Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: Acham que ETS existem? Stephen Hawking acha diz que sim

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firej Ver Post
    E outra: A maioria dos cientistas se baseiam nas condições de vida do nosso planeta para tentar encontrar outros seres. Mas porque só pode existir vida como a nossa universo à fora? Uma raça alienígena pode não precisar de água para sobreviver, e sim algum outro tipo de líquido que pode ser encontrado em seu planeta.
    Eu sempre pensei que se realmente existir extra terrestres, diria que eles não precisariam de agua pra viver.
    Na boa a agua pode muito bem ser um elemento nocivo para eles, e também podem muito bem não precisar de consumir nenhum tipo de alimento sei lá. Comparar as formas de vidas variadas que existem na terra com as possiveis de outros planetas me parece meio que coisa de doido.

@topic:

Eu acredito sim que essa teoria seja verdadeira mas na boa até eu ja tinha pensado que caso encontrarmos uma especie extraterrestre os humanos com 10% de certeza iriam querer estudalos e logo depois colonizar seu planeta
    Então nada impede que eles ppensem pelo mesmo lado ¬¬'
    Bom eu realmente gostaria de ver esse documentario pra poder conhecer mais a teoria dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa q sempre admirei foi a astronomia, pena n ter esse curso na UNB gostaria muito de ter feito =(

O caso q falaram sobre a agua, a agua foi primordial para a vida na terra para abaixar a temperatura do nosso planeta, no nosso sistema solar existe 4 planetas com condições para sustentar vida e detalhe q o sol é uma estrela pequena, e os planetas ao redor dele são irrissorios, a terra representa menos de 0,0001% de massa do nosso sistema solar, e msm assim tem 4 planetas aqui com condições de sustentar vida, contudo 2 deles tem temperatura absurdas, os 4 se chamam planetas teluricos

O caso de Venus q é absurdamente parecida com a terra em tamanho e gases encontrados la, soh q com a alta pressão atmosferica e a grande presença de CO2 a temperatura do planeta chega a quase 500 graus se a terra n tivesse agua, seria igual a Venus, as temperaturas seriam muito altas, graças as erupções vulcanicas a temperatura da terra mataria qq forma de vida q aqui habitaria, por isso q msm Venus tendo as msms condições da terra menos a agua, la n se desenvolveu nenhuma forma de vida, nem ao menos microscopica

O outro planeta telurico é mercurio mas n vou citar ele pq é perda de tempo

O planeta q quero falar é o q mais me surpreende, é Marte, caso não saibam marte é um planeta com agua já confirmada e possui gelo em seus polos absurdamente igual ao da terra, algumas coisas são de dar medo em relação a marte é q possui leito de rios la, eu n lembro o nome do vulcão q tem em marte, mas sabe q ele é o maior do sistema solar, lembrando q jupiter por exemplo é mais uma bola de gas gigante, n se comporta como os planetas q descrevo aqui, existe teorias q o tal vulcão gigante maior q tem na terra e em venus msm ele sendo bem menor q terra e venus, poderia ter acabado com a agua do planeta, a temperatura de marte é um misterio q ate hoje assombra geologos e astronomos, pq é um planeta com uma temperatura bastante baixa se comparada a Venus, chegando proximo a temperatura da terra, onde foi resfriado com bastante agua, marte teve q ter passado pelo processo de resfriamento para isso, e ao passar por isso ele pode sim ter condições de ter desenvolvido vida nele, e detalhe é o nosso vizinho

Não vou falar da face humana como formação geologica na superficie de marte, para mim aquilo é apenas conhecidencia, se forem no nordeste tem uma rocha la em forma de galinha sera q foram galinhas q dominaram o mundo e construiram um monumento a si proprias? logico q n ne huauhahuauhau

Eu falei de condições propicias a vida do nosso lado, no universo, imagine q a Nasa e aquele trambolho q eles chamam de telescopio já identificaram mais de 500 planetas teluricos, e q planetas como a terra são muito dificeis de serem vistos daqui da terra por conta de sua massa desprezivel, como disse a terra representa apenas 0,001% da massa de nosso sistema solar, imagine outros planetas com condições de vida como a terra como seria dificil identificar, bom, dificil para nós com nossa tecnologia, a ficção cientifica ja nos mostrou q tecnologia pode ir bem alem ne =)

Nossa digitei demais, mas é q amo astronomia >.>
    Depois comento sobre algumas luas como Europa
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito sim, e tenho medo de aliens.. Se algum dia alguma raça fizer contato conosco, essa mesma tecnologia avançada que foi usada pra nos achar pode ser usada pra nos dominar.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[troll mode] os unicos aliens de quem ouvi falar foram os astecas.[/troll mode]

falando sério, essa teoria de Stephen Hawking já é old, não entendo por que a globo só publicou agora. e outra coisa, é que também acredito que haja vida terrestre, pois há várias estrelas como o sol, há vários planetas com água, e com certeza há planetas propícios a criar vida. talvez a civilização humana seja a mais avançada em termos tecnológicos - ou não - mas acredito que ainda pode demorar milênios para descobrirmos uma civilização extra terreste. mas quem sabe, podemos descobrir uma daqui a menos de 1 década, ou outra civilização descobrir a gente, são muitas possibilidades :eek:.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol ninguém aqui tem moral pra discordar de Stephen Hawking ao se tratar de física.

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O planeta habitável mais perto de nós está há pelo menos 100mil anos-luz. Caso eles estejam sob as mesmas leis físicas, seria praticamente impossível sermos visitados por ETs.

ou há alguém no universo respirando monóxido de carbono, vai saber...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    O planeta habitável mais perto de nós está há pelo menos 100mil anos-luz. Caso eles estejam sob as mesmas leis físicas, seria praticamente impossível sermos visitados por ETs.

ou há alguém no universo respirando monóxido de carbono, vai saber...
    Não leu meu post, citei 2 planetas parecidos com a terra no nosso proprio sistema solar =(

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Lol ninguém aqui tem moral pra discordar de Stephen Hawking ao se tratar de física.
    Nisso eu concordo e assino em baixo, quem leu breve historia do tempo e o fim da fisica, dois livros dele, sabem do q estamos falando =x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Não leu meu post, citei 2 planetas parecidos com a terra no nosso proprio sistema solar =(
    Realmente, um planeta com temperatura média de 500ºC e outro que está no mínimo a pelo menos 170ºC e praticamente não possui vapor d'água. Não sei por que ninguém pensou em se mudar para Vênus ou Mercúrio.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    em uma parte é verdade... mas o Stephen Hawking não é dono da verdade... eu posso não ter nem 1% do conhecimento científico dele, mas o que ele fala é uma teoria, e acho que você sabe oq isso significa, então ele pode estar certo, ou errado :O.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Nisso eu concordo e assino em baixo, quem leu breve historia do tempo e o fim da fisica, dois livros dele, sabem do q estamos falando =x

Exatamente.Eu já postei aqui no fórum uma citação dele no breve historia~ que não to com saco de achar na íntegra, mas em resumo diz que já faz tempo que as "questões do universo" deixaram de ser tratadas por filósofos, pois passaram a ser respondidas por físicos e matemáticos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Extensão de sign de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 111
    Último Post: 18-03-2008, 20:45
  2. X-Tenção
    Por Flashbek no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 19-02-2008, 15:37
  3. Instinção de Sign New! (Magokess)
    Por brfernando no fórum Testes