Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia nao executando

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual os requesitos do seu pc principalmente o sistema operacional.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com alguma atualização seu antivirus ou software de proteção pode estar bloqueando alguns programas executáveis como o Tibia. Verifique a lista de permissões e certifique-se que o Tibia está liberado.
    Às vezes os programas também não abrem quando o disco rígido está cheio demais, então veja se há espaço livre.
    Ainda, pode ser algum erro que seu computador tenha "adquirido", então você pode tá baixando algum programa que limpe o computador, e depois tentar abrir o Tibia novamente. Aqui você pode achar algum programa útil para isso: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221800

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Com alguma atualização seu antivirus ou software de proteção pode estar bloqueando alguns programas executáveis como o Tibia. Verifique a lista de permissões e certifique-se que o Tibia está liberado.
    Às vezes os programas também não abrem quando o disco rígido está cheio demais, então veja se há espaço livre.
    Ainda, pode ser algum erro que seu computador tenha "adquirido", então você pode tá baixando algum programa que limpe o computador, e depois tentar abrir o Tibia novamente. Aqui você pode achar algum programa útil para isso: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221800

Abraço!
    estou com avg, e ele nao atualiza faiz 1 mes, erro de site e etc..
    nao atualizo o pc por opçao propria, nao preciso, meu hd tem espaço, nao esta cheio, ja pelo computador, nao sei se preciso limpar, pq nao coloquei nd nele e antes rodava normalmente, e se der, onde eu vejo onde esta os programas bloqueados e etc, c der, vlw

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce so disse qual o Sp mais a julgar pela poka memoria deve ser xp alguma coisa ta blokiando o tibia so n sei diser oq tenta abrir ele depois vai no gerenciador de taferas e ve se ele ta execultando la na lista de processos

Registro
    14-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servithler Master Ver Post
    Voce so disse qual o Sp mais a julgar pela poka memoria deve ser xp alguma coisa ta blokiando o tibia so n sei diser oq tenta abrir ele depois vai no gerenciador de taferas e ve se ele ta execultando la na lista de processos
    xp profisional, e sim, aparece rapidamente no gerenciador e ja sai, cabei de baixar de novo e nd, foda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser propriedades gráficas que estejam causando o erro...

No ícone do Tibia, clique com o botão direito encima dele e selecione "Propriedades", no campo de texto "Destino" coloque no final "engine 0" (ou 1 ou 2).

ex.:

"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.exe" engine 1

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, criei este topico para evitar aqueles topicos repetitivos de :
    "PROBLEMAS COM SITE" , "SITE NÃO PEGA" , "SITE NÃO ENTRA" , "TIBIA.COM BUGADO" e etc.
    Estes procedimentos quase certamente resolverão o problema.

Desative o seu antivirus.

Porque devo desativar o meu antivírus?

- Os antivírus convencionais são usados para PROTEÇÃO, e não para CORREÇÃO de arquivos. Sim, eles podem ser usados para corrigir problemas mais simples como desprogramação por cavalo de troia, trojans e semelhantes, porém o nível de 80% deles é muito baixo no quisito correção. O ComboFix é um "programa" usado para correção de arquivos do sistema operacional, e algumas vezes ele identifica erros nos arquivos do sistema e os modifica. O seu antivirus irá entender como um virus tentando modificar o arquivo e o bloqueará, fazendo com que estes dois programas rodando simultanêamente entrem em conflito, tornando o seu desempenho inútil.
    Baixe o ComboFix no baixaki;

-
    Ainda com o seu antivirus desligado coloque o ComboFix na sua área de trabalho (OBRIGATÓRIAMENTE) ; Feche TODOS os outros programas em execução ; Execute o ComboFix e aguarde. Após executa-lo não mexa em mais nada, nem no mouse, nem no teclado, apenas se alguma confirmação for pedida. Não abra outros programas ; Se for nescessário reiniciar o seu computador, reinicie, se precisar atualizar o programa, atualize.
    Após a verificação um log será gerado em C:/ComboFix.txt ' Se o problema persistir, cole o log aqui na sua proxima mensagem.
    -
    Talvez o problema possa ser sim algum rootkit, ou malware.
    Seguiremos um procedimento padrão para remover tais pragas:

- Baixe o malwarebytes nesse link:
    http://www.baixaki.com.br/download/m...ti-malware.htm

- Baixe o RegSeeker nesse link:
    http://www.baixaki.com.br/download/regseeker.htm

- Baixe o SpyBot - Search & Destroy nesse link:
    http://www.baixaki.com.br/download/s...ch-destroy.htm

Execute o RegSeeker, clique em Find in registry e na caixa de dialogo Search For escreva " tibia " sem as aspas e minusculo.
    Serão encontrados inumeras chaves de registros. Selecione todas clicando em uma aleatoria e usando o comando CTRL + A (selecionar tudo) do seu teclado, clique em Action em baixo da tela, e logo em seguida em Delete selected items...

-
    Execute o malwarebytes, marque a opção Verificação Completa, e clique em verificar. Aguarde até o procedimento ser concluído, se alguma praga for encontrada, exclua.

-
    Insale o SpyBot, e execute-o.
    Clique em Search for Updates, escolha um mirror e clique em continue, depois em Download, espere terminar e depois clique em Exit. Depois no menu da esquerda clique em Imunizar, e em Immunize. Quando terminar, clique em Search & Destroy, no mesmo menu da esquerda, e em Examinar. Quando terminar, marque todos os erros que aparecerão em vermelho, e clique em Corrigir erros selecionados.

-
    Feito isso, vá em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Vídeo.
    Na aba configurações mude a qualidade de cor de Máxima (32 bits) para Média (16 bits).

Em resolução da tela, coloque 1024x768, clique em Aplicar, Sim, OK.

-
    Clique com o botão direito no atalho do tibia que se encontra na sua área de trabalho e em propriedades.

Na caixa de diálogo Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"
    coloque "engine 0 após as aspas, fica assim:

Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~" engine 0
    Última edição por Serafan; 17-04-2010 às 12:28.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    14-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servithler Master Ver Post
    Qual os requesitos do seu pc principalmente o sistema operacional.
    nao sei c é isso, c nao for, eu vejo direito mas é isso:

service pack2
    40gb de hd
    260 de ram
    1.50ghz

meu pc é bem simples, mas roda td de boa, ele é basico pro simples saca?
    mas, informatica nao é meu forte, se precisar de + alguma informaçao eu ponho, vlw

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196