Qual os requesitos do seu pc principalmente o sistema operacional.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual os requesitos do seu pc principalmente o sistema operacional.
Com alguma atualização seu antivirus ou software de proteção pode estar bloqueando alguns programas executáveis como o Tibia. Verifique a lista de permissões e certifique-se que o Tibia está liberado.
Às vezes os programas também não abrem quando o disco rígido está cheio demais, então veja se há espaço livre.
Ainda, pode ser algum erro que seu computador tenha "adquirido", então você pode tá baixando algum programa que limpe o computador, e depois tentar abrir o Tibia novamente. Aqui você pode achar algum programa útil para isso: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221800
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."
estou com avg, e ele nao atualiza faiz 1 mes, erro de site e etc..
nao atualizo o pc por opçao propria, nao preciso, meu hd tem espaço, nao esta cheio, ja pelo computador, nao sei se preciso limpar, pq nao coloquei nd nele e antes rodava normalmente, e se der, onde eu vejo onde esta os programas bloqueados e etc, c der, vlw
Voce so disse qual o Sp mais a julgar pela poka memoria deve ser xp alguma coisa ta blokiando o tibia so n sei diser oq tenta abrir ele depois vai no gerenciador de taferas e ve se ele ta execultando la na lista de processos

Pode ser propriedades gráficas que estejam causando o erro...
No ícone do Tibia, clique com o botão direito encima dele e selecione "Propriedades", no campo de texto "Destino" coloque no final "engine 0" (ou 1 ou 2).
ex.:
"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.exe" engine 1
Pessoal, criei este topico para evitar aqueles topicos repetitivos de :
"PROBLEMAS COM SITE" , "SITE NÃO PEGA" , "SITE NÃO ENTRA" , "TIBIA.COM BUGADO" e etc.
Estes procedimentos quase certamente resolverão o problema.
Desative o seu antivirus.
Baixe o ComboFix no baixaki;Porque devo desativar o meu antivírus?
- Os antivírus convencionais são usados para PROTEÇÃO, e não para CORREÇÃO de arquivos. Sim, eles podem ser usados para corrigir problemas mais simples como desprogramação por cavalo de troia, trojans e semelhantes, porém o nível de 80% deles é muito baixo no quisito correção. O ComboFix é um "programa" usado para correção de arquivos do sistema operacional, e algumas vezes ele identifica erros nos arquivos do sistema e os modifica. O seu antivirus irá entender como um virus tentando modificar o arquivo e o bloqueará, fazendo com que estes dois programas rodando simultanêamente entrem em conflito, tornando o seu desempenho inútil.
Ainda com o seu antivirus desligado coloque o ComboFix na sua área de trabalho (OBRIGATÓRIAMENTE) ; Feche TODOS os outros programas em execução ; Execute o ComboFix e aguarde. Após executa-lo não mexa em mais nada, nem no mouse, nem no teclado, apenas se alguma confirmação for pedida. Não abra outros programas ; Se for nescessário reiniciar o seu computador, reinicie, se precisar atualizar o programa, atualize.-
Após a verificação um log será gerado em C:/ComboFix.txt ' Se o problema persistir, cole o log aqui na sua proxima mensagem.
Talvez o problema possa ser sim algum rootkit, ou malware.-
Seguiremos um procedimento padrão para remover tais pragas:
- Baixe o malwarebytes nesse link:
http://www.baixaki.com.br/download/m...ti-malware.htm
- Baixe o RegSeeker nesse link:
http://www.baixaki.com.br/download/regseeker.htm
- Baixe o SpyBot - Search & Destroy nesse link:
http://www.baixaki.com.br/download/s...ch-destroy.htm
Execute o RegSeeker, clique em Find in registry e na caixa de dialogo Search For escreva " tibia " sem as aspas e minusculo.
Serão encontrados inumeras chaves de registros. Selecione todas clicando em uma aleatoria e usando o comando CTRL + A (selecionar tudo) do seu teclado, clique em Action em baixo da tela, e logo em seguida em Delete selected items...
Execute o malwarebytes, marque a opção Verificação Completa, e clique em verificar. Aguarde até o procedimento ser concluído, se alguma praga for encontrada, exclua.-
Insale o SpyBot, e execute-o.-
Clique em Search for Updates, escolha um mirror e clique em continue, depois em Download, espere terminar e depois clique em Exit. Depois no menu da esquerda clique em Imunizar, e em Immunize. Quando terminar, clique em Search & Destroy, no mesmo menu da esquerda, e em Examinar. Quando terminar, marque todos os erros que aparecerão em vermelho, e clique em Corrigir erros selecionados.
Feito isso, vá em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Vídeo.-
Na aba configurações mude a qualidade de cor de Máxima (32 bits) para Média (16 bits).
Em resolução da tela, coloque 1024x768, clique em Aplicar, Sim, OK.
Clique com o botão direito no atalho do tibia que se encontra na sua área de trabalho e em propriedades.-
Na caixa de diálogo Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"
coloque "engine 0 após as aspas, fica assim:
Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~" engine 0
Última edição por Serafan; 17-04-2010 às 12:28.
nao sei c é isso, c nao for, eu vejo direito mas é isso:
service pack2
40gb de hd
260 de ram
1.50ghz
meu pc é bem simples, mas roda td de boa, ele é basico pro simples saca?
mas, informatica nao é meu forte, se precisar de + alguma informaçao eu ponho, vlw