Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: Vocês ja choraram ou ficaram com vontade quando aconteceu algo de ruim no jogo ?

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem q ser muito viciado ou loko opra chorar pelo jogo.
    Se quando acontece algo ruim no jogo vc chora, quando vc for hackiado vc se mata?
    O tibia nao é só feito de coisas boas, muitas coisas acontecem q vc nao gosta.
    Acho q falta um pouco de maturidade pra quem chora por isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando fui hackeado a primeira vez fiquei tão triste que cortei minha franja meus pulsos...
    Muito muito triste, até ante depressivo precisei tomar.
    + RPG
    Coisas ruins acontecem a todo momento. O legal é vc ter capacidade mental suficiente, noção, que é possível dar a volta por cima. Além de que é apenas um jogo
    No signatures here.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu comigo há 10 minutos. Sinceramente, fiquei puto, mas consideravelmente menos do que nas outras vezes. Estava eu, bonitinho, encarando 4 fire devil numa boa quando, de repente, me trava o jogo. Fodeu, moçada. Não apareceu nem a mensagem do "blá blá blá aventureiro...". Só me vi no templo de Thais. Fiquei puto, naturalmente, mas chorar, não... Para aqueles que choram, não digo nem que seja vício, mas um pouco de dificuldade em lidar com frustrações.

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa nunca

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por EdinhoP Ver Post
    Eu ja , agorinha msm , quando uma mina robo minha kina legs
    Cara, se você tiver 19 anos como diz seu perfil, você tem sérios problemas :wscared:

@eu nunca chorei e nunca vou chorar por um jogo :o

Abraço :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha vou ser bem sincero.
    Ja chorei MUUUITO por causa dessa merd*,meu primeiro server era pvp, me elmbro como se fosse hoje eu tinha chegado a main estava com uma felicidade imensa meu rl tinha me dado um cooper shield, fui andando ai derrepente me aparece um pk chamado "hunter" eu spamei meu rl e ele não veio ai morri e perdi o meu cooper shield sonho meu de consumo naquela epoca, as lagrimas me tomaram e eu cai no choro.
    Outra foi quando morri pra pk 20 lvl - que eu mesma vocation e skills piores pq a nt era discada e era um caos, chorei pakas tambem quando fui fazer a revanche contra o hunter estava com a bp chia de potions (umas 3 bp) quando eu subo na hunt o meu pai puxou o telefone e a net caiuuu( quase 4 anos atras) ...
    Nunca fui hacked um motivo a menos para chorar ....

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Única vez que fiquei nervoso, até mais do que quando fui hacked, mas logicamente não cheguei a chorar, foi quando eu, quando newbie, cheguei lvl 8 em Thais, em algum mundo que não me recordo, e um lvl 30 me matou com seu Fire Elemental, desde então nunca mais joguei em mundo PVP.
    Isso foi logo no começo de Tibia para mim, lá para 2004.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, quando tinha ums 10 anos..

Hj em dia, se for cupa minha eu fico rindo..mais se for por causa da cip, energy down..ai eu fico puto mesmo ! xD

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, qual criança nunca chorou por Tibia? Toda vez que morria eu chorava a uns 5 anos atrás.

Hoje o máximo que faço é ficar nervoso por morte boba :>

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez nois no ts ja fas uns 2 anos axo, o segundo top kina de keltera na epoca o krasho, choro bem baxinho no ts qnd morreu, n me lembro mt bem mais axo q foi na inq tenhu qse ctz... ri mt...

topic: eu chorei uma ves qnd eu ainda mal sabia jogar... tava no lvl 40 com meu druid e nunca tinha morrido pra pk nada... meu pc bugo akelas tecla de advertencia... ai n dava pra atk os monstro... tomei tres rit down -.-' culpa do meu irmao ainda pq fiko enxendo e aperto ctrl+shift e alt...

Publicidade:

Última edição por Urahara; 21-04-2010 às 11:17.

Tópicos Similares

1. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123