Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve do Borel
    Steve,
    O djow mais djow do Brasil.
    Do Brasil?:eek:

Eu sabia que Acordar era do Steve.

Tava óbvio demais. Quase falei até que era do Steve, mas acho que apaguei.

Pro próximo concurso vou participar - finalmente? - já que resolvi escrever algo - que dessa vez não é sobre nordestino, okay? E vou voltar a frequentar a seção, pra desgosto da galera e de narigudos de certa região aí e pseudo-entededores de música, estaremos aí, e espero que apareçam textos novos e bons por aí e não só em época de concurso.

E quero saber os autores dos contos, então, quanto mais cedo postarem isso, melhor.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para todos! Um muito obrigado a todos que votaram, outro a todos que participaram e outro ao djow mais djow dos djows. Nosso amigo Steve =)

Eu escrevi "Mas livrai-nos de todo o Mal, amém....". Esse conto, originalmente, era um trabalho de história para a escola. Como eu estava sem muito tempo, eu alterei algumas coisas (como trabalhar um pouco menos as idéias iluministas, etc..). Mas ainda dá para ver o grande foque no Iluminismo, etc...

Quando a ter dois segundo lugares, eu sou contra termos uma separação por "número de pessoas que votaram em primeiro". Seria totalmente injusto com o djow Ldm, que escreveu um ótimo conto. Mesmo que ele não se sinta lesado, seria injusto com o conto dele. Prefiro que haja dois banners de segundo lugar

Ótimo concurso!
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao Steve que organizou o concurso e parabéns também aos escritores que vieram prestigiar o mesmo concurso. Assim como o de tema tibiano, esse também teve bons textos que fizeram uma disputa bem concorrida.

Bom... Escrevi Medo... Acho que alguns já haviam imaginado isso, talvez para outros possa ter sido uma surpresa. De qualquer forma foi um texto meio diferente do que costumo escrever.

Que venha o próximo concurso!
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe se o Steve se afogou num barril de cerveja nessa viagem do final de semana?

Pelo jeito ainda não voltou, deve ter resolvido emendar até o feriadão

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, neeem; estou aqui completamente são...

É o seguinte: estão me parabenizando por ter organizado o concurso e tals... e bem, eu admito que não sou uma pessoa muito organizada e não sou bom pra essas coisas. Tanto que ainda não consegui alguém pra fazer os banners.

Eu realmente não esperava que seria assim tão difícil, na minha cabeça seria só eu pedir que apareceria um designer boladão pra fazer os banners. Sabem, no outro concurso tiveram DOIS modelos diferentes de cada um, não é possível que eu não consiga arranjar UM pra esse.

Por isso venho aqui mais uma vez pedir que alguém desenrole um djow ae pra fazer os banners, ou até mesmo faça.

Quem estiver interessado em colaborar, mande-me uma MP.

Falous, e desculpem a falta de organização.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu realmente gostei dessa categoria e ate me deu vontade de participar qm sabe!

eu estou me esforcando muito no quartel para poder conseguir dinheiro para comprar o equipamento de animação para tirar "Tibia Rooker's Adventures" das paginas e passa-la para a telinha. meu amigo Ruamberg, que tem a historia de Ryusama, vai me ajudar ^^!
    qm quiser me dar um help awe e so me dizer ok?

todos os autores estao de parabens e digo q eles tem futuro na carreira de escritores.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, para acalmar os ávidos por banners, eu já consegui alguém para fazer.

Mas essa pessoa deve demorar, sei lá, tipo, uma semana. Tá, tá, eu sei que eu já disse isso outras vezes, mas agora é pra valer (eu espero).

E, bem, viajarei denovo. Então mesmo que os banners fiquem prontos antes, eu só poderei postar depois do domingo.

Novamente, desculpas aí, e se acalmem porque tudo dará certo no final.

Falous djowzes.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Bem, para acalmar os ávidos por banners, eu já consegui alguém para fazer.
    Ótimo, mais um ciclo se fechando.

Como dizem nos motéis do centro da cidade, "antes à tarde do que nunca".

EDITADO: Quem escreveu Aquarela do meu Brasil? Acho que é do Pernalonga pelo estilo, mas não tenho certeza. Vou colocar o autor como dúvida lá no tópico de testes.

Troço mais chato encontrar os nomes dos autores anônimos. Para o próximo concurso sugiro que quem estiver organizando finalize o concurso postando o nome de todos.
    Última edição por Wu Cheng; 21-04-2010 às 19:08.

Tópicos Similares

1. Novo serviço de taverna em Danubia!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 21-07-2009, 01:06
  2. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  3. Resultado do concurso: Crie o item de seu fansite
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 60
    Último Post: 30-05-2008, 19:05
  4. Campeonato de Jogos em flash - 1º Fase!
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 207
    Último Post: 31-12-2007, 07:10
  5. #2º Concurso TibiaBR Fun Arts
    Por War-ning no fórum Tibia
    Respostas: 68
    Último Post: 05-12-2007, 22:50

Permissões de Postagem