Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 91

Tópico: FakerCity Desk & Wardrobe: Download e Ajuda!

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Wow, finalmente pondo as mãos nesse programa, grande resultado, ficou realmente muito bom!

Eu ainda ficaria feliz com uma tabela expansível que mostrasse as cores do lado de sua função no Desk, pois pra mim as cores não ajudam muito, estão soltas, e se eu quero achar "dano de earth" vou pôr o mouse em cada quadradinho até localizar.

De qualquer forma a equipa (:riso está de parabéns, o resultado está mais prático, leve e fácil de usar do que nunca, além das opções que facilitaram muito antigos problemas, como as abas, a multi-versão e a possibilidade de infinitas cores no Desk.

@Godess Eros: se você alterar o .spr E o .DAT, eu acho que o próprio Wardrobe vai ler os novos dados e aceitá-los. Acho que é só você adicionar novos sprites no fim do .spr e "programá-los para existir" no .DAT, sem precisar mexer no .xml.

s=D|--<
    se você gostou td mundo gosta....

@Godess Eros: agora lembrei!!!!! o wardrobe adiciona sem alterar o xml... apenas fica Desconhecido.... Tenho de adicionar uma função para alterar o nome dos monstros e criar a nova xml automaticamente

mas me manda a SPR editada para eu esperimentar....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe oq eu n vi neste wardrobe, as cores da life, onde estão?, como faço para deixar minha life na vida preta, etc. isto pode confundir as pessoas, confundiu até a min na hora de atualizar meu tutorial.

edit:
    obrigado pela informação, bend, isto está explicado la no tuto com as suas palavras, coloquei créditos, claro.
    Última edição por Adow Tatep; 30-04-2010 às 10:44.
    Tibia ME:
    Char: AdowBR
    Mundo 1

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adow Tatep Ver Post
    Sabe oq eu n vi neste wardrobe, as cores da life, onde estão?, como faço para deixar minha life na vida preta, etc. isto pode confundir as pessoas, confundiu até a min na hora de atualizar meu tutorial.
    Pra editar a quantidade de vida você tem que mexer na própria imagem de preview. Clique sobre a barra de vida e arraste-a para a posição desejada, o que irá mudando sua quantidade e cor.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi
    Se liga no "pobrema": Eu usava normalmente o desk e um dia eu fui abrir a apareceu uma mensagem e não da mais pra usar ele ._.

Imagem:

E agora, #comofaz?

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui Começar a fakear, primeira vez utilizando o programa e olha oq me acontece:

Edit:
    agora q eu vi q e o mesmo problema do cara de cima, a foto q ele coloco, pra abri ela so quotando e pegando o link ai colando la em cima.

esta virando um problema comun =/

pelo oq eu entendo de ingres, é que vc uso um programa trial para criar o fakercity desk(o wardrobe ta normal) e que voltando a data do pc para antes do dia 29 de abril o problema desaparece. Tenta arrumar isto, procuramos simplicidade no programa, mas ter que ficar mudando a data do pc toda ora e dificil(mudar toda hora, pq ela sempre atualiza)

Edit²:
    clicando no botao copiar do programa, ele não afunda, dando a impressao que o botao nao foi pressionado(mas e pressionado) e acho que falto abas no DESK

Publicidade:

Última edição por Adow Tatep; 03-05-2010 às 21:25.
    Tibia ME:
    Char: AdowBR
    Mundo 1

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAHUAHAUHAUH putz, que sacanagem, pelo jeito esse smartassembly não só é Trial como transforma tudo que é feito nele em Trial... é, Gooden, ou você abre o código pro público, ou esconde com um mais simplesinho. =/

E outra, o Wardrobe ainda não deu problema, mas se foi protegido pelo smartassembly também, vai chegar uma hora que vai dar esse problema de licensa expirada.

s=D|--<
    q.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    AHUAHUAHAUHAUH putz, que sacanagem, pelo jeito esse smartassembly não só é Trial como transforma tudo que é feito nele em Trial... é, Gooden, ou você abre o código pro público, ou esconde com um mais simplesinho. =/

E outra, o Wardrobe ainda não deu problema, mas se foi protegido pelo smartassembly também, vai chegar uma hora que vai dar esse problema de licensa expirada.

s=D|--<
    Nem sabia que tinha data de validade :o Vou falar com o Gold

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tive este problema ainda, mas só pra lhe avisar Gooden...

Eu concegui adicionar um outfit no Fakercity... Te explico melhor por msn... Acc lá...

Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com o mesmo problema no desk :/
    Mas o wardrobe funcionou PERFEITAMENTE PERFEITO!

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, aqui está dando um problema no wardobre, ele aparece pela metade.

Ai vai a ss:

Como podem ver, uma parte preta está por cima de certas coisas como o 2º passo.

O desk não abre, aparece you need a purchasy licensly.
    Mas o do desk nem me importo eu uso o do lab, até oq não muda muita coisa do desk velho e novo para mim.

OBS: Uso Windows 7 - 64 bits
    Microsoft Network 3.5 instalado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. Ajuda no Wardrobe
    Por markinho14 no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2008, 19:27
  3. Uma ajuda Por favor!Preciso do download do fireworks 8!
    Por Diluo Faker no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2008, 00:44
  4. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 108
    Último Post: 05-12-2007, 17:14

Permissões de Postagem