Maximoom se joga ainda bugre, saudades![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Maximoom se joga ainda bugre, saudades![]()

é mesmo nick de sempre hehe

Oi galera do fórum
Faz bastante tempo que não posto, tou estudando e nas horas vagas no PC tou mais conversando e viajando pelo orkut. Runescape pra mim já tinha virado coisa do passado, é tristezinha a história minha no runescape.
Depois que o talcron foi banido, sabem, um (ex) amigo meu me deu uma conta, sabem, o " Mae e Pai ", bem tudo certinho, acho até que ia começar a jogar sério na conta. Mas aí o Ítalo rolou uma briguinha e roubou a conta. Felizmente ele roubou - depois, mais tarde poderia acontecer isso com a conta melhor ainda... e não sei que fim que deu que a conta nem aparece mais nos HighScories.
Esse meu post aqui no fórum é porque um amigo meu me disse sobre hits multiplicador por uma dezena e uma nova skill. Bem, dando uma passeada pela runescape (fiquei meio perdido nessa versão) deu aquela vontadezinha, sabe... aquele tesãozinho *-* Daí, bem, tenho uma conta que agora é antiga, deve ser de fim de 2008, criei ela na verdade quando o Talcron foi banido por uma semana, a conta se chama " Yogodads " foi criada no tempo em que o Yogosun era 1° no rank e o (ainda) garoto aqui criou uma conta com nome parecido. Tem nenhum level acima de 40, mas eu tenho amizade com a conta e todos os holydays items desde do Hood lá do GrimmsReapper, acho... bem quero ver se consigo criar tudo denovo, vou tentar, afinal runescape sempre foi um passatempo bem divertido, e agora, pelo menos, conto com minha experiência no jogo! Esse tópico tá cheio de posts hein? Muita galera nova também... Mas sempre continua o mesmo assunto.
Algumas mensagens aqui:
o Algum chat no runescape em que vocês ficam?
o Me adicionem, tá faltando gente pra conversar no runescape.
o Sir, voltou a jogar pelo visto, e aí tá tenso a nova skill? E o Tisu, ainda joga?
o Última chance minha, hein?
Última edição por Talcron; 30-04-2010 às 15:57.

todo os old tao jogando, acho que so o flouth nao.
pq tu nao muda o nome desse char ai pra "Sir Talcron" hehehe!!!! So uma ideia.
e dessa vez se liga nas rules do jogo, eu nao lmebro pelo que vc foi banido, indepentemente... ve se joga pelas regras agora. E ve se nao da sua senha pra ninguem, nem pra sua mae.
o chat que o povo fica mais eh o "grenals"