca usei nada para treino nem hunt... como mage lvl 100 pego ml 72 0.o esse ml ele soh consegue pegar apos mtas runas feitas afk....

eu sou contra bot so axo ki qdo vc usa bot uma vez ou qq tipo de programa merece nao poder dar sua opniao.

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono Healer Ver Post
    Vei tinha varios itens nele bom que meus Rls me derao puriso que to reclamando.
    vou te explicar direitinho, porque está na cara que você não sabe

personagens são deletados depois de x meses sem logar nele, onde X = lv do personagem, OU depois de 2 anos sem logar no personagem.

ou seja, se seu personagem tinha lv 13, e você ficou 13 meses sem logar nele, ele é deletado.

Banido
    Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão shuausuauhsa

MUHAHAHAHA
    Como se fosse adiantar alguma coisa...

Eu mesmo, boteio todo dia com uns 10 makker, cada um em um lugar direfente.
    To nem ai se forem ban, se for ban eu crio mais 3 pra cada e soco a porva..

Dos 30~40 Makker q eu tenho, ate agora 6 foram ban, e para cada um dos 6, criei mais 18 novos...

Fuck All ( x ) ON
    ( ) OFF

Esse era o Sistema de melhoria que os caras da Cip tinham na ferramenta contra os Botters? Passa a "merda" pros players pra ngm mais poder reclamar de botter?
    Legall !! Quero ver conseguir analizar todos os meus bot todo dia
    sAPKSOPKaopksopAS

Bjsmeliga ;****

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    O foda é que a maioria é botter sem tar afk, botter afk é raro, se tu fala "AFF botter" neguim ja responde, da leave em tu e volta a botear. Quero ver como vão fazer para provar o botting .

Dizem que bot é o que sustenta tibia, não creio, quem sustenta tibia são os players, só que sem bot vai continua a mesma rempa jogando(quem toma delet ja cria otra acc, impossivel se livrar do vicio), so que não com 5 accs ao mesmo tempo como é com os botters, ou seja, mais respawns livres,mesma quantidade de pagantes.
    eu tinha a mesma opiniao que você, eu achava que era os botters que sustentava as condições financeiras do tibia, mas agora creio que me enganei por que quem realmente quer jogar, não precisava ficar de bot na frente do pc olhando essa coisa caçando sozinho.

Registro
    03-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por God of Speed Ver Post
    vou te explicar direitinho, porque está na cara que você não sabe

personagens são deletados depois de x meses sem logar nele, onde X = lv do personagem, OU depois de 2 anos sem logar no personagem.

ou seja, se seu personagem tinha lv 13, e você ficou 13 meses sem logar nele, ele é deletado.

Lol vei nao passo nem 1 meses que eu fiquei sem loga meus char se doido criei ele a pouco tempo peguei lvl 13 desloguei na cave de hunt nao fica 13 meses nao ;x

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não utilizei esses recursos .
    Mais pretendo utilizar.
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geni fran Ver Post
    vai ser otimo mais atire a primeira pedra aqui quem nunca chegou a usar um bot para treino eu aposto com todos de todos esses coments que li acima só tem uma pessoa que nao da para saber pois é uma conta de roock...
    sou pally 112 dist 89/70 e nunca usei nada para treino nem hunt... como mage lvl 100 pego ml 72 0.o esse ml ele soh consegue pegar apos mtas runas feitas afk....

eu sou contra bot so axo ki qdo vc usa bot uma vez ou qq tipo de programa merece nao poder dar sua opniao.
    eu nunca usei bot e aposto com todos qualquer coisa,,,e ainda jogo so 2 horas dias hauhsuahsu....lvl 131 ml 73

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9