Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: Acabando de uma vez com a dúvida [sword > axe]

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    ó, pelas minhas contas, você está sendo quotado pela segunda vez agora, que honra né ? *-*

qualquer vocação é superior a um knight em questão de dano, nós knights somos sacos de pancadas cara, muita life e muita def, então porque não usufruir ao máximo da real função de um kina dentro do jogo, que é: DEFENDER?
    Porque defender não da level, sei que é difícil pra você entender, talvez seja por isso que você ainda é level 100, e eu já to no meu segundo kina level 200+, ambos com axe claro.

Aliás, para de ficar com piadinha e querer me ownar, até porque o único ownado aqui em 7 páginas de post foi você, e pra você me ownar vai ter que catar mais uns 100kk de exp ainda e alguns vários skills .

A propósito, já que kina serve só pra defender, porque você não joga fora sua sov e anda com 2 mms, aí você terá mais defesa que a turma de axe e vai upar vários leveis.
    Depois se você quiser eu abro cast e mostro como kina serve só pra defender, com eu fazendo 1kk+/h.

Por último, não venha querer bancar o noob e comparar kina com mage, cada um na sua área, é óbvio que mage cata mais experiência, porém acho que ninguém escolhe jogar de kina pra ficar sendo saco de pancada dos outros, pra ver os outros uparem enquanto você fica lá parado só apanhando, turma joga de kina pelo estilo de jogo.

E por favor, pare com essas suas piadinhas amorosas, até porque você não é engraçado, então não tem motivo pra ficar insistindo, até porque aqui não é circo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Porque defender não da level, sei que é difícil pra você entender, talvez seja por isso que você ainda é level 100, e eu já to no meu segundo kina level 200+, ambos com axe claro.

Aliás, para de ficar com piadinha e querer me ownar, até porque o único ownado aqui em 7 páginas de post foi você, e pra você me ownar vai ter que catar mais uns 100kk de exp ainda e alguns vários skills .

A propósito, já que kina serve só pra defender, porque você não joga fora sua sov e anda com 2 mms, aí você terá mais defesa que a turma de axe e vai upar vários leveis.
    Depois se você quiser eu abro cast e mostro como kina serve só pra defender, com eu fazendo 1kk+/h.

Por último, não venha querer bancar o noob e comparar kina com mage, cada um na sua área, é óbvio que mage cata mais experiência, porém acho que ninguém escolhe jogar de kina pra ficar sendo saco de pancada dos outros, pra ver os outros uparem enquanto você fica lá parado só apanhando, turma joga de kina pelo estilo de jogo.

E por favor, pare com essas suas piadinhas amorosas, até porque você não é engraçado, então não tem motivo pra ficar insistindo, até porque aqui não é circo.
    duas palavras pra ti:

exp shared.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duas palavras pra ti:

exp shared.

Pra low level igual você sim, agora vai ver se mage do meu level quer caçar com kina, ou se eles preferem ir poi fazer 500k+/h sozinho com lucro ainda, digo isso pois tenho vários amigos level 200+ e eles dizem que preferem caçar sozinho, ou então dois mages como você pode ver em vários casts.

Kinas só servem hoje pra ir blocar boss da inq ou dt seal pro exemplo, e esse tipo de hunt é pra grana não pra exp.
    Máximo que você pode conseguir é um ed pra ir grim, apesar que depois de um level eles vão sozinhos também lá ou em outros lugares. Hoje em dia nem pra caçar demon eles usam mais kinas.

Pra mim só hunt hardcore com ed pra exp boa, porém não é toda hora que tem ed disponível nesse level, e afim de largar suas hunts solos ou em times pra ir caçar com um kina.

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki nos estados unidos quase todos meus amigos usam sword tbm axo melhor q axe num sei ai no brasil qndo morava ai era misturado um poko joganu com cda arma
    dead flies dont lie

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra low level igual você sim, agora vai ver se mage do meu level quer caçar com kina, ou se eles preferem ir poi fazer 500k+/h sozinho com lucro ainda, digo isso pois tenho vários amigos level 200+ e eles dizem que preferem caçar sozinho, ou então dois mages como você pode ver em vários casts.

Kinas só servem hoje pra ir blocar boss da inq ou dt seal pro exemplo, e esse tipo de hunt é pra grana não pra exp.
    Máximo que você pode conseguir é um ed pra ir grim, apesar que depois de um level eles vão sozinhos também lá ou em outros lugares. Hoje em dia nem pra caçar demon eles usam mais kinas.

Pra mim só hunt hardcore com ed pra exp boa, porém não é toda hora que tem ed disponível nesse level, e afim de largar suas hunts solos ou em times pra ir caçar com um kina.
    aham, com certeza um sorc faz 1.2kk - hora solo. [sarcastic]

se não fosse o kina mobando plague, hff, destroyer e spectree eles certamente fariam 1.2kk-h, claro que sim.

cara, pra mim tu tá com jeito de "fico o dia todo no pc assistindo tibiacast".
    na verdade, faz isso mesmo, quem sabe assim tu aprende alguma coisa.

parei de quotar as suas mensagens apartir de agora, nenhuma tem fundamento, e são literalmente uma piada. Sinceramente, como você disse, isso aqui não é um circo *-* (:

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham, com certeza um sorc faz 1.2kk - hora solo. [sarcastic]

se não fosse o kina mobando plague, hff, destroyer e spectree eles certamente fariam 1.2kk-h, claro que sim.

cara, pra mim tu tá com jeito de "fico o dia todo no pc assistindo tibiacast".
    na verdade, faz isso mesmo, quem sabe assim tu aprende alguma coisa.

parei de quotar as suas mensagens apartir de agora, nenhuma tem fundamento, e são literalmente uma piada. Sinceramente, como você disse, isso aqui não é um circo *-* (:
    Se você mostrar aonde eu falei que mage faz solo 1.2kk/h, eu te dou meu char.

Agora se você é analfabeto funcional, não tenho culpa, chama algum amigo pra ler e interpretar o texto pra você. Pra mim já deu essa discussão, como já disseram aí pra trás, você só foge dos assuntos dos quotes.

Mas, passar bem com seu kina sword user :o.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você mostrar aonde eu falei que mage faz solo 1.2kk/h, eu te dou meu char.

Agora se você é analfabeto funcional, não tenho culpa, chama algum amigo pra ler e interpretar o texto pra você. Pra mim já deu essa discussão, como já disseram aí pra trás, você só foge dos assuntos dos quotes.

Mas, passar bem com seu kina sword user :o.
    você não disse que mage solo faz 1.2kk-h, você falou que knights são dispensáveis depois de certos níveis, deixa subentendido, e por mais que você tivesse dito com todas as letras, não faço questão alguma de ganhar o seu char, primeiro porque seria contra as regras do jogo, segundo porque char em rook eu não quero.

1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
    "um analfabeto funcional" não foi muito agradável amigo.

da uma lida:

Segundo dados de 2005 do IBOPE, no Brasil o analfabetismo funcional atinge cerca de 68% da população (30% no nível 1 e 38% no nível 2). Somados esses 68% de analfabetos funcionais com os 7% da população que é totalmente analfabeta, resulta que 75% da população não possui o domínio pleno da leitura, da escrita e das operações matemáticas, ou seja, apenas 1 de cada 4 brasileiros (25% da população) são plenamente alfabetizadas, isto é, estão no nível 3 de alfabetização funcional.
    Esses índices tão altos de analfabetismo funcional no Brasil devem-se à baixa qualidade dos sistemas de ensino (tanto público, quanto privado), ao baixo salário dos professores, à desvalorização e desmotivação dos professores, à progressão continuada (ou aprovação automática), à falta de infraestrutura das instituições de ensino (principalmente as públicas) e à falta de hábito e interesse de leitura do brasileiro. Em alguns países desenvolvidos e/ou com um sistema educacional mais eficiente, esse índice é inferior a 10%, como na Suécia, por exemplo.

fonte: wikipedia
    então preste atenção antes de ofender alguém, porque 3 a cada 4 pessoas, de acordo com dados do ibope, sofrem de analfabetismo funcional.

#Topic:
    Até agora não escapei de nenhuma resposta, quotei todas que achei que merecessem ser respondidas. Se tem algo que queira debater SOBRE O ASSUNTO DO TÓPICO, pode perguntar, não tenho porque fugir.
    Última edição por Serafan; 01-05-2010 às 17:17. Razão: quote + revisão.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

avenger só é boa no x1, experiencia propria, quando eu to de avenger e luro 2 ou 3 orc berserker/ds, eu apanho igual um mage pelado

se for pra caçar no estilho HL hardcorer (moba tudo e mata no exori gran), melhor ser axer, ou usar emerald sword com mms

ainda assim prefiro sword pelo baixo custo da avenger

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficção, se você tirar a espada, poderá ver que o segundo hit será uma "faísca" (termo muito usado neste tópico) amarela, o que faz a sua teoria de que o shield bloca os 2 ataques cair por terra.

o treino com duas criaturas funciona assim: a primeira que te bate é defendida pelo shield, como eu já disse, e a segunda pela arma. o que acontece é que quando se está treinando com criaturas fracas, rotworms, slimes por exemplo, essas criaturas facilmente dão "miss attack", erram o seu escudo, fazendo a progressão da skill ser mais lenta.
    se você treinar com duas criaturas, a primeira que lhe atacou, errando o hit, e a segunda acertando, compensa o miss da primeira.

se recusa a responder porque seus argumentos não são válidos cara, todos eles foram rebatidos ai em cima, e agora eu quero ver tu argumentar.
    só tenho uma observação a fazer...

Seu escudo somente pode parar o ataque de, no máximo, duas criaturas [...] Hits com fumaça serão contados para aumentar seu shielding.

Note que a defesa total de seu char é definida pelo seu escudo ou, na falta do escudo, pela defesa da arma. Se um escudo está sendo usado enquanto usa-se uma arma, a defesa da arma é ignorada.

Fonte: Portal Tibia
    realmente, 99,9% dos jogadores e todos os promoted fansites estão completamente errados sobre a metodologia de treino e VOCÊ, serafinbtw, renomado usuário do forum do tibiaBR está estupidamente correto, desculpe :}

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio, em prol da sua falta de conhecimento, busca estabelecer ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônia, que desagrada aqueles que o cercam. Ignorância é não saber, e não saber que não sabe.

Fonte: Wikipedia
    pense nisso cara, a sua verdade muitas vezes não é a verdade de todos :] abraços,
    Última edição por Bernardes; 01-05-2010 às 18:42.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    só tenho uma observação a fazer...

realmente, 99,9% dos jogadores e todos os promoted fansites estão completamente errados sobre a metodologia de treino e VOCÊ, serafinbtw, renomado usuário do forum do tibiaBR está estupidamente correto, desculpe :}

pense nisso cara, a sua verdade muitas vezes não é a verdade de todos :] abraços,
    certo Fátima, então me explica como um axer de avenger apanha igual uma mulherzinha, e um sworder não ? :/

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia