Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mals, nem foi, eu que divaguei.
Só quis dizer que muitas questões outrora consideradas filósoficas "da onde viemos? será que existe um ser semelhante a mim, em outro planeta, se fazendo a mesma pergunta?" hoje em dia são mais calculadas com pesados números que respondidas por livre exercício de pensamento, como nos tempos dos gregos famosos e talz.
Acreditar em ets é igual acreditar em deus, é "tudo eu acho", "eu acredito"... pra mim tnt faz ambos, n me preoucupo com eles até o dias que eles começarem a andar em milharais longe de cursos de água sendo potencialmente nocivos a asmáticos ou atacar familias brasileiras com nome hispanico em festas de crianças, se camuflando com o ambiente.

Não é a mesma coisa, lol. No achismo ok, mas não dá pra comparar as duas coisas. Há uma infinidade de planetas como a Terra pelo universo, isso tirando uma possível mutação de vida que possa se adaptar a diferentes circunstâncias, enquanto ninguém nunca me apresentou algo que sugira a existência de deus.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
eu acho q em uma outra galaxia [+MIB] um grupo de cientistas fez exeperimentos com o LHC e surgiu nossa galaxia, minuscula....agora estamos criando outra...
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Teoria = algo que já foi provado.
Hipótese = algo que ainda não foi provado.
@Topic
Bom, eu também acredito que possa sim haver formas inteligentes de vida no universo, o ruim mesmo é encontrá-las e estabelecer uma comunicação pacífica com elas, o que eu acho meio improvável, já que por analogia aconteceria igual as leis da natureza: os fracos são submetidos pelos fortes.
No entanto, é importante perceber que estas leis não servem para o universo, então... xD
@Sobre o pessoal falando que não se pode discordar do Stephen
Todas as pessoas erram, por que ele não erraria? ¬¬'
Última edição por yoada; 01-05-2010 às 11:52.
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"