Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Basilisk NPC ou MONSTRO?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A foto aew em cima é fake sim, na época desmentiram ela e deram boas explicações que agora nao lembro.

Quando ao Basilisk, quando vc chega perto dele ativa o battle.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele basilisk que pode ser visto na cave dentro de kazordoon é sim um NPC. Tente atacá-lo e vc verá
    Se existe outro basilisk eu acho muito improvavel, visto que ninguém jamais o viu.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    A foto aew em cima é fake sim, na época desmentiram ela e deram boas explicações que agora nao lembro.

Quando ao Basilisk, quando vc chega perto dele ativa o battle.
    Ativa o battle porquê tem slimes naquele mesmo andar.

@Topico
    Acho que essa quest pode estar trancada e num futuro proximo estara aberta para o povo fazer, como ocorreu com a Demon Oak, a das graminhas de Femour Hills e acho que com a PoI também.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo vai de se perguntar aos NPC´s.
    Vejam em alguns livros os grifos perseguem e matam as cobras, no jogo temos griffin shield, estranho não?
    E o mais impressionante ainda é que segundo um livro diz que o basilisk não tolerava a luz.
    Numa analise leviana podemos ver que:
    Death = trevas, escuridão
    Holy = Luz
    Ou seja se o basilisk fosse um monstro ( oque eu acho dificil ) ele seria fraco contra holy.
    Bem mais isso não ajuda em nada, bem vamos a minhas sandices:
    O NPC snake eye diz ter lutado contra uma cobra e perdido seu olho na batalha, no tibia mesmo diz que o unico jeito que os anões encontraram para conter o basilisk foi achado com um velho que diz que o basilisk não suportava a luz.
    Mais ai é que está: Como é que um velho vai saber que o basilisk e fraco contra a luz?
    Unico jeito e lutando contra o basilisk.
    Então posso afirmar que algum NPC (velho por sinal ), já lutou contra o basilisk e venceu a luta.
    Basta encontrar esse NPC e interroga-lo

Permissões de Postagem