Postado originalmente por
Andyoita
Essa de administrar cidade no AC2considerando como sandbox é furada, antes de zerar voce ja renovou tudo e ela fica dando no maximo 35mil se não me engano.
O que tem pra fazer é ficar coletando as penas, achar os simbolos para completar o video da fuga do eden, sincronizar todos os viewpoints, MAS ISSO É UM PUTA DE UM SACO!
Eu to lutando contra mim mesmo pra criar coragem de fazer as tomb missions mas aquela merda é muito chata, voce ta no finalzinho e a besta do Enzio cai, da vontade de jogar o console pela janela.
Não considero AC2 sandbox não, alem de tudo o que eu falei voce fica limitado, por exemplo nas montanhas, é aquele caminhosinho ali e acabo, não da pra sair passeando por qualquer lugar, o mesmo ocorre nas cidades que tirando Venice e Florense são pqnas e não tem muita coisapra fazer.
Realmente missões de coleta são um saco. Nem são difíceis, mas pra platinar tu tem que ter uma put# paciência mesmo que pegue um mapa na internet. Cara, 100 penas... peguei umas 15 só.
Por isso eu só vou platinar AC2 quando não tiver NADA melhor pra jogar

E Viewpoint só precisa de 10 em questão de troféu.
Btw, eu considero um sandbox pelo fato de você poder se desviar da historia principal e ir coletar grana, ou melhorar seus itens, tal. Assim como Brutal Legend, que foi classificado como Sandbox, e eu acho ele muito menos sandbox do que AC2.

Postado originalmente por
bingoball
nevah, 15DL x.x
Maldito mundo capitalista.