Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Tópico: Acabando de uma vez com a dúvida [sword > axe]

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda estou esperando a réplica para este post:

Citação Postado originalmente por ArtemisElvi Ver Post
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=96280

Acho que o vídeo que o cara postou no outro tópico diz mais do que mil palavras.
    Fica fumaça - fumaça - faísca porque quando você está sem shield a defesa da sword conta como sua defesa primária, virando assim seu "shield", porém sem contar os pontos da sua skill da arma.
    Se fosse assim como você está dizendo, pra que diabos colocar DOIS monstros pra atacar você enquanto você treina? Não é somente um que está fazendo seu shield subir? Isto significa que o método de train de TODO MUNDO está errado! Meu deus! Como você não compartilhou esta teoria brilhante conosco antes? ¬¬'

Não, acho que ele defende com a defesa da sword somada com a arm, e sobre o bright e o beholder, acho que você não entendeu. Estou falando em TIRAR o beholder, deixar só a bright. A defesa dela já é maior, não é? Então pra que usar o shield? Ainda mais de sword ring, meu deus, a defesa ficaria muito maior, não?
    Posso melhorar ainda mais o caso colocando um medusa shield no lugar do beholder. Ainda assim usar só a bright seria melhor, certo? Pois são somente 3 def de diferença, e considerando que você teria um sword ring e skills maiores de ataque... Shield é inútil, então?

Minha account:

Account Information
    Real name: Arthur
    Created: Apr 09 2005, 22:39:20 CEST

OMG, 5 ANOS DE TIBIA TAMBÉM, UAU CARA!

Bom, agora que já fiz todas as minhas críticas, espero você estar apto a responder todas. Você quis se achar inteligente colocando algo de dicionário, minha vez:

Bom, sua teoria foi posta à prova e não correspondeu às expectativas.

VIDEO AGAIN:

quanto aos skills, se você bloka com shield ele sobe porque influência no blok, se você bate com a arma o skill dela também sobe porque influência no dano, logo, por lógica se você 'blocar com a arma' levando em conta que algum skill influência ele deveria subir, certo? agora deixando a teoria de lado, VOCÊ JÁ VIU ALGUM INFELIZ UPANDO SWORD 2X MAIS RÁPIDO PORQUE BATE E AO MESMO TEMPO 'BLOKA' DE AVENGER? pow, não viaja :/

nem vou citar o tal negócio de defender o segundo monstro com a espada porque esta esclarecido acima nas palavras do artemis, que insisto em pedir sua resposta para ele :}

se possível seja claro e objetivo como estava sendo no começo, porque agora está só tentando ownar os posts que criticam suas falhas teorias, e não é bem esse o objetivo do tópico

e por favor, não repita isso: sword > axe até apresentar um argumento/fato concreto de que isso realmente é verdade e que todos que discordam estão enganados, obrigado :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia axe ta melhor que sword, nao vo nem postar os fatos ja que a galera colocou isso ao longo do topico
    Se a CIP inventar armas novas nos proximos updates e mudar isso e outra historia mas por enquanto axe ta melhor que sword sim
    ~Goldeins

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axe = sword

mas

club > axe = sword

mas

sd > club > axe = sword

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ArtemisElvi Ver Post

Acho que o vídeo que o cara postou no outro tópico diz mais do que mil palavras.
    Fica fumaça - fumaça - faísca porque quando você está sem shield a defesa da sword conta como sua defesa primária, virando assim seu "shield", porém sem contar os pontos da sua skill da arma.
    Se fosse assim como você está dizendo, pra que diabos colocar DOIS monstros pra atacar você enquanto você treina? Não é somente um que está fazendo seu shield subir? Isto significa que o método de train de TODO MUNDO está errado! Meu deus! Como você não compartilhou esta teoria brilhante conosco antes? ¬¬'

Não, acho que ele defende com a defesa da sword somada com a arm, e sobre o bright e o beholder, acho que você não entendeu. Estou falando em TIRAR o beholder, deixar só a bright. A defesa dela já é maior, não é? Então pra que usar o shield? Ainda mais de sword ring, meu deus, a defesa ficaria muito maior, não?
    Posso melhorar ainda mais o caso colocando um medusa shield no lugar do beholder. Ainda assim usar só a bright seria melhor, certo? Pois são somente 3 def de diferença, e considerando que você teria um sword ring e skills maiores de ataque... Shield é inútil, então?

Minha account:

Account Information
    Real name: Arthur
    Created: Apr 09 2005, 22:39:20 CEST

OMG, 5 ANOS DE TIBIA TAMBÉM, UAU CARA!

Bom, agora que já fiz todas as minhas críticas, espero você estar apto a responder todas. Você quis se achar inteligente colocando algo de dicionário, minha vez:

Bom, sua teoria foi posta à prova e não correspondeu às expectativas.

VIDEO AGAIN:

Bom, já que insistiram tanto pra mim quotar o tua resposta, here we go again !

Não pude assistir ao vídeo, porque não tenho saco para baixar o tibialive, ou semelhante, mas acredito que o "fumaça - fumaça - faísca" foi em um duelo contra alguma criatura extremamente fraca, que conseqüentemente deu miss no ataque, fazendo a segunda "fumaça" sair.

Tenho certeza que se você parar na frente de dois bichos que batam bem no melee, só o primeiro hit será blocado se você usar avenger, o segundo vai entrar sem defesa, só com redução de dano.

Sobre a sua teoria da bright sword, de fato, se você for fazer batalhas x1 contra criaturas, vale mais a pena usar uma bright do que o combo beholder+sword.

Vale lembrar que de forma alguma estou menosprezando o uso do shield, até porque em alguns spots de hunt, como dragon lair, facilmente você enfrentará mobs de 2 ou mais criaturas, o que torna shield + emerald um pouco mais profitável. Agora se você está caçando DL's ou Frosts, onde você certamente, ou não, enfrentará uma criatura por vez, avenger > hellforged. ^^
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso uso club o.0

@topic
    Acho que é equivalente, no fundo no fundo cada uma tem sua vantagem, e vai o gosto de cada um

Tem quem prefira mais ataque, tem quem prefira mais defesa (a da arma mesmo viu?), tem quem prefira o gráfico (muitos escolhem uma arma pq sabe que combina com um set q ele ira almejar no futuro por exemplo)..

Discutir isso é relevante, cada um defenderá o que mais gosta

Publicidade:

"Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eis aqui o seu primeiro post, vamos la :}

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Deixa eu explicar amiguinhos, a defesa da arma CONTA SIM, exemplificando:
    O primeiro bicho que ataca você no melee é defendido com a defesa do escudo e a skill de shielding.
    correto, o shield é quem defende o ataque do bicho e seu respectivo skill influi nisso...

O segundo bicho que bate em você no melee é defendido com a defesa da arma e a skill de melee fighting que você tiver.
    errado, o segundo bicho também é blokado pelo shield e seu melee não têm nenhuma influência nisso, afinal se isso fosse verdade não iria ser necessário treinar com 2 bichos te atacando ja que só um acerta o shield...

O terceiro bicho que te atacar, furará sua defesa e será defendido só na base da arm.
    correto, por isso amuletos como o 'platinum amulet' influênciam nos danos sofridos, porque dão um bônus de arm...

Como funciona a "arm":
    Quando o hit é blocado pelo escudo ou pela arma, ou por ambos, o hit skin é uma fumaça branca em cima do seu personagem.
    errado, os hits de 'fumaça' acertam somente seu shield e não a espada como você disse...

Quando o hit passa a defesa do escudo e a da espada, ele é reduzido pela arm (defesa dos equipamentos - shield). Se a sua quantidade de "armor" for o suficiente para reduzir o dano adquirido a zero, o hit skin são umas faiscas amarelas em cima do seu personagem.
    correto, como dito anteriormente quanto maior a arm menor o hit sofrido...

O que acontece com a Avenger:
    O primeiro monstro que ataca você é blocado com a def da avenger e com seu skill de sword.
    errado, o primeiro bicho é defendido sim pela avenger, porém, o skill de sword não tem nenhuma influência nisso, se tivesse por lógica ele deveria ser upado quando você defende com a espada, coisa que não ocorre...

O segundo que lhe atacar, quebrará a sua defesa, permitindo que os danos entrem sem resistência alguma.
    errado, os outros hits que entrarem serão diminuidos de acordo com os equipamentos (arm) do personagem...

//Então?
    Bem, então se for comprar, a defesa da avenger é 38, a do mastermind shield é 37.
    Porém se você usar um stonescutter axe junto com o mastermind shield, a defesa do escudo se torna 40 devido ao (+3) do machado.
    correto, o 'bônus' da arma influi na defesa do shield, com ja foi comentado pela própria cip...

Certo, no mano-a-mano SCA + MMS lhe darão + 2 pontos de defesa.
    correto, o que torna axe superior no quesito defesa, ja que a emerald que oferece o mesmo bônus tem um ponto a menos de ataque que o sca...

Mas ai rola um porém. Qualquer knight que se preze possui no mínimo 2 ou 3 skills a mais de melee fighting do que de shielding, sem mencionar nos upskill rings.

Se seguir a teoria de que um knight possui skills 85/82 por exemplo, com sword ring, essa skill se tornaria 89/82 e com fireborn 91/82, o que lhe dá um aumento em +9 no skill de melee em relação ao shielding.
    errado, porque ai entra outro porém, o skill de sword não influi em nada na defesa, logo, a única serventia do seu sword ring e da sua fireborn seria aumentar o seu ataque, e como ja foi comprovado com cálculos que usando hellforged + axe ring você tira mais dano do que usando avenger + sword ring + fireborn ainda axe está em vantagem...

Pergunta:
    O que você prefere?
    Defender com SCA + MMS (def 40 skill 82),
    ou defender com Avenger (def 38 skill 91) ?
    resposta: defender com SCA + MMS (def 40 skill 82) pelo simples fato do seu skill 91 não estar influênciando em nada sua defesa, ficando apenas com os 38 da avenger contra meus 40...

Em batalhas individuais avenger se sobrepõe ao stonescutter e até mesmo ao hellforged axe, por ser uma arma two-handed ela tem uma margem de ataques críticos maior do que a dos one-handed.
    correto, por ser two-handed ela dará mais hits críticos, porém, você apanhará muito mais, o que fará sua hunt menos lucrativa.

e lembrando que axe users tem a disposicão o executioner que também é two handed e tem ataque maior do que o da avenger, sem mencionar o great e o demonwing axe, que são raros porém possíveis de serem obtidos...

Sobre ataques criticos:
    Ataque critico é aquele que ignora a defesa proporcionada pela (arm) do adversário, ou seja, se passar pela defesa, é headshot.

A margem de ataques criticos de uma arma one-handed é 5%, quando a de uma two-handed é 10% (de acordo com o antigo database site tibia center).
    correto, mas isso não é vantagem para sword já que todas as classes possuem armas two-handeds...

Conclusão:
    Avenger em x1 > ALL
    bom, me recuso a responder isso

abraços :*
    Última edição por Bernardes; 01-05-2010 às 09:21.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho engraçado é que ele só quota o que lhe convém. O meu post e o do cara que postou o vídeo ele não quotou e não falou nada, talvez porque não tenha argumentos, e claro, não irá admitir que axe é melhor.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    O que eu acho engraçado é que ele só quota o que lhe convém. O meu post e o do cara que postou o vídeo ele não quotou e não falou nada, talvez porque não tenha argumentos, e claro, não irá admitir que axe é melhor.
    dá um rollback na página que tu vai ver os quotes coisinha querida

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    errado, o segundo bicho também é blokado pelo shield e seu melee não têm nenhuma influência nisso, afinal se isso fosse verdade não iria ser necessário treinar com 2 bichos te atacando ja que só um acerta o shield...
    ficção, se você tirar a espada, poderá ver que o segundo hit será uma "faísca" (termo muito usado neste tópico) amarela, o que faz a sua teoria de que o shield bloca os 2 ataques cair por terra.

o treino com duas criaturas funciona assim: a primeira que te bate é defendida pelo shield, como eu já disse, e a segunda pela arma. o que acontece é que quando se está treinando com criaturas fracas, rotworms, slimes por exemplo, essas criaturas facilmente dão "miss attack", erram o seu escudo, fazendo a progressão da skill ser mais lenta.
    se você treinar com duas criaturas, a primeira que lhe atacou, errando o hit, e a segunda acertando, compensa o miss da primeira.

a defesa: sword e shield é usada quando o primeiro e o segundo hit acertam.

então, porque treinar com dois bichos?
    caso um erre o seu escudo, o segundo tem chances de acertar, tornando de fato o up 50% mais rápido.

errado, os hits de 'fumaça' acertam somente seu shield e não a espada como você disse...
    bom, isso já foi respondido acima, tente remover a sua espada e parar na frente de 2 heros pra ver o que acontece com o segundo hit (:

errado, o primeiro bicho é defendido sim pela avenger, porém, o skill de sword não tem nenhuma influência nisso, se tivesse por lógica ele deveria ser upado quando você defende com a espada, coisa que não ocorre...
    como você pode ter tanta certeza de que isso não ocorre?
    essa sua teoria não pode ser comprovada, então não é válida, pois não estamos falando de suposições.

porque a sua teoria não pode ser comprovada:
    para o skill melee subir, você precisa dar um blood-spark (dano) a cada 29 segundos, e o mesmo acontece com o seu shielding skill, para ele subir, você precisa acertar pelo menos um ataque a cada 29 segundos, isso é para evitar que as pessoas fiquem com um rat batendo nelas e upando infinitos skills de shielding.
    então não tem como saber se o skill melee está subindo a medida que você bloca porque ele sobe automaticamente quando você acerta um hit.

outro fato que quebra com a sua teoria:
    se a defesa da arma fosse contada pelo seu shielding skill como você disse, porque quando estamos usando uma two-handed sword o skill de shielding não sobe ?
    se é ele que influencia na defesa mesmo usando two-handed weapon, porque ele não progride ?

errado, os outros hits que entrarem serão diminuidos de acordo com os equipamentos (arm) do personagem...
    sem resistência que eu digo, é sem resistência de defesa. Se você ler ao longo do tópico eu expliquei a redução de dano da arm, logo, quote sem fundamento só pra tentar me ownar, e não se deu, a propósito.

errado, porque ai entra outro porém, o skill de sword não influi em nada na defesa, logo, a única serventia do seu sword ring e da sua fireborn seria aumentar o seu ataque, e como ja foi comprovado com cálculos que usando hellforged + axe ring você tira mais dano do que usando avenger + sword ring + fireborn ainda axe está em vantagem...
    o skill de sword influi sim na defesa quando se usando uma arma de duas mãos como a avenger, já foi provado isso ao longo do tópico amigão, já disse, faça você mesmo o teste, vá com um axer, pare na frente de um hero com uma avenger, depois vá com um sworder, considerando ambos com o mesmo level e mesmo skill (80-80 por exemplo). Faz isso, testa lá (:

resposta: defender com SCA + MMS (def 40 skill 82) pelo simples fato do seu skill 91 não estar influênciando em nada sua defesa, ficando apenas com os 38 da avenger contra meus 40...
    então vai lá, fica com seu sca + mms, fico com a minha avenger e meu skill 91, já que ele influencia SIM na defesa da two-handed weapon, e isso está comprovado nos meus quotes acima.

e lembrando que axe users tem a disposicão o executioner que também é two handed e tem ataque maior do que o da avenger, sem mencionar o great e o demonwing axe, que são raros porém possíveis de serem obtidos...
    fato, são two handed e tem 2~3 a mais de ataque do que a avenger, consequentemente dão muito mais dano, verdade, mas a avenger tem simplesmente 18 a mais de defesa do que o demonwing, é a mesma coisa que comprar um cooper shield com um mms. (:

bom, me recuso a responder isso
    se recusa a responder porque seus argumentos não são válidos cara, todos eles foram rebatidos ai em cima, e agora eu quero ver tu argumentar.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dá um rollback na página que tu vai ver os quotes coisinha querida
    Você não me quotou nenhuma vez, você deve ter problemas de leitura.

Acho que está na hora de você se contentar que sword sempre foi pior que axe, desde a época de sca x sov, axe já era melhor, sword só não ficava anos luz pra trás por causa da ice rapier, que mesmo assim, na época era caro e poucos usavam e em situações extremamente emergenciais.

Aí veio poi, que fez sword melhorar bastante com a avenger, e surgirem inúmeras discussões sobre qual era melhor, e, se houve algum momento que sword foi melhor que axe, foi esse, até o update da inquisition, em que aí axe disparou na frente de sword denovo, aliás houveram discussões inclusive de club estar melhor que sword, tornando sword a pior classe de armas do jogo, pior até mesmo que club, porém esse é um outro assunto que não interessa aqui.

O que importa é que axe é melhor que sword, e o importante de kinas é o ataque, e para isso já apresentei alguns argumentos (os mais importantes), vide meu primeiro post na primeira página.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Você não me quotou nenhuma vez, você deve ter problemas de leitura.

Acho que está na hora de você se contentar que sword sempre foi pior que axe, desde a época de sca x sov, axe já era melhor, sword só não ficava anos luz pra trás por causa da ice rapier, que mesmo assim, na época era caro e poucos usavam e em situações extremamente emergenciais.

Aí veio poi, que fez sword melhorar bastante com a avenger, e surgirem inúmeras discussões sobre qual era melhor, e, se houve algum momento que sword foi melhor que axe, foi esse, até o update da inquisition, em que aí axe disparou na frente de sword denovo, aliás houveram discussões inclusive de club estar melhor que sword, tornando sword a pior classe de armas do jogo, pior até mesmo que club, porém esse é um outro assunto que não interessa aqui.

O que importa é que axe é melhor que sword, e o importante de kinas é o ataque, e para isso já apresentei alguns argumentos (os mais importantes), vide meu primeiro post na primeira página.
    ó, pelas minhas contas, você está sendo quotado pela segunda vez agora, que honra né ? *-*

knight foi feito pra dar dano ?
    cara, tu prestou atenção no que escreveu? AEOIUAHEIUHAEOUIHAEUI
    tenho que rir é sério.

qualquer vocação é superior a um knight em questão de dano, nós knights somos sacos de pancadas cara, muita life e muita def, então porque não usufruir ao máximo da real função de um kina dentro do jogo, que é: DEFENDER?

#edit:
    vai jogar dofus cara, OAIUEHIUEAHUIEA

Publicidade:

Última edição por Serafan; 01-05-2010 às 14:58.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia