não acredito!
podem falar o que for!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não acredito!
podem falar o que for!
q tomem na fureba deles,
a Cip deleta 4974 botters e aparecem mais 10.000 ¬¬
por isso PAREI de jogar tibia
CipSoft é mto fraca =/
Será que sua hora vai chegar no massban n° 24? Seria a sua cara.Relaxa, mais cedo ou mais tarde você será pêgo
@Muitos dizendo que não é verdade, que a Cip só tá botando medo nos botters para que eles parem de usar, que vê 3235 botters em sua cave e que não é ban, etc, etc.Com base nos números de contas banidas e no tempo que ocorrem os massbans, sabemos que eles banem um certo número de contas pra amenizar de uma forma que não seja prejudicial a eles, porque se eles banirem todos os botters de uma vez, eles terão um bom prejuízo.O número de botters é muito alto, então é provável mesmo que aquele botter que fica na sua cave não seja banido, porque a grande menoria dos botters são banidos.Então se conformem e parem de duvidar que os números são mentirosos e/ou que esse sistema é falho.
As pessoas não pensam. Com o bot, a pessoa upa um level 100 em 1 mês tranquilamente. Vocês acham mesmo que vão parar de usar, toma ban, del, faz outro char, e assim vai. Isso não para nunca. Toda vez q tomo ban em 1 char, faço outro, e ai? Ai q nunca paro e nao preciso ficar o dia todo nerdiando na frente do pc, trabalho, saio, chego em casa e brinco, war, matar, caçar em grupo, quests ....
Aiaaiai ... tem gente que é iludido, achando q vai terminar com os botters.
Última edição por asking lindinha; 19-04-2010 às 20:55.

Boa!
Por mais que reclamem desse sitema (o que o povo mais gosta de fazer), eu acho que tem tido efeito sim.
Muitos players que viviam me enchendo o saco de bot deixaram de aparecer nos respaws que eu estava caçando. Nesse ultimo mass ban foram 2 que desapareceram e ja tenho quase certeza que foram banidos.
Bom, pode não ser o melhor jeito de solucionar o problema. O ideal seria bloquear o bot para não ser injetado no jogo.
Maaaas como não é assim, aproveitemos o que temos o/
De pouco em pouco surte efeito...
# edit:
Legal, mas eae? Você é ban, começa outro char. Novamente é ban, começa outro char, e assim vai.
Nunca vai pra frente e nunca vai saber aproveitar realmente o jogo. No geral, podemos dizer que você está sempre 'resetando' o char...
'
Última edição por Crowleey; 19-04-2010 às 21:00.
@Crowleey
Estou sempre me divertindo, vou estar jogando da mesma forma, em novos bonecos. Alguns querem ser top, etc, este não é meu objetivo, então não faz diferença ser 100 ou 200 ou 300 .
Cada um tem uma forma de se divertir, passar o tempo. Quem tá certo e quem esta errado? Para mim, ninguém. Cada pessoa é única e faz as suas escolhas e também aceita as consequências.
![]()
Última edição por asking lindinha; 19-04-2010 às 21:07.
Mesmo não tendo como nós sabermos quem foi banido...o sistema esta funcionando alguns botters que eu via não vejo mais nas caves.
Gosto de acreditar que isso é real... e que um dia Tibia vai estar livre dos booters
Mas na real...ainda estou pessimista com isto.
Apesar de ter sentido uma leve diferença no movimento em Chimera.
Continuo torcendo...não temos escolha mesmo.
Kisses + kisses
Última edição por Mahpiovezzan; 19-04-2010 às 21:33.