Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 119 de 119

Tópico: VESTIBULAR. O que você fez para passar? [+PUBLICAS][+CURSOS CONCORRIDOS]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo topico hehe

bom, eu to no segundo ano do EM, sempre estudei em escola pública e sempre fui bom aluno, tirando medias de 8~10 sempre...apesar de ser publica a escola que eu fiz o fundamental é uma das melhores da região, tanto é que uns anos atras o Globo Reportes veio fazer uma reportagem aqui.

Mas enfim, esse ano to empurrando com a barriga mesmo, eu ja até separei as apostilas do fundamental pra estudar mas che...pode erguer...

Matemática é a materia que eu mais tenho dificuldades, geometria sou uma negação, tanto é que vou começar a fazer umas aulinhas de matematica particular pra ver se melhoro. Fisica vou até que bem.

O fato de eu sempre ter sido bom aluno acho que vai me ajudar a estudar, porque vou precisar apenas lembrar oque ja vi, mas mesmo assim vai ser foda.

Eu trabalho de segunda a sabado tbm, então juntando isso ao fato da preguiça fica dificil, mas vou tentar estudar já esse ano pra nao precisar estudar taaaaaanto ano que vem...

Mas, vamo ve né...nao sei que facul eu vou prestar...provavelmente comercio exterior...eu trampo numa escola de idiomas e falo ingles relativamente bem, então vou tentar nisso, ganha até que um bom salario.

E alem de tudo meus pais não podem pagar uma facul pra mim, e talvez nem role morar fora...o que eu acho que vou ter q fazer vai ser trampar e com o dinheiro pagar minha facul...

mas vamos ver no que vai dar ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade, ainda nao sei como eu passei, nao fiz merda nenhuma nos 3 anos de ensino médio, matei muita aula, fazia as provas pensando em tirar a média e voltar pra minha casa.
    Chegou no final do 3º ano, passei na UNIFESP pra nutrição, na UFV pra ciência de alimentos, na UFMG pra engenharia cívil e na USP pra nutrição.
    Atualmente to fazendo ciência dos alimentos na UFV.
    Não existe um macete pra passar, só ter força de vontade e não acabar com seu tempo fazendo uma coisa que você não quer.
    Boa sorte.
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvinho MS Ver Post
    belo topico hehe

bom, eu to no segundo ano do EM, sempre estudei em escola pública e sempre fui bom aluno, tirando medias de 8~10 sempre...apesar de ser publica a escola que eu fiz o fundamental é uma das melhores da região, tanto é que uns anos atras o Globo Reportes veio fazer uma reportagem aqui.

Mas enfim, esse ano to empurrando com a barriga mesmo, eu ja até separei as apostilas do fundamental pra estudar mas che...pode erguer...

Matemática é a materia que eu mais tenho dificuldades, geometria sou uma negação, tanto é que vou começar a fazer umas aulinhas de matematica particular pra ver se melhoro. Fisica vou até que bem.

O fato de eu sempre ter sido bom aluno acho que vai me ajudar a estudar, porque vou precisar apenas lembrar oque ja vi, mas mesmo assim vai ser foda.

Eu trabalho de segunda a sabado tbm, então juntando isso ao fato da preguiça fica dificil, mas vou tentar estudar já esse ano pra nao precisar estudar taaaaaanto ano que vem...

Mas, vamo ve né...nao sei que facul eu vou prestar...provavelmente comercio exterior...eu trampo numa escola de idiomas e falo ingles relativamente bem, então vou tentar nisso, ganha até que um bom salario.

E alem de tudo meus pais não podem pagar uma facul pra mim, e talvez nem role morar fora...o que eu acho que vou ter q fazer vai ser trampar e com o dinheiro pagar minha facul...

mas vamos ver no que vai dar ^^
    Campeão!

Passei pela mesma situação que você.

Eu sempre estudei em escola pública, não tinha dinheiro suficiente para pagar a faculdade que eu gostaria de fazer *PUC*.
    Estava numa "pindaíba" sem saída mesmo.. Foi então que vi uma luz no fim do túnel.

Pro-Uni.

Me formo este ano em Sistemas de Informação.. e já estou atuando na area..

Dê uma pesquisada sobre o assunto!

Abraços.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu estudei firme até a 8ª serie depois parei de estudar pra valer (estudava antes da provas e mais nada)...ai foi 1º,2º e o 3º so dormindo ou escutando musica na sala de aula...acho que o que me ajudou foi o fato de gostar de ler e também o Enem...acabei passando na UFLA em Ciencias Biologicas =D

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magia negra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazia cursinho de manhã, estudava de tarde (umas 3~4h, depende do tanto de exercicios, fazia praticamente todos), e descansava de noite e de fds(só se tinha aula de sabado eu ia, mas recuperava a materia durante a semana).

Deu certo

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me dizer um lugar que eu veja quanto se tem que acertar na segunda fase da fuvest pra entrar em engenharia na poli? Eu não faço a menor idéia, e não achei no site da fuvest
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Alguem sabe me dizer um lugar que eu veja quanto se tem que acertar na segunda fase da fuvest pra entrar em engenharia na poli? Eu não faço a menor idéia, e não achei no site da fuvest
    Tente manter 80% nas prova da segunda fase que você deve estar dentro, mas depende também da engenharia. Não te afirmo de certeza porque não entendi o "na poli"...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Tente manter 80% nas prova da segunda fase que você deve estar dentro, mas depende também da engenharia. Não te afirmo de certeza porque não entendi o "na poli"...
    Poli é a politécnica, curso de engenharia da USP.

@carlos
    Cara, não tem como saber exatamente... O que eu sei é que a segunda fase possui a concorrência de 8 por vaga. Medicina é 90% da prova +- e possui uns 15 pontos a mais em relação a primeira fase, acho que uns 80% dá pra passar.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31

Permissões de Postagem