Postado originalmente por
mado12
NOME DO PERSONAGEM: Madox Marco
LEVEL: 14
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: Plate kit, stell hlemet , dwarven shield e wand lvl 13
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Só caço com food
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 - 9
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Olha eu queria saber um lugar bom pra caça e com loot e bem escondido pq no meu mundo ta ocorrendo guerra
Plate kit? Que tenso chamar assim huahuah ou é runescape demais ou sei láq.
Voltando, set está normal e ml fodão, mas não treine, vá caçar que ele vai upar junto com o lvl, é burrice parar pra treinar, ainda mais nesse level.
O lugar mais escondido que conheço que da pra upar nesse level são os orcs perto de venore (mas não em OF, é perto de shadowtorn), mas a xp lá é meio baixa D: Outro lugar escondido são os trolls da dwarf bridge, que também da pra ficar lá por uns tempos até a guerra acabar, depois de acabar, vá rots, undeads, cycs e soldiers e seja feliz.

Postado originalmente por
Chuck 22
Olá, eu tenho um knight lvl 20 com 16k no banco e p-set em carlin.
Hoje criei um sorcerer porque knight está sendo meio chato prefiro um sorcerer, estou em rook ainda porém eu nunca joguei com outra vocação a não ser knight.
Gostaria de dicas de onde caçar mesmo quando sair de rook até level 20+ onde pretendo colocar p.a.
Obrigado

Bom, depois que sair de rook, vá nos trolls da dwarf brdge até o lvl 13 e depois vá nos dwarfs e rots de kazz, que dá xp boa e ainda uma graninha, dá pra ficar lá até lvl 20, depois dá p.a vá em larvas de ank ou deeper catacombs de darashia até o 28 e depois faça task das tarantulas até o 50.
São apenas algumas sugestões (o que eu faço em chares novos) se não gostar, teste outras hunts e seja felizq