Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 159

Tópico: [News] Jogadores poderão reportar botters e ofensas

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate q enfim a cip demonstrou desinteresse aos botters
    +1 ponto pra cip! boa! õ/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Acho que vai funcionar da seguinte maneira:

1. você reporta;
    2. Um CM vai nos dados da CIP e verifica coisas como: Tempo online, ações repetidas em loop (exura, comer, etc), trajeto que faz enquanto está caçando, entre outras coisas;
    3. se o CM ainda está em dúvida, estabelece comunicação com o player, se este não responder em 15 minutos e continuar logado, fica confirmada a denúncia.

Mas acho que o sistema ideal seria uma espécie de Cast oficial, acessado somente pelo pessoal da CIP, onde poderiam, após um report, verificar online o char acusado, sem que este soubesse que estivesse sendo vigiado. Isso iria ajudar no combate não somente dos botters, mas também dos lurers em optional pvp.

Gostei da medida adotada agora, essa luta é de passo em passo, e acho que mais um foi dado na direção correta.

[ ]'s
    acho que o metodo certo entao seria o da comunicação + mesmo assim n daria certo pelo tanto de report q teria e os reports errados de sacanagem tb

e negoço de tempo online e de loop acho que nao daria certo, pq qunado vc começa a acçar geralmente vc repete as ações e os que ficam 15h online se sairam prejudicados nisso
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caramesclein Ver Post
    Eh.esse procedimento ajudaria muito!
    mas tem um porem!
    se a pessoa joga num server pvp e fala la no report q tal pessoa ta usando!
    essa tal pessoa pod ta cm o msm canal aberto ai eh Hunted na hora!
    eu kero sabe se o canal eh aberto para tods ler oq esccrevemos e se serve para denunciar somente botter! ou serve para outros ilegal software!

^^
    Tenho certeza de que não vai dar para saber quem reportou, pois é uma comunicação somente entre o player e o pessoal da CIP. Quem foi reportado e banido pode somente desconfiar sobre quem foi o responsável pela denúncia. Além disso, você reporta hoje e a CIP vai analisar somente depois de algumas hora (ou dias), então acho que não vai haver risco de levar um hunted por isso.

[ ]'s

Registro
    31-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Khaos Ver Post
    Perdão amigo, mais não concordo 100% com sua opiniao.
    Pois quem é da epoca..7.6~7.7 ou anterior lembra que o uso do bot era + pra uh.. luz \o e por ai vai..o famoso cav hunting nao era tão usado.
    (muito menos com as vantagens que se tem hoje..char vai de carlin a yalahar sem você encostar no pc)....e mesmo assim bastante gente jogava ......
    eu ja acho q 70~75% dos "HL's" continuaram pois não vao querer perder seus filhos. . .
    o problema é que atualmente todos tem bot, é so por no google que voce acha um... e muitas high lvl fazem seu proprio bot.. entao, se for banir, TODOS os bots, sem excessão, duvido MUITO que a cip nao va a falencia, nao digo so cave bot, digo tambem bot pra usar poção e etc.. bana todos, e a cip nao dura 2 meses... Concorda ?

Ok.. 75% continuaram.. 65% ja usaram/usam bot

Quero ver bani o tormuka, o que mais tem é video dele ai com bot... Duvido que bana.. Se banir, eu calo a boca, mas vou continuar dizendo que sempre vamos ter bot ^^

O desenvolvedores, sempre vao conseguir burlar qualquer sistema que a cip por... e volta a repitir.. Se a cip consegui de vez acabar com o uso do bot.. ela mesma acaba ^^

é isso..

Sem mais~

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maravilha!

Publicidade:

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bitten14 Ver Post
    ou talvez por que voce seja ingenuo ao ponto de nao perceber que essa é a verdade

é so pensar um pouquinho que voce vai ver que o que eu to falando tem sentido, nao seja ignorante..

Espero que voce sabe o que seja ignorante e nao pense que seja um chingamento -.-'
    Eu sei o que é ignorante... Só queria saber da onde vocês defensores de bot, talvez você seja um, não sei...
    Mais eu queria realmente saber de onde vocês tiram essa fantasia de que são vocês que sustentam o Tibia AEhEHUOEAehueoaEAE
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ............

Citação Postado originalmente por bitten14 Ver Post
    o problema é que atualmente todos tem bot, é so por no google que voce acha um... e muitas high lvl fazem seu proprio bot.. entao, se for banir, TODOS os bots, sem excessão, duvido MUITO que a cip nao va a falencia, nao digo so cave bot, digo tambem bot pra usar poção e etc.. bana todos, e a cip nao dura 2 meses... Concorda ?

Ok.. 75% continuaram.. 65% ja usaram/usam bot

Quero ver bani o tormuka, o que mais tem é video dele ai com bot... Duvido que bana.. Se banir, eu calo a boca, mas vou continuar dizendo que sempre vamos ter bot ^^

O desenvolvedores, sempre vao conseguir burlar qualquer sistema que a cip por... e volta a repitir.. Se a cip consegui de vez acabar com o uso do bot.. ela mesma acaba ^^

é isso..

Sem mais~

Veio O Maluko Falo tudo concordo 100 %

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me lembro de uma mensagem da Cipsoft falando que por as regras não serem claras tudo que pudesse ser feito no jogo estaria liberado. Acredito que se aplicasse a regra que fala das fraqueza do jogo que se refere a violações como teleport e luring.
    Então luring deixou de ser ilegal?
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, bot vai acabar pra CAVBOT somente, pq se o cara coloca bot pra heala e caçar n mão, nunca saberam se ele usa o bot ou não...
    Mais ja diminuirá muito os botter's em questão de hunt, que eu acho que é o maior problema ;]
    [ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Concordo.....!!!! Porque se um player nao usa bot e chega um noob e reporta,e a cip achar que estamos errados e nos dar deleted....Perderemos nosso cha lvl alto!!!!!!
    Tenho Final por causa de Bot e não uso mais !!! se chega alguem e mim reporta sem eu estar no bot IREI SER DELETADA INJUSTAMENTE !!!! :xyxnervou

Publicidade:

Última edição por Heydeane; 29-04-2010 às 20:33.

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9