Postado originalmente por
Pap's
O que eu acho engraçado é que ele só quota o que lhe convém. O meu post e o do cara que postou o vídeo ele não quotou e não falou nada, talvez porque não tenha argumentos, e claro, não irá admitir que axe é melhor.
dá um rollback na página que tu vai ver os quotes coisinha querida

Bernardes
errado, o segundo bicho também é blokado pelo shield e seu melee não têm nenhuma influência nisso, afinal se isso fosse verdade não iria ser necessário treinar com 2 bichos te atacando ja que só um acerta o shield...
ficção, se você tirar a espada, poderá ver que o segundo hit será uma "faísca" (termo muito usado neste tópico) amarela, o que faz a sua teoria de que o shield bloca os 2 ataques cair por terra.
o treino com duas criaturas funciona assim: a primeira que te bate é defendida pelo shield, como eu já disse, e a segunda pela arma. o que acontece é que quando se está treinando com criaturas fracas, rotworms, slimes por exemplo, essas criaturas facilmente dão
"miss attack", erram o seu escudo, fazendo a progressão da skill ser mais lenta.
se você treinar com duas criaturas, a primeira que lhe atacou, errando o hit, e a segunda acertando, compensa o miss da primeira.
a defesa: sword e shield é usada quando o primeiro e o segundo hit acertam.
então, porque treinar com dois bichos?
caso um erre o seu escudo, o segundo tem chances de acertar, tornando de fato o up 50% mais rápido.

Bernardes
errado, os hits de 'fumaça' acertam somente seu shield e não a espada como você disse...
bom, isso já foi respondido acima, tente remover a sua espada e parar na frente de 2 heros pra ver o que acontece com o segundo hit (:

Bernardes
errado, o primeiro bicho é defendido sim pela avenger, porém, o skill de sword não tem nenhuma influência nisso, se tivesse por lógica ele deveria ser upado quando você defende com a espada, coisa que não ocorre...
como você pode ter tanta certeza de que isso não ocorre?
essa sua teoria não pode ser comprovada, então não é válida, pois não estamos falando de suposições.
porque a sua teoria não pode ser comprovada:
para o skill melee subir, você precisa dar um blood-spark (dano) a cada 29 segundos, e o mesmo acontece com o seu shielding skill, para ele subir, você precisa acertar pelo menos um ataque a cada 29 segundos, isso é para evitar que as pessoas fiquem com um rat batendo nelas e upando infinitos skills de shielding.
então não tem como saber se o skill melee está subindo a medida que você bloca porque ele sobe automaticamente quando você acerta um hit.
outro fato que quebra com a sua teoria:
se a defesa da arma fosse contada pelo seu shielding skill como você disse, porque quando estamos usando uma two-handed sword o skill de shielding não sobe ?
se é ele que influencia na defesa mesmo usando two-handed weapon, porque ele não progride ?

Bernardes
errado, os outros hits que entrarem serão diminuidos de acordo com os equipamentos (arm) do personagem...
sem resistência que eu digo, é sem resistência de defesa. Se você ler ao longo do tópico eu expliquei a redução de dano da arm, logo, quote sem fundamento só pra tentar me ownar, e não se deu, a propósito.

Bernardes
errado, porque ai entra outro porém, o skill de sword não influi em nada na defesa, logo, a única serventia do seu sword ring e da sua fireborn seria aumentar o seu ataque, e como ja foi comprovado com cálculos que usando hellforged + axe ring você tira mais dano do que usando avenger + sword ring + fireborn ainda axe está em vantagem...
o skill de sword influi sim na defesa quando se usando uma arma de duas mãos como a avenger, já foi provado isso ao longo do tópico amigão, já disse, faça você mesmo o teste, vá com um axer, pare na frente de um hero com uma avenger, depois vá com um sworder, considerando ambos com o mesmo level e mesmo skill (80-80 por exemplo). Faz isso, testa lá (:

Bernardes
resposta: defender com SCA + MMS (def 40 skill 82) pelo simples fato do seu skill 91 não estar influênciando em nada sua defesa, ficando apenas com os 38 da avenger contra meus 40...
então vai lá, fica com seu sca + mms, fico com a minha avenger e meu skill 91,
já que ele influencia SIM na defesa da two-handed weapon, e isso está comprovado nos meus quotes acima.

Bernardes
e lembrando que axe users tem a disposicão o executioner que também é two handed e tem ataque maior do que o da avenger, sem mencionar o great e o demonwing axe, que são raros porém possíveis de serem obtidos...
fato, são two handed e tem 2~3 a mais de ataque do que a avenger, consequentemente dão muito mais dano, verdade, mas a avenger tem simplesmente 18 a mais de defesa do que o demonwing, é a mesma coisa que comprar um
cooper shield com um
mms. (:

Bernardes
bom, me recuso a responder isso

se recusa a responder porque seus argumentos não são válidos cara, todos eles foram rebatidos ai em cima, e agora eu quero ver tu argumentar.