Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: Acabando de uma vez com a dúvida [sword > axe]

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaah finalmente você falou algo útil. Que é preço das armas.

Só nisso sword tem vantagem.

"Earthborn é um item inacessível para 80% dos jogadores, não é uma afirmação válida. E você não está levando em consideração que a defesa de 40 proporcionada pelo stonescutter junto com o mastermind é da defesa primária, defendida com o shielding skill, então não chega a 91, continua com 85."

Cara,do que você ta falando? De ataque ou de defesa? Defesas não se somam. E o cara estava se referindo a 91 de ataque e não de defesa.

"Muito mais versátil",isso eu ri alto :yelrotflm. Quanta baboseira pra tentar afirmar algo que nem lógica tem.

Edit:

5% de proteção a fogo contra dragons. NOSSA! Mágico,não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Estase; 26-04-2010 às 13:56.
    And don't forget the Joker!

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tu é um sword user frustrado com sua escolha...

quando eu começei um kina me disseram o seguinte: arma foi feita pra atacar, não pra defender, pense nisso :}

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    aaah finalmente você falou algo útil. Que é preço das armas.

Só nisso sword tem vantagem.

"Earthborn é um item inacessível para 80% dos jogadores, não é uma afirmação válida. E você não está levando em consideração que a defesa de 40 proporcionada pelo stonescutter junto com o mastermind é da defesa primária, defendida com o shielding skill, então não chega a 91, continua com 85."

Cara,do que você ta falando? De ataque ou de defesa? Defesas não se somam. E o cara estava se referindo a 91 de ataque e não de defesa.

"Muito mais versátil",isso eu ri alto :yelrotflm. Quanta baboseira pra tentar afirmar algo que nem lógica tem.

Edit:

5% de proteção a fogo contra dragons. NOSSA! Mágico,não?
    Desde o ínicio estou falando que sword é melhor para batalhas 1x1 por causa da defesa superior ao dos machados, sendo que em termos de dano, a diferença é de 10 hit points de uma arma pra outra.

Swords dão menos dano de fato, mas compensam mais por sua defesa elevada. As hunts acabam sendo mais lucrativas, e que diferença faz você bater 300 ou 290, se vai matar um dragon em 4 hits do mesmo jeito? ^^

@EDIT:

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    pra mim tu é um sword user frustrado com sua escolha...

quando eu começei um kina me disseram o seguinte: arma foi feita pra atacar, não pra defender, pense nisso :}
    porque eu defenderia uma tese com unhas e dentes sendo que supostamente estou frustrado com a minha escolha ?
    meu objetivo não é convencer ninguém de que sword é melhor que axe, e sim PROVAR que o desempenho de um sworder é melhor que axer, ajudando os newcomers do fórum, e da vocação.

como eu disse acima, que diferença faz bater 300 ou 290 se você vai matar um dragon e 4 hits da mesma forma ?
    e pense, do mesmo jeito que você demora 4 hits para mata-lo ele tem a oportunidade de lhe hitar 3~5 vezes no melee.

se de qualquer forma o tempo que você vai demorar pra matar o drag é relativo a 4 hits, onde está a desvantagem em defender 3~5 hits com 9 skills a mais ? (:

e ainda digo mais, quem lhe disse que arma foi feita para atacar e não para defender, não conhece a vocação com a qual joga, e nunca tirará proveito de toda a versatilidade e capacidade de um knight se não deixar de lado o pensamento cético e abrir os ouvidos e os olhos para as possibilidades.
    Última edição por Serafan; 26-04-2010 às 15:05.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Desde o ínicio estou falando que sword é melhor para batalhas 1x1 por causa da defesa superior ao dos machados, sendo que em termos de dano, a diferença é de 10 hit points de uma arma pra outra.

Swords dão menos dano de fato, mas compensam mais por sua defesa elevada. As hunts acabam sendo mais lucrativas, e que diferença faz você bater 300 ou 290, se vai matar um dragon em 4 hits do mesmo jeito? ^^

@EDIT:

porque eu defenderia uma tese com unhas e dentes sendo que supostamente estou frustrado com a minha escolha ?
    meu objetivo não é convencer ninguém de que sword é melhor que axe, e sim PROVAR que o desempenho de um sworder é melhor que axer, ajudando os newcomers do fórum, e da vocação.

como eu disse acima, que diferença faz bater 300 ou 290 se você vai matar um dragon e 4 hits da mesma forma ?
    e pense, do mesmo jeito que você demora 4 hits para mata-lo ele tem a oportunidade de lhe hitar 3~5 vezes no melee.

se de qualquer forma o tempo que você vai demorar pra matar o drag é relativo a 4 hits, onde está a desvantagem em defender 3~5 hits com 9 skills a mais ? (:

e ainda digo mais, quem lhe disse que arma foi feita para atacar e não para defender, não conhece a vocação com a qual joga, e nunca tirará proveito de toda a versatilidade e capacidade de um knight se não deixar de lado o pensamento cético e abrir os ouvidos e os olhos para as possibilidades.
    quer dizer então que se o meele skill interfere na defesa, usando utito tempo com uma two-handed você se torna uma máquina em atacar e defender?

AHAM, SENTA LÁ CLAUDIA!

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha... pra min não faz diferença de qual e melhor... acho que você deve escolher a arma que você mais gosta... pra que fica pensando vo usar sword pq sword e melhor... ou então axe pq axe bate mais.... para ne? use o tipo de arma que você gosta... axe,sword ou club... e seja feliz....

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png

Luto pelo certo , pelos meus amigos.
    <3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3

- O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
    mais um rato nunca vira rei.

- Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

- Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.

El Lokos Forever!!!!

Registro
    31-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu nem jogo mais tibia mais ja joguei
    Oq o cara tava dizendo é que em um x1 a avenger tira mais do adversario.
    Mais se um cara com axe tiver esses equips que almentão o axe tambem vai hitar muito.
    Então esse negocio de axe é melhor sword é melhor pra é pura asnera pra mim vc deve usar oq vc mais gosta,e acha mais fasil de conseguir.

Flw ai, desculpa se falei coisa que não devia.
    É minha primeira vez que posto no forum.:o

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo achando essa discussão completamente sem sentido.Eu acho que estão ambos errados, tanto o cara que criou o tópico querendo provar que sword é melhor que axe quanto os que estão dizendo que axe é infinitamente melhor...Esses tantos "pontos positivos" para axe fazem uma diferença pequena na prática, eu creio.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axe é sim mais forte que swords...

Perdemos no quesito armor, onde Earthborn Titan Armor pouca gente tem enquanto Fireborn Giant Armor voce acha aos montes;
    Mas ganhamos no quesito ataque base (ataque da arma) onde podemos ter um axe de 51 atk de UMA MÃO sem precisar mandar nossa defesa pro ralo. Avenger tem sim uma boa defesa, mas se juntar 2 monstros em voce, HAJA EXURA :rolleyes:
    Nossa melhor arma tem mais ataque do que as suas e é de uma mão. Quem precisa de mais prova que isso?
    Falo por experiencia propria.

Não vou citar os rings pois os dois são facílimos de ser obtidos.

E eu acho axe muito mais bonito.
    Última edição por wallissonedu; 26-04-2010 às 16:16.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na boa, pra mim essa tua teoria é MUITO furada.

Primeiro, antes que você venha falar que sou nb, jogo desde o 7.3 e tenho um kina 2x o lv que você tem, portanto tenho muito mais experiência que você.

Segundo, desde pequeno fui ensinado que 2 hits são blocados no SHIELD, e o terceiro é blocado na arm (fumaça = shield, faísca = armor). Você pode ver que sempre que tiver 3 bichos te batendo, dois serão fumaça e um faísca (maior chance disso acontecer se você tiver blocando bichos fracos, como 3 wolfs).

Terceiro, skill de melee influenciar na defesa? Você tava chapado quando fez o tópico? Pode perguntar a qualquer jogador antigo, que ele irá afirmar a mesma coisa que eu. Se skill de melee influenciasse na defesa, quase toda arma two handed decente ia poder ser comparada a você estar usando um shield mediano (dragon, tower, medusa), tornando-se assim shield um gasto de dinheiro desnecessário? Um exemplo disto seria um mid-level, que usa a bright sword e um beholder shield. A defesa da bright é 30, mas considerando que ele teria skills maiores de sword do que de shield e com o sword ring, a defesa da sword ficaria maior, não?
    Na prática você toma muito mais hit quando tá usando uma arma two handed, isso é fato

Quarto, você joga em optional pvp cara, como vai testar essas coisas que avenger é melhor no x1 se nunca testou na prática?

Eu criei um kina e to treinando sword pra usar avenger, mais por causa do preço mesmo e porque as armas pra mim são muito mais acessíveis (avenger tá 20-40k aqui em elera), mas pra mim, se não for comparar com preço nem armor nem nada, axe sai sim na vantagem.
    Última edição por ArtemisElvi; 26-04-2010 às 16:29.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ArtemisElvi Ver Post
    Cara, na boa, pra mim essa tua teoria é MUITO furada.

Primeiro, antes que você venha falar que sou nb, jogo desde o 7.3 e tenho um kina 2x o lv que você tem, portanto tenho muito mais experiência que você.

Segundo, desde pequeno fui ensinado que 2 hits são blocados no SHIELD, e o terceiro é blocado na arm (fumaça = shield, faísca = armor). Você pode ver que sempre que tiver 3 bichos te batendo, dois serão fumaça e um faísca (maior chance disso acontecer se você tiver blocando bichos fracos, como 3 wolfs).

Terceiro, skill de melee influenciar na defesa? Você tava chapado quando fez o tópico? Pode perguntar a qualquer jogador antigo, que ele irá afirmar a mesma coisa que eu. Se skill de melee influenciasse na defesa, quase toda arma two handed decente ia poder ser comparada a você estar usando um shield mediano (dragon, tower, medusa), tornando-se assim shield um gasto de dinheiro desnecessário? Um exemplo disto seria um mid-level, que usa a bright sword e um beholder shield. A defesa da bright é 30, mas considerando que ele teria skills maiores de sword do que de shield e com o sword ring, a defesa da sword ficaria maior, não?
    Na prática você toma muito mais hit quando tá usando uma arma two handed, isso é fato

Quarto, você joga em optional pvp cara, como vai testar essas coisas que avenger é melhor no x1 se nunca testou na prática?

Eu criei um kina e to treinando sword pra usar avenger, mais por causa do preço mesmo e porque as armas pra mim são muito mais acessíveis (avenger tá 20-40k aqui em elera), mas pra mim, se não for comparar com preço nem armor nem nada, axe sai sim na vantagem.
    Primeiro: o char do perfil não é necessariamente o meu main char, da mesma forma que o char do seu perfil não é necessariamente o seu main char, e por mais que fosse, eu ainda sairia em vantagem, mas o tópico não é para discuções pessoais, e sim para debater um assunto polêmico.

Segundo: se essa sua teoria de que "shield bloca dois hits" fosse verdade, porque quando retiramos o shield os hits viram fumaça - faísca ao invés de fumaça - fumaça - faísca como você disse? Se a def da arma não influenciasse, porque diabos ela existiria? *-*

Terceiro: sim, melee skill influencia na defesa quando se está usando uma arma two-handed. Ou como você acha que é possível tirar melhor proveito de uma hunt se ao invés de usar MMS + EMERALD usar Avenger pra blocar single resps como demons? Se você não usa shield, qual é a moral do shielding skill? Ou você acha que ele defende com o poder da mente, talvez, quem saiba, acho que ele defende com o ml ~. E sobre a bright e o beholder, funciona da mesma forma, defesa primária do beholder e secundária da bright.

Quarto: se você parou pra checar o meu perfil deve ter visto que jogo desde a versão 7.1, o que dá mais ou menos 5 anos de tibia, em 5 anos já joguei em vários servidores e já tive diversos personagens, não se restrinja ao meu perfil, pois ele só informa minhas condições de jogo atuais, dizer que eu nunca testei isso na pratica mostra que você é no mínimo ignorante.

Ignorante
    [Do lat. ignorante.]
    Adjetivo de dois gêneros
    Substantivo de dois gêneros
    1.Diz-se de, ou pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa.
    2.Diz-se de, ou pessoa que não tem instrução, que não sabe nada:

Como pode ocupar esse cargo, se é tão ignorante?

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia