Curtir Curtir:  0
Página 167 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177217267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zerei demons souls ante ontem e agora to tentando platinar. boa sorte pra eu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    zerei demons souls ante ontem e agora to tentando platinar. boa sorte pra eu
    Eu sou o cara mais lerdo do mundo pra RPG, vou dar uma farmada no Demons Souls hoje, tava querendo matar o Old Hero mas ta meio foda...
    to de Tower Shield, Fluted Set (sem o elmo) e Dragon Bone Smasher... assim eu fico com peso e tal, se eu tirar o Tower Shield e o peito da armadura da pra correr normal e rolar rapido.
    Vo dar uma farmada no Grim Reaper e socar soul em Endurance.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Desde quando eu tenho esse jogo? Me avisa porque eu quero jogar o_o
    Por isso mesmo , se você tem FFXIII tem a obrigação de ter RoF que o esquema de jogo e bem similar se não for melhor .

Esperando SSFIV chegar em casa e talvez compre Dead Space... ai posso dar um tempo de comprar qualquer outro jogo que esses vão ocupar meu tempo de jogatina.

DESAFIO DEMON SOUL

Na fase 1-2 logo na primeira ponte o dragão pode ser acertado com qualquer Great Weapon depois da primeira linha no chão próximo a pilha de corpos queimados.

Eu quase QUASE matei ele dando porrada com a Meat Cleaver.

Sugiro que tentem , mesmo sendo combate parado a emoção de matar (ou tentar) o dragão dando porrada e demais.
    Última edição por Clandestino; 27-04-2010 às 22:20.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shiro n usa tower shield, usa purple flame shield. O meu ta +9... O dragao ja matei de novo, mas no arco. Amanha vou chegar lv 100 ^^

Tower of latria ta foda, morri 15x por besteira. Sono tenso

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou no Capitulo 11 de Final Fantasy XIII e adorando o jogo, e apanhando muito pros bixinhos tambem.
    Tem grupo de bixo COMUM que sou obrigado a usar summon, ve se pode...
    Era tão mais facil dentro de Cocoon. Uma dica pras meninas que forem jogar Final Fantasy XIII, Grand Pulse é assustador o_o.
    AH OUTRA DICA, ao chegarem e Grand Pulse, PASSEM LONGE DAS TARTARUGAS GIGANTES, TO FALANDO SERIO.

Publicidade:

Última edição por Hanzo; 28-04-2010 às 02:35.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino Ver Post
    Por isso mesmo , se você tem FFXIII tem a obrigação de ter RoF que o esquema de jogo e bem similar se não for melhor .

Esperando SSFIV chegar em casa e talvez compre Dead Space... ai posso dar um tempo de comprar qualquer outro jogo que esses vão ocupar meu tempo de jogatina.

DESAFIO DEMON SOUL

Na fase 1-2 logo na primeira ponte o dragão pode ser acertado com qualquer Great Weapon depois da primeira linha no chão próximo a pilha de corpos queimados.

Eu quase QUASE matei ele dando porrada com a Meat Cleaver.

Sugiro que tentem , mesmo sendo combate parado a emoção de matar (ou tentar) o dragão dando porrada e demais.
    Pois é, fiz o mesmo esquema, comprei o FF XIII pq sei que vai me ocupar até o fim do ano pra platinar (resaltando que eu sou lerdo DEMAIS em RPG). Ele e o Bad Company 2 foram meus ultimos jogos do ano, pelo menos assim economizo uma grana

Usando esse bug ae de matar o dragão na porrada, não tem perigo de tu tomar a firebreath em cheio e morrer?

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    shiro n usa tower shield, usa purple flame shield. O meu ta +9... O dragao ja matei de novo, mas no arco. Amanha vou chegar lv 100 ^^

Tower of latria ta foda, morri 15x por besteira. Sono tenso
    Tenho o Purple Flame lá, mas nunca fiz upgrade em nada (minhas souls tão indo tudo pra lvl up). E tower of latria facinha, é só decorar o esquema das chaves e tomar cuidado com os maguinhos. Consegui defender por completo 1 leva de flechas daquela "balista gigante" com o Tower Shield. Zerou minha Stamina. Mas como ela manda 2 levas de uma vez, tomei dano na segunda (não morri por pouco).
    A Fools Idol é muito ridicula, sério. Matei na primeira.

Ah, só aproveitando pra dizer minha opinião sobre "Bad Company 2 e Modern Warfare 2"... o Multiplay de Bad Company 2 é melhor, mais interativo (com tanques, carros, helicopteros, etc) e isso torna mais divertido a jogabilidade, porém as armas do BC2 são armas antigas, de 2ª guerra e tal, e isso eu achei um ponto fraco (apesar de ser "marca registrada" do battlefield), as armas e equipamentos do MW2 são muito mais fodas (M4A1 ftw). Entre eles, eu prefiro o MW2 pelas armas mas o BC2 pelo gameplay e a experiencia de jogar.
    Fica a dica pra quem tá em dúvida.
    Última edição por Shiro-kun; 28-04-2010 às 13:36.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    Pois é, fiz o mesmo esquema, comprei o FF XIII pq sei que vai me ocupar até o fim do ano pra platinar (resaltando que eu sou lerdo DEMAIS em RPG). Ele e o Bad Company 2 foram meus ultimos jogos do ano, pelo menos assim economizo uma grana

Usando esse bug ae de matar o dragão na porrada, não tem perigo de tu tomar a firebreath em cheio e morrer?

Tenho o Purple Flame lá, mas nunca fiz upgrade em nada (minhas souls tão indo tudo pra lvl up). E tower of latria facinha, é só decorar o esquema das chaves e tomar cuidado com os maguinhos. Consegui defender por completo 1 leva de flechas daquela "balista gigante" com o Tower Shield. Zerou minha Stamina. Mas como ela manda 2 levas de uma vez, tomei dano na segunda (não morri por pouco).

Ah, só aproveitando pra dizer minha opinião sobre "Bad Company 2 e Modern Warfare 2"... o Multiplay de Bad Company 2 é melhor, mais interativo (com tanques, carros, helicopteros, etc) e isso torna mais divertido a jogabilidade, porém as armas do BC2 são armas antigas, de 2ª guerra e tal, e isso eu achei um ponto fraco (apesar de ser "marca registrada" do battlefield), as armas e equipamentos do MW2 são muito mais fodas (M4A1 ftw). Entre eles, eu prefiro o MW2 pelas armas mas o BC2 pelo gameplay e a experiencia de jogar.
    Fica a dica pra quem tá em dúvida.
    A balista eh so desativar pelas costas. Hardstone eh facil achar, refina o Purple. O dragao vc mata na flecha na boa, na primeira torre da ponte do 1-2...

Latria matei a Idol na boa, o mais foda eh o 1 hit dos magos, NG+

Valley acabei de matar Leechmonger...

Agora Flamelurker pra fazer minha Northern Regalia...

SL 92 so pra constar =D

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post

O breath pode acertar sim se você der uns dois golpes seguidos e não voltar pro ponto inicial...foi assim que eu morri .

E o dragão Azul alguém mato de outra forma que não seja flechas ?

E meu deus , quanto de Stamina você precisa pra defender saraivadas da Balista ??

Que eu passo aquela parte na corrida e cambalhota .

To parado no tempo com SL 80 so upando armas.

Próximo desafio e matar Tower Knight com God Hand e Baby's Nail .

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 Pure Hardstone e meu Purple fica no max...

Alguem helpa, matei Primeval Demon, n caiu Colorless, peguei outros 3 e o Urbain n me da Recovery...

O colorless tem q vir no Demon?

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem aqui estaria afim de entrar num grupo de compra de SSF4?
    A gente dividiria o frete e a taxa se fosse parado na receita.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem