Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia nao executando

Registro
    14-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia nao executando

newcomer ¬¬ perdi a outra conta...
    mas enfim, vou contar oq houve, qem nao qer ler a mini historinha ja pula pras perguntas ^^

bom, a ultima vez q entrei no tibia, foi no final de março (escola chata)
    antes do update.
    de la pra ca, eu nao entrei ate ontem, que, o tibia nao estava abrindo, achei muito estranho, intao, nao gostando, baixei o novo (8.55) e instalei numa boa, mas mesmo assim nd acontece, o tibia nao abre =/

Duvidas: alguem teria ideia de pq ele nao abriu de uma hora pra outra?
    eu nao baixei nd, so usei pc pra trabalho de word, nao abre por lugar nenhum,pasta do disco local, gerenciador de processos nd, meu amigo disse pra formata q funfa normal, mas formatar pc so por tibia e foda, pois nao tenho como salvar oq nao qero perder.
    Se alguem tiver alguma ideia de pq nao abre nem fodeno, agradeço ae.
    Abrçss
    cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual os requesitos do seu pc principalmente o sistema operacional.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com alguma atualização seu antivirus ou software de proteção pode estar bloqueando alguns programas executáveis como o Tibia. Verifique a lista de permissões e certifique-se que o Tibia está liberado.
    Às vezes os programas também não abrem quando o disco rígido está cheio demais, então veja se há espaço livre.
    Ainda, pode ser algum erro que seu computador tenha "adquirido", então você pode tá baixando algum programa que limpe o computador, e depois tentar abrir o Tibia novamente. Aqui você pode achar algum programa útil para isso: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221800

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servithler Master Ver Post
    Qual os requesitos do seu pc principalmente o sistema operacional.
    nao sei c é isso, c nao for, eu vejo direito mas é isso:

service pack2
    40gb de hd
    260 de ram
    1.50ghz

meu pc é bem simples, mas roda td de boa, ele é basico pro simples saca?
    mas, informatica nao é meu forte, se precisar de + alguma informaçao eu ponho, vlw

Registro
    14-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Com alguma atualização seu antivirus ou software de proteção pode estar bloqueando alguns programas executáveis como o Tibia. Verifique a lista de permissões e certifique-se que o Tibia está liberado.
    Às vezes os programas também não abrem quando o disco rígido está cheio demais, então veja se há espaço livre.
    Ainda, pode ser algum erro que seu computador tenha "adquirido", então você pode tá baixando algum programa que limpe o computador, e depois tentar abrir o Tibia novamente. Aqui você pode achar algum programa útil para isso: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221800

Abraço!
    estou com avg, e ele nao atualiza faiz 1 mes, erro de site e etc..
    nao atualizo o pc por opçao propria, nao preciso, meu hd tem espaço, nao esta cheio, ja pelo computador, nao sei se preciso limpar, pq nao coloquei nd nele e antes rodava normalmente, e se der, onde eu vejo onde esta os programas bloqueados e etc, c der, vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce so disse qual o Sp mais a julgar pela poka memoria deve ser xp alguma coisa ta blokiando o tibia so n sei diser oq tenta abrir ele depois vai no gerenciador de taferas e ve se ele ta execultando la na lista de processos

Registro
    14-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servithler Master Ver Post
    Voce so disse qual o Sp mais a julgar pela poka memoria deve ser xp alguma coisa ta blokiando o tibia so n sei diser oq tenta abrir ele depois vai no gerenciador de taferas e ve se ele ta execultando la na lista de processos
    xp profisional, e sim, aparece rapidamente no gerenciador e ja sai, cabei de baixar de novo e nd, foda...

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser propriedades gráficas que estejam causando o erro...

No ícone do Tibia, clique com o botão direito encima dele e selecione "Propriedades", no campo de texto "Destino" coloque no final "engine 0" (ou 1 ou 2).

ex.:

"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.exe" engine 1

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, criei este topico para evitar aqueles topicos repetitivos de :
    "PROBLEMAS COM SITE" , "SITE NÃO PEGA" , "SITE NÃO ENTRA" , "TIBIA.COM BUGADO" e etc.
    Estes procedimentos quase certamente resolverão o problema.

Desative o seu antivirus.

Porque devo desativar o meu antivírus?

- Os antivírus convencionais são usados para PROTEÇÃO, e não para CORREÇÃO de arquivos. Sim, eles podem ser usados para corrigir problemas mais simples como desprogramação por cavalo de troia, trojans e semelhantes, porém o nível de 80% deles é muito baixo no quisito correção. O ComboFix é um "programa" usado para correção de arquivos do sistema operacional, e algumas vezes ele identifica erros nos arquivos do sistema e os modifica. O seu antivirus irá entender como um virus tentando modificar o arquivo e o bloqueará, fazendo com que estes dois programas rodando simultanêamente entrem em conflito, tornando o seu desempenho inútil.
    Baixe o ComboFix no baixaki;

-
    Ainda com o seu antivirus desligado coloque o ComboFix na sua área de trabalho (OBRIGATÓRIAMENTE) ; Feche TODOS os outros programas em execução ; Execute o ComboFix e aguarde. Após executa-lo não mexa em mais nada, nem no mouse, nem no teclado, apenas se alguma confirmação for pedida. Não abra outros programas ; Se for nescessário reiniciar o seu computador, reinicie, se precisar atualizar o programa, atualize.
    Após a verificação um log será gerado em C:/ComboFix.txt ' Se o problema persistir, cole o log aqui na sua proxima mensagem.
    -
    Talvez o problema possa ser sim algum rootkit, ou malware.
    Seguiremos um procedimento padrão para remover tais pragas:

- Baixe o malwarebytes nesse link:
    http://www.baixaki.com.br/download/m...ti-malware.htm

- Baixe o RegSeeker nesse link:
    http://www.baixaki.com.br/download/regseeker.htm

- Baixe o SpyBot - Search & Destroy nesse link:
    http://www.baixaki.com.br/download/s...ch-destroy.htm

Execute o RegSeeker, clique em Find in registry e na caixa de dialogo Search For escreva " tibia " sem as aspas e minusculo.
    Serão encontrados inumeras chaves de registros. Selecione todas clicando em uma aleatoria e usando o comando CTRL + A (selecionar tudo) do seu teclado, clique em Action em baixo da tela, e logo em seguida em Delete selected items...

-
    Execute o malwarebytes, marque a opção Verificação Completa, e clique em verificar. Aguarde até o procedimento ser concluído, se alguma praga for encontrada, exclua.

-
    Insale o SpyBot, e execute-o.
    Clique em Search for Updates, escolha um mirror e clique em continue, depois em Download, espere terminar e depois clique em Exit. Depois no menu da esquerda clique em Imunizar, e em Immunize. Quando terminar, clique em Search & Destroy, no mesmo menu da esquerda, e em Examinar. Quando terminar, marque todos os erros que aparecerão em vermelho, e clique em Corrigir erros selecionados.

-
    Feito isso, vá em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Vídeo.
    Na aba configurações mude a qualidade de cor de Máxima (32 bits) para Média (16 bits).

Em resolução da tela, coloque 1024x768, clique em Aplicar, Sim, OK.

-
    Clique com o botão direito no atalho do tibia que se encontra na sua área de trabalho e em propriedades.

Na caixa de diálogo Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"
    coloque "engine 0 após as aspas, fica assim:

Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~" engine 0
    Última edição por Serafan; 17-04-2010 às 12:28.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional