Curtir Curtir:  0
Página 671 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1715716216616696706716726736817217711171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.701 a 6.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu malho faz 5 meses, comecei com 28cm de braço e 54kg, hoje tenho 33,5cm de braço e 58,5kg. Tenho 1,73 de altura, há 1 mes comecei tomar uma massa que comprei na farmacia, 50 reais, e nao tive muito resultado. Nos ultimos dias to muito desanimado pra malhar porque parece que parei de ganhar corpo e massa.

Quem puder me dar alguma dica do que tomar (QUE NÃO SEJA ANABOLIZANTE) e preço, e se eu tiver fazendo algo errado.

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delante Ver Post
    Eu malho faz 5 meses, comecei com 28cm de braço e 54kg, hoje tenho 33,5cm de braço e 58,5kg. Tenho 1,73 de altura, há 1 mes comecei tomar uma massa que comprei na farmacia, 50 reais, e nao tive muito resultado. Nos ultimos dias to muito desanimado pra malhar porque parece que parei de ganhar corpo e massa.

Quem puder me dar alguma dica do que tomar (QUE NÃO SEJA ANABOLIZANTE) e preço, e se eu tiver fazendo algo errado.

vlw
    Antes de tudo, vc está longe de ter atingido seu limite, ou seja, ter parado de ganhar massa. Esqueça isso!

Vc já possui uma dieta padronizada!?
    Se sim, vc pode começar a pensar em tomar suplementos.

Quanto aos suplementos, vou tentar dividir por categoria :

Iniciante : Whey + Malto OU Hipercalorico
    Intermediario : Whey + Malto + Albumina
    Avançado : Whey + Malto + Albumina + Creatina + Hipercalorico + PoliVit
    (...)

Preços // Melhores
    Whey - R$ 30-120 (1Kg) // Nacional: Probiotica.. | Importado: Optimum..
    Malto - R$ 5-20 (1Kg) // Qualquer um.
    Albumina - R$ 25-40 (1Kg) // Saltos ou Qualquer uma pura!
    Creatina - R$ 50-100 (300g) // Universal.
    No2 - R$ 200+ (1Kg) // BSN, MuscleTech..
    PoliVitaminico R$ 30-60 (.. Capsulas) // Centrum, Century..

Sites confiaveis para compra na internet :
    www.madrugaosuplementos.com.br // O melhor na minha opnião
    www.corpoperfeito.com.br

Pesquise sobre tudo isso e depois poste o que vc escolheu.
    www.saudeforum.com.br
    www.hipertrofia.org/blog

Se for pra te consultar..
    Como vc é magro, recomendaria vc comer muito (Comer com qualidade!). Valorize suas refeições principais, como o café da manhã, coma bastante. E quanto ao suplemento, eu mandaria um Whey + Malto no pós-treino.

*Eu só respondi tudo isso pq estou sem fazer nada e sem sono, haha! :o

Abraços!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase o mesmo caso que eu, praticamente as mesmas medidas iniciais, mas a diferença é que com 2 meses que to malhando já sinto uma diferença quase igual a sua em 5 meses. Um suplemento que to tomando e indico é o Vit Thor 15000, da Midway, que é um hipercalórico muito forte com imensas porções de proteina, carboidrato e aminoácido. E o melhor, é barato comparado aos outros (6kg são 105 reais).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se n tiver condiçoes de comprar esse hipercalórico que falaram, compra um saco arroz que dá no mesmo.

De qlq forma te recomendo comprar albumina (saltos ou qlq outra de 80% proteina, leia as informações nutricionais e faça as contas, 20 conto meio quilo) e socar em todas as 6 ou 7 refeições que tiverem com deficit de proteina que você deve obrigatoriamente fazer no dia. Ou entao socar frango em todas. Não to relacionando a velocidade de absorção ou qlq detalhe a mais, só to relacionando o custo x beneficio. Ai bota um carbo ou umas 30~60g de amendoim junto (usa umas 3~5 colheres de sopa de amendoim) e pronto, o mais simples possivel pros seus lanches, amendoin e 3 colheres montanhonas de albumina ou aveia e albumina. Pelo menos eu uso esses, mas tbm boto whey junto (o frango tava deixando um cheiro muito forte na mochila).

No pós treino sólido manda umas 150g + de frango e umas mãozada de arroz.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostalgia Ver Post
    Alguém indica um Whey bom para iniciante?(nome e tal).Preço não é problema(AHH FLOW)

Rola comer um pão integral + peito de frango desfiado com cotagge antes da academia?

Obrigado!
    Optimum Nutrition

Sites:

vitanutrition
    corpoperfeito

(eu prefiro o vitanutrition)

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

O maluco faz academia há 1 mês e já quer comprar suplemento top de linha.
    <editado>

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Quase o mesmo caso que eu, praticamente as mesmas medidas iniciais, mas a diferença é que com 2 meses que to malhando já sinto uma diferença quase igual a sua em 5 meses. Um suplemento que to tomando e indico é o Vit Thor 15000, da Midway, que é um hipercalórico muito forte com imensas porções de proteina, carboidrato e aminoácido. E o melhor, é barato comparado aos outros (6kg são 105 reais).
    Essa "imensa porções de proteína" é só na teoria, porque 20g de proteína não é nada de "imenso"...

Eu diria que 99% dos hipercalóricos são quantidades cavalares de carboidratos de péssima qualidade com uma quantidade relativamente baixa de proteína.

Na minha opinião, vale muito mais a pena gastar com outros suplementos (albumina, malto, whey, qualquer coisa).
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e oquê você acha,ao invéz de zuar,indicar um whey para quem faz a um mês?

lol...
    Se você realmente não ligar para o preço e ter as condições financeiras necessárias, vai fundo.

Se não, recomendo a marca Probiótica, para quem tá começando é excelente, e você não vai sentir diferença prática nenhuma...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e oquê você acha,ao invéz de zuar,indicar um whey para quem faz a um mês?

lol...
    Na real acho que você deveria gastar essa grana indo em um nutricionista e montando uma dieta legal. Lá pelo 3º mês talvez valha a pena comprar suplemento. Em 1 mês de academia você vai estar terminando sua adaptação ainda (ou pelo menos era pra estar algo em torno disso, eu pelo menos fiz 2 ou 3 semanas de adaptação quando comecei), então não vai estar usando (e nem pode) seus músculos ao máximo.
    <editado>

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguem seus CREF no lixo!

Pl 5186/05 Art 90-e
    "Art. 90-E. Todo ex-atleta que tenha exercido a profissão durante, no mínimo, três anos consecutivos, ou cinco anos alternados, será considerado, para efeito de trabalho, monitor na respectiva modalidade desportiva." (NR)
    Se for aprovado ai sim ED Física não vai vale mais nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?