Cara, que noticia ótimaaaaaaaaaaaaaa. Agora os cara que fica 24 horas de Bot nos Water Elemental de Port tão na minha mão![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, que noticia ótimaaaaaaaaaaaaaa. Agora os cara que fica 24 horas de Bot nos Water Elemental de Port tão na minha mão![]()
cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png
Finalmente vai se ter Tibia limpo?
Nunca :\
Pra acaba com os botter's definitivos, falta É muito !
;x
ae bora reporta esses bot ...além de mata eles traped tb né *.*
até q enfim alguma notícia boa ^^
talvez quem saiba...isso melhore um pouco as coisas =P
Esperamos por um funcionamento que agrade.
Acredito que será um passo importante para o controle dos botters. Assim, em pouco tempo teremos uma diminuição significativa de botters no Tibia!
Sucesso CIPSoft!
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------
Só não quero falar "Noob", "Idiot" e ser banido...

Perdão amigo, mais não concordo 100% com sua opiniao.
Pois quem é da epoca..7.6~7.7 ou anterior lembra que o uso do bot era + pra uh.. luz \o e por ai vai..o famoso cav hunting nao era tão usado.
(muito menos com as vantagens que se tem hoje..char vai de carlin a yalahar sem você encostar no pc)....e mesmo assim bastante gente jogava......
eu ja acho q 70~75% dos "HL's" continuaram pois não vao querer perder seus filhos. . .![]()
Eh.esse procedimento ajudaria muito!
mas tem um porem!
se a pessoa joga num server pvp e fala la no report q tal pessoa ta usando!
essa tal pessoa pod ta cm o msm canal aberto ai eh Hunted na hora!
eu kero sabe se o canal eh aberto para tods ler oq esccrevemos e se serve para denunciar somente botter! ou serve para outros ilegal software!
^^
Acho isso válido, porém o default chat channel deveria ser conservado como está. E a medida é cabível não só rumo à extinção dos GM, mas também dos tutores e senior tutores espalhados por aí.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Hmmm, reportar botters? agora sim, vejo alguma evolução. Cansei de ver aquele mesmo bot na mesma cave durante semanas passando ileso pelo mass ban. Agora sim vai harvar uma limpa dos botter.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]