ate q enfim a cip demonstrou desinteresse aos botters
+1 ponto pra cip! boa! õ/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ate q enfim a cip demonstrou desinteresse aos botters
+1 ponto pra cip! boa! õ/

acho que o metodo certo entao seria o da comunicação + mesmo assim n daria certo pelo tanto de report q teria e os reports errados de sacanagem tb
e negoço de tempo online e de loop acho que nao daria certo, pq qunado vc começa a acçar geralmente vc repete as ações e os que ficam 15h online se sairam prejudicados nisso
Tenho certeza de que não vai dar para saber quem reportou, pois é uma comunicação somente entre o player e o pessoal da CIP. Quem foi reportado e banido pode somente desconfiar sobre quem foi o responsável pela denúncia. Além disso, você reporta hoje e a CIP vai analisar somente depois de algumas hora (ou dias), então acho que não vai haver risco de levar um hunted por isso.
[ ]'s
o problema é que atualmente todos tem bot, é so por no google que voce acha um... e muitas high lvl fazem seu proprio bot.. entao, se for banir, TODOS os bots, sem excessão, duvido MUITO que a cip nao va a falencia, nao digo so cave bot, digo tambem bot pra usar poção e etc.. bana todos, e a cip nao dura 2 meses... Concorda ?
Ok.. 75% continuaram.. 65% ja usaram/usam bot
Quero ver bani o tormuka, o que mais tem é video dele ai com bot... Duvido que bana.. Se banir, eu calo a boca, mas vou continuar dizendo que sempre vamos ter bot ^^
O desenvolvedores, sempre vao conseguir burlar qualquer sistema que a cip por... e volta a repitir.. Se a cip consegui de vez acabar com o uso do bot.. ela mesma acaba ^^
é isso..
Sem mais~

Maravilha!
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Eu me lembro de uma mensagem da Cipsoft falando que por as regras não serem claras tudo que pudesse ser feito no jogo estaria liberado. Acredito que se aplicasse a regra que fala das fraqueza do jogo que se refere a violações como teleport e luring.
Então luring deixou de ser ilegal?
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Bom, bot vai acabar pra CAVBOT somente, pq se o cara coloca bot pra heala e caçar n mão, nunca saberam se ele usa o bot ou não...
Mais ja diminuirá muito os botter's em questão de hunt, que eu acho que é o maior problema ;]
[ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]
Não Concordo.....!!!! Porque se um player nao usa bot e chega um noob e reporta,e a cip achar que estamos errados e nos dar deleted....Perderemos nosso cha lvl alto!!!!!!
Tenho Final por causa de Bot e não uso mais !!! se chega alguem e mim reporta sem eu estar no bot IREI SER DELETADA INJUSTAMENTE !!!! :xyxnervou
Última edição por Heydeane; 29-04-2010 às 20:33.