Curtir Curtir:  0
Página 254 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Toracio Lionheat
    NÍVEL (LEVEL):37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50
    EQUIPAMENTOS:Hat of the mad,focus cape,woi,Demon shield,blue legs,BoH
    PROVISÕES :100k
    TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~~5H
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:NENHUMA
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: então meu problema é que eu vou virar p.a e não sei o que caçar em lugar p.a.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Desde já agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Imagem muito grande
    //moderação
    vc axa q a foto eh grande? eh q vc nao viu outra coisa :wub:

:yelrotflm

"we never fall" -alexi laiho (children of bodom)

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, bom eu postei a ultima vez na tira-dúvidas até level 20 então já que passei desta etapa postarei agora como está meu char.

NOME DO PERSONAGEM:Amenduin Poneis
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):17
    EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate Legs, Dark helmet, Wand of Draconia, Dwarven shield
    PROVISÕES :Estou zerado porque acabei de virar Master Sorcerer. Estou com algumas coisinhas no dp que no total some uns 2k, 2 bps de lmm, 1 bp de Hp
    TIPO DE CONTA : P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~6hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estava fazendo bag loot em mino/rot em darashia, agora queria saber onde é melhor?
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Olá galera, bom eu postei a ultima vez na tira-dúvidas até level 20 então já que passei desta etapa postarei agora como está meu char.

NOME DO PERSONAGEM:Amenduin Poneis
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):17
    EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate Legs, Dark helmet, Wand of Draconia, Dwarven shield
    PROVISÕES :Estou zerado porque acabei de virar Master Sorcerer. Estou com algumas coisinhas no dp que no total some uns 2k, 2 bps de lmm, 1 bp de Hp
    TIPO DE CONTA : P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~6hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estava fazendo bag loot em mino/rot em darashia, agora queria saber onde é melhor?
    Bom, no seu level e com sua wand of draconia recomendo ir nos Scarabs em Ankrahmun. Meu char estava bem parecido com o seu e fiquei em Scarab até o level 33, deu uma graninha boa. Mais também podia continuar fazendo Lootbag nos minos de darashia, é bom também.
    Com a grana que você ganhar é bom comprar um spirit cloak (1k no Npc em Edron) e o pode esperar um pouco, tendo em vista que você está sem dinheiro agora.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Leonank
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Dwarven shield, p-legs, spirit cloack, WoCe/W-Decay/W-Dragonbreath

PROVISÕES: 3Bp's Mf + 3K

TIPO DE CONTA:
    P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR
    : 2h/dia

Algum lugar possivel de 30k/h sem waste? :riso:

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimitri Drachenorden Ver Post
    Dá para conseguir 30k/h em tarantula sem bônus, mas talvez dê waste sim, depende do loot do boss. Pode tentar isso e tumbas(algumas devem dar uns 25k/hr ou mais).
    Cara axo muito complicado ele fazer tarantulas agora , eu ja tentei fazer no lvl dele e morri , bem simples , se juntar 3 tarantulas nele é dead quase certo , e sem conta nos gaiatos que luram as tarantulas e "metem" UTANA VID e por esse e outros riscos acho muito mais seguro ele começar no level 33 -/+.

Publicidade:

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking Espero que ajude ...

Citação Postado originalmente por Arenky Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Leonank
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Dwarven shield, p-legs, spirit cloack, WoCe/W-Decay/W-Dragonbreath

PROVISÕES: 3Bp's Mf + 3K

TIPO DE CONTA:
    P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR
    : 2h/dia

Algum lugar possivel de 30k/h sem waste? :riso:
    Cara vo te dar uma boa dica, mas voce vai ter que ficar esperto ...

Eu uso um método de up muito bom, desdo lvl 20 ( semana passada, quando pus minha P.A. ) ... voce so prescisa fazer uma parte da "Explorer" (quest bastante conhecida) so ate voce conseguir a permissao para entrar em Yalahar, daí, voce upa nos Mutated Humam, mas cuidado, lá tem que ficar ligado, e evite descer nos subsolos, fique só no terreo até lvl 30, depois pode ir top tbm de boa, tambem nao suba nas montanhas porcausa dos rats ( hitam mto, xato pacas -.-" ), daí la vc faz uma grana boa, quando juntar uns 5k, go Wyverns e Dragons, daí XP sobe q é uma beleza ... da pra pegar 38 assim, dps faz o mesmo esquema, mas tbm ja da pra hunt umas GS ...

OBS > jogo 3~4 hrs p/ dia

PS : para melhor desempenho do seu sorcerer, procure treinar ML bem, deixe ML no mesmo nível do seu LVL até o 33 dps vc ja pode relaxar um pouquinho ^^ ... espero ter ajudado .. abrazz

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimitri Drachenorden Ver Post
    Como eu disse, se ele se garantisse. Eu no level 22 pegava respaw de tarantula fazendo 30k/h sem bônus e 45-50k/hr com bônus, se sozinho na cave. A Hide me ajudava a pagar o loot, no level dele nem precisa disso, só a hunt mesmo dá lucro. É fácil aguentar 5 tarantulas no exura, só ficar esperto, mas aí depende da pessoa também...
    Se ele está perguntando aqui , ele não é experiênte (pelomenos acho) , eu não sou eu só deixei a dica , mais como eu prefiro upar sem riscos de morrer por que ja morri muito , minha net é horrível e etc... mais olha os ekips dele olha a waste que ele toma se for pra tarantulas , axo q não é o RECOMENDADO , mais ele segue a opinião q ele axar melhor:riso:

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, eu estou no level 25 e no Level 26 poderei comprar a Wand of Cosmic de energy com força 45. Estou com a Wand of Draconia que tem ataque 30. Vale a pena pegar a wand do level 26 ou continuo com a minha até o 33 quando poderei comprar a Woi?

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, to aqui denovo enchendo o saco com minhas perguntas ;x
    Então, estou no level 26 com 6k de grana e to com MUITA duvida doque fazer, nunca joguei com um sorcerer. Estou pensando em comprar hat of the mad e uma spirit cloak ou então só uma focus cape, ou eu compro energy beam/summon creature/heavy magic missile/fireball??

Estou de p-set, dwarven shield e wand of draconia.
    Última edição por Chuck 22; 02-05-2010 às 01:55.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Oi, to aqui denovo enchendo o saco com minhas perguntas ;x
    Então, estou no level 26 com 6k de grana e to com MUITA duvida doque fazer, nunca joguei com um sorcerer. Estou pensando em comprar hat of the mad e uma spirit cloak ou então só uma focus cape, ou eu compro energy beam/summon creature/heavy magic missile/fireball??

Estou de p-set, dwarven shield e wand of draconia.
    eu recomendaria dar preferencia as magias menos as runas, unica runa boa que esta proxima ao seu lv é a gfb no lv 30

Eu fui de spirit cloak ate o lv 92, eu acho ela uma otima aquisição uahhuahuauh não precisa de focus por agora ^^

O Hat of the mad eu n compraria lv 40 vc pega ele de graça na quest, melhor pegar algo de graça q pagando, alem do q ele tem pouca arm, e vc atualmente é bem lento, set q eu recomendaria para vc, steel helmet, spirit cloak, plate legs, leather boots, dwarven shield e a wand do lv e ai de preferencia para adiquirir magias

a summon creature é primordial, principalmente para fazer grana n esqueça dela viu ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5