Postado originalmente por
allan yuji honda
NOME DO PERSONAGEM: Aralki Mago
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL:29
EQUIPAMENTOS: vamp shield, blue robe . wand of draconia , woc
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas , mana fluid
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 ~2 hora
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: level rapidoo em 1 mes
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: level rapido
QUERO SER AVALIADO: SIM
Seu ml tá bom, só que tire essa blue robe e ponha uma focus cape ok?
Pra upar rápido nesse level, são duas opições, Mutated humans e necros de yalahar, dá pra fazer uns 50~60k/hr e se quiser pegar dinheiro faça tarantulas task.

Hipnos K
meu objetivo é conseguir dinheiro, estou precisando de 400k pra uma soft boots e sou free account... preciso saber oq caçar
LEVEL: 38
MAGIC LEVEL: 44
EQUIPAMENTOS: WoI, vampire shield, hat of the mad, blue legs, boots of haste, k-armor (sim, uso desde antes do update q proibiu e está até hj)
PROVISÕES: não posso gastar muito, meu objetivo é na verdade ganhar dinheiro
TIPO DE CONTA: free
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar e onde caçar PARA CONSEGUIR DINHEIRO???
hauuhahuahu que tenso, eu també tenho um char assim, mas ao inves de k-armor, ele ta de k-legs. Seu ml tá bom aloc.
Pra pegar dinheiro, só uma opção, task das tarantulas, da pra tirar uns 8~13k por task ^^

Bright19
NOME DO PERSONAGEM: ----------
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL:17
EQUIPAMENTOS: p-7,dwarven shield,wand of decay e dragon breath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k banco e uns MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.Vou pagar P.A daki uns dias e queria saber se quando tiver premmy oq vale mais a pena caçar:Task de Crocodiles ou Ficar Scarabs (ambos com wand of draconia).Meu ml ta ruim mas me disseram que nao precisa ficar treinando parado,eu devo continuar upando ou treinar ml?VLWS!!
Seu ml nem ta ruim ok? Mas troque esse p-armor por uma focus cape ou spirit cloack.
Quanto ao que caçar, na verdade nenhum desses dois. Nesse level, se quiser xp vá Deeper catacombs (blue legs tomb) e se quiser granas e tarantulas task (com um pouco de cuidado)

indjoW
NOME DO PERSONAGEM: Magezin Cabuloso
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL:30
EQUIPAMENTOS: Demon Shield , Focus Cap , Hat of the mad , Blue legs , Boh, Wands e P ammy :wub:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bp de Thunderstorm , 5 bp de Hmm , 4 Bp de Gfb , mana potion eu compro , 50k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3ha 4h por dia sabado e domingo 8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Minha p.a acaba em 2 dias , mais pretendo renovar, mas antes vou ficar uma ou 2 semanas free , oque eu caço ? só guards? tenho preguiça de fazer bagloot :/
Set e ml fodas.
Enquanto tá free, é só guards mesmo, porque mesmo sem bag loot nessas duas semanas vai dar pra arrancar uns 15k de lucro. E quando a p.a voltar, vá mutated humans de yalahar e tarantulas task.

jjmilhao
NOME DO PERSONAGEM: Palix Sathanabak
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 17
EQUIPAMENTOS: Que uso: steel helmet, spirit cloak, plate legs wand of draconia, dragon shield.
Guardados: hat of the mad, focus cape, blue legs, todas wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k e alguns itens pa vende
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo tirando hr da aula
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço undeads mt sternum 2 andar, como uso draconia minha mana acaba pois recupera so 2 -.- vale a pena usa potions ou paro a hunt e espero mana enche ??? la da uma exp boa de 15-12k/hrs e uns 2k, gastando umas 10 mana potions... continua la ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Em q lvl ja posso usar os itens guardados ????????
Ml normal e a partir do lvl 33 ja pode usar os itens guardados.
Cara, quer dizer que você não leva pot pras hunts? Que isso! Vai que vem algum bixo foda e você ta sem mana? Na moral, tem que levar pelo menos 1 bp por hunt pra ir ai ok? E ainda tem outras opções de caça, como soldier hell, shadowtorn e Ghostlands.

Havoc Redsky
NOME DO PERSONAGEM: Havoc Alone
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, p legs, dark helmet, dwarven shield, = posso melhorar qualker coisa mais é q eu tava hunt cyc
PROVISÕES: HMM
TIPO DE CONTA: MS
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (local de hunt
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: muitas
QUERO SER AVALIADO: sim
Set e ml bons.
Hmm... Se você é MS então deve ser p.a(Ohrly?), mas naquela parte é pra por se é free ou premy ok(yah rly!).
Pra huntar nesse level, é bom ir deeper catacombs pra pegar xp, dá uns 15~20k/hr de xp. Se quiser pode ir task das tarantulas pra pegar grana que da uns 10k por task. E se quiser se arriscar mais, pode ir mutated humans pra xp

jjmilhao
Outra duvida q esqueci de por rsrs, tipo eu to gostando mt mana potions como ja disse, minhas hunts rendem pouco dimdim e assim msm ? msm sem usa exura nem nd minha mana caba rapidaum ai pra nao ter q parar pa esperar enche eu uso potions issu vale a pena ou e melhor esperar ?? pq to gastando 1 bp para 1 hrs e meia de hunt so pela wand, mage e assim msm ??
Claro que tem que usar pot, mesmo que de waste, depois você pode ir hunt lucrativa, pois uma pot que seja pot salvar sua vida e ajudar na hunt, acredite em mim, já sobrevivi por causa de uma pot.

Pecat
NOME DO PERSONAGEM: Teos Son
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 19+1
EQUIPAMENTOS: Tortoise Shield, Steel Helmet, Spirit Cloak, Wand Of Draconia, Plate Legs, Leather Boots.
PROVISÕES: 11k em dinheiro, wand de todos os lvls, algumas lmm, bp de mp.
TIPO DE CONTA: FREE ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Fazer o q? Continuar upando, nao? (obvio)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, tava nos undeads, deu meio que uma enjoada jah, aceito sugestoes.
Ml bom e set bom.
Continue upando. Pra hunt nesse level, tem soldier hell, Ghostlands, Shadowtorn, cycs mount sternum e um acampamento de cycs e minos ao sul de thais e cycs de PoH.

onurb2009
NOME DO PERSONAGEM: Mix Lucerator
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad/Spirit Cloack/Wand Of Decay/Dwarven Shield/P Legs/Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO NAO
Ml e set bons.
Namoral, qual sua dúvida se você não postou nenhuma? Especifique sua dúvida, pois não sabemos ler mentes (oh rly?) e como não podemos saber sua dúvida, como iremos te responder? e_e
Obs: Respondi todas as dúvidas dessa página, agora não reclamem mais do tira-dúvidas estar parado, mas por favor, parem de postar as mesmas duvidas, voltem algumas páginas e procurem alguma dúvida parecida com a sua oks?