Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 159

Tópico: [News] Jogadores poderão reportar botters e ofensas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda é que a maioria é botter sem tar afk, botter afk é raro, se tu fala "AFF botter" neguim ja responde, da leave em tu e volta a botear. Quero ver como vão fazer para provar o botting .

Dizem que bot é o que sustenta tibia, não creio, quem sustenta tibia são os players, só que sem bot vai continua a mesma rempa jogando(quem toma delet ja cria otra acc, impossivel se livrar do vicio), so que não com 5 accs ao mesmo tempo como é com os botters, ou seja, mais respawns livres,mesma quantidade de pagantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    O foda é que a maioria é botter sem tar afk, botter afk é raro, se tu fala "AFF botter" neguim ja responde, da leave em tu e volta a botear. Quero ver como vão fazer para provar o botting .

Dizem que bot é o que sustenta tibia, não creio, quem sustenta tibia são os players, só que sem bot vai continua a mesma rempa jogando(quem toma delet ja cria otra acc, impossivel se livrar do vicio), so que não com 5 accs ao mesmo tempo como é com os botters, ou seja, mais respawns livres,mesma quantidade de pagantes.
    eu tinha a mesma opiniao que você, eu achava que era os botters que sustentava as condições financeiras do tibia, mas agora creio que me enganei por que quem realmente quer jogar, não precisava ficar de bot na frente do pc olhando essa coisa caçando sozinho.

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9