Ander, Ander, Ander... Com todo o respeito que eu tenho em meu humilde ser.
Não fale do que não sabe.
Somos uma seção composta essencialmente por escritores. E não venha me dizer o contrário e nem tentar persuadir minha mente a acreditar em suas palavras, pois somos, e ponto final. Até porque, na seção histórias, encontramos "excelentes histórias com ar de livro de verdade", correto? E quem escreve livros, por mais que sejam curtos e jamais venham a ser publicados, é o que? Hm... Ah!
Escritor. Aliás, quem escreve, seja o que for, é um escritor. Pronto, agora que chegamos à esta conclusão, vamos à próxima. Nossa seção serve para que? Publicar, comentar e ler históriasa respeito ou não do jogo que dá vida a este forum, correto? Pois bem. Como ale´m de escritores,
nós somos o público leitor desta seção, nada mais natural do que darmos críticas
construtivas (creio que seja necessário dar um ênfase legal no CONSTRUTIVAS) aos demais escritores, a fim de termos um texto mais suave de ler, que dê mais prazer de ser prestigiado. Ninguém aqui quer sair por aí humilhando os outros, derrubando histórias, dando uma de professor de português e nem arrumando brigas com a moderação por coisas tão ínfimas. O que queremos é única e exclusivamente criticar de forma CONSTRUTIVA (de novo) o texto que os demais escrevem, seja para que eles possam então seguir escrevendo melhor, indiferente ao motivo que tiverem para isso, ou seja para que eles possam usar isto para algo futuro, OU AINDA para que eles saibam que nós lemos dedicadamente para apontar pequenas falhas no texto que possam ser melhoradas. Ou o
senhor acha que nós, humanos, nunca temos nada do que melhorar.
Nossa seção funciona seguindo este princípio e nunca houveram reclamações, a não ser de pessoas que não tinham nível para aceitar críticas construtivas. E não é porque um sub-administrador disse que estamos perdendo o foco que vamos sair tateando às cegas. Sabemos o que fazemos. E ponto final.
@História
Bom, estou agora comentando porque afinal esta foi a única razão existente para entrar no tópico. Como disse o tio Drasty, o texto lembra bem Tolkien, e é uma atmosfera que me atrai muito, diga-se de passagem. Acentuo também que é difícil de se aventurar por aí, mas se der certo, será, indubitavelmente, um projeto muito legal. Não vi problemas na escrita, aliás, nem acho que existam.
Enfim, esperando o próximo capítulo para poder comentar alguma coisa mais sólida
Manteiga.