SE TIVER NA SESSÂO ERRADA MOVE :]
Tarântula em Rookgaard
Muitas pessoas já viram tarântulas em rookgaard, mais nunca conseguiram chegar nela...
Estava estudando sobre elas e tenho quase certeza que tem uma passagem secreta, mais pela minha pesquisa, o jogador que for enfrentar ela terá apenas algumas de chances de matar ela...
Eu e meu amigo fizemos um character e levamos ele para main, com o melhor set de rookgaard, deixamos skill 28/28, e fomos atrás da tarântula.
O character não demorou muito para morre, apenas 3 segundos, com hits altos e horripilante de quase 120 de HP. Testamos uma skill de 35/35 e plate set, e morremos em cerca de 10 segundos com potions deixando apenas a vida da tarântula verde fraco.
A comparação e quase a mesma, então mesmo se alguém tentar enfrentar uma tarântula em rookgaard vai ser muito difícil, e tem que ter um nível superior de que 45 apenas para blockar, e muitas potions, 10+ players e pelo menos 5 com ótimo skill de distância.. E 3 players tacando potion no blocker, e uma boa estratégia para trapar ela com segurança e não deixar ela atacar os shoters.. o lugar pode não ter saída imediata.
[não disse que ninguem mata sozinho, disse que e muito dificil]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação