Bom, meu primeiro tutorial.
Espero que fique bom e que vocês gostem. :rolleyes:
Aí vai. Qualquer informação faltando e/ou errada, é só avisar que eu estarei corrigindo.
Introdução:
Todos os lugares que você foi estavam cheios? Lotados?
Você está tentando achar um lugar pra caçar sossegado? Então estarei mostrando um lugar alternativo, geralmente sem ninguém caçando por lá.
Informações:
Level Mínimo Recomendado: A partir do level 22.
Level Recomendado: Level 33
Exp/h Média: Variando de 18k/h até 21~22k/h.
Onde vamos caçar? Thais, Ancient Temple.
O que vamos enfrentar?
(Clique na imagem do monstro desejado para informações sobre o mesmo)
Minotaur
Pontos de Vida: 100 hit points.
Pontos de Experiência: 50 pontos de experiência por morte.
○ Você pode lurar todos os monstros perto dele e usar Ice Wave (Exevo Frigo Hur), também pode usar uma arma de Melee, poupando assim sua mana. Em geral atacando de Hailstorm Rod você gastará 26 de mana para matar apenas um Minotaur, o que seria um desperdício.Troll
Pontos de Vida: 50 hit points.
Pontos de Experiência: 20 pontos de experiência por morte.
○ Ir matá-los pode significar uma queda na sua exp/h, mas Trolls são uma boa dica se você estiver precisando de comida, uma vez que eles dropam bastante dela. Se você for matá-los use alguma arma de Melee para não desperdiçar sua Mana neles.Ghoul
Pontos de Vida: 100 hit points.
Pontos de Experiência: 85 pontos de experiência por morte.
○ No respawn em que há 3 use Ice Wave quando conseguir junta-los. Já no outro respawn, lure o máximo que conseguir e use GFB’s ou Avalanche’s, lembrando que, nesse segundo respawn há também um Demon Skeleton que é imune à Fire, porém é válido lembrar que, Ghoul são +10% fortes a Ice.Demon Skeleton
Pontos de Vida: 400 hit points.
Pontos de Experiência: 240 pontos de experiência por morte.
○ O ataque físico do DS é bastante forte, então corra dele atacando com a Rod, e/ou com Ice Wave, você pode usar Icicles também. Enquanto corre tome cuidado para não ser trapado pelos Ghouls do respawn.O que levar para a Hunt?
(Clique na imagem do item desejado para informações sobre o mesmo)
Alguma Arma de Melee (Opcional)
Requerimento: Level requerido dependendo de qual arma você escolher.
Comentário: Muito útil, fará com que você economize mana em muitos momentos.Como chegar lá?
Ao norte de Thais, desça no ponto A:
Assim que você descer verá outra escada na sua frente, desça-a.
Agora siga o caminho de A até B:
Agora desça de novo, como indicado na imagem:
Agora siga de A até B, ao descer no ponto B você dará de cara com um Dragon:
Se quiser evitar o Dragon desça no ponto C, e vá para a esquerda, passando pelos inúmeros Poison Fields encontrados lá:
Respawn do mapa acima:
Caçando lá:
Esse é o começo da Hunt. Vou explicar o caminho que eu costumo fazer quando estou aqui, é claro, você faça do jeito que achar melhor. :p
Respawn do mapa acima:
Vou estar apenas mostrando o respawn de cada parte do mapa, e também fotos de demonstração. (as dicas para cada tipo diferente de monstro está acima em “O que vamos enfrentar”.)
Respawn A:
Respawn B (subindo as escadas):
Descendo as escadas, até o Respawn C:
Então volte pelo Respawn B, e suba as escadas do Respawn D:
Agora entre na Teleport da imagem acima:
Se quando você entrar no Teleport estiverem muitos Ghouls lurados, uma boa tática é correr para um dos cantos inferiores, onde no máximo dois podem atacar no mesmo turno:
Volte pelo Teleport e desça as escada, vá para baixo e para a esquerda para chegar no Respawn E.
Nesse respawn há um Draw Well:
Descendo no Draw Well, você verá uma porta fechada. Abra essa porta com a Key 3600:
Ah, você não tem a chave, pois então pegue-a!
(Spoiler? Se for eu tiro.)
Agora volte ao Respawn A e use a Rope para subir no Dragon:
![]()
Sobre Loots/Bagloot:
(Clique na imagem do item desejado para informações sobre o mesmo)
Itens para o Bagloot:
(Há também outros loots não citados abaixo, como loots de Dragons/Orcs Berserker/Demon Skeletons, porém seus respawns são únicos, então optei por não citá-los abaixo)
Itens para levar com você na Backpack:
Possiveis Itens Semi Raros e Raros:
Broken Crossbow
Broken Helmet
Brown Piece of Cloth
Demonic Skeletal Hand
Dragon's Tail
Ghoul Snack
Golden Coins
Lump of Dirt
Minotaur Horn
Minotaur Leather
Orcish Gear
Orc Leather
Orc Tooth
Pelvis Bone
Piece of Archer Armor
Piece of Warrior Armor
Pile of Grave Earth
Poison Spider Shell
Rotten Piece of Cloth
Pronto acabei meu Bagloot, e agora como eu tiro ele daqui?
Há dois jeitos, se você tiver Postman Quest completa, vá a Mintwallin (conhecida por ser o lar dos Minotaurs), não sabe o caminho? Então aí vai um resuminho de como chegar lá:
Se você tiver Postman Quest completa:
Logo que você descer terá 2 Cyclops:
Ao descer e ir para a esquerda você estará na entrada de Mintwallin, vá até o ponto B para chegar na Royal Mailbox:
![]()
Por outro lado, se você não tiver a quest completa siga minhas dicas:
Se você não tiver Postman completa:
Espero que tenham gostado, dicas/críticas construtivas/sugestões serão bem aceitas.Siga até o ponto A e suba nele, cuidado no meio do caminho haverá um Fire Devil.
Logo ao subir poderá haver um Orc Berserker lurado, sem contar os outros tipos de Orcs.
Ao subir a escada, vá reto, passe pelas Traps e suba a escada (no ponto B):
Agora passe de novo pelas Traps indo pro norte, use a corda para subir.
Ao subir o buraco do mapa acima, você estará em Greenshore. A Royal MailBox se encontra no ponto B.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

leva ate a entrada do ancient msm