Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tutorial: Hunt Alternativa [Vol. 01]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial grande pra caramba O.o

Mas...

Achei erros

Pra usar a Royal mailbox de Mintwalin não precisa fazer a quest do Rashid, e sim a Postman.

Se vai por os loots de Dragon poem todos né?
    Ai ta faltando green scale, leather e broadsword.

Em um lugar ai, você diz que tem trolls, mas no começo você não poem eles nos bichos a se enfrentar.

Só isso que eu lembro agora, mas lembro que eu vi mais alguns erros.
    Depois eu vou ler o tutorial de novo, dai edito aqui.

Mas deve ter dado muito trabalho fazer tudo isso.
    Parabéns :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luucas Ferreira Ver Post
    Tutorial grande pra caramba O.o

Mas...

Achei erros

Pra usar a Royal mailbox de Mintwalin não precisa fazer a quest do Rashid, e sim a Postman.

Se vai por os loots de Dragon poem todos né?
    Ai ta faltando green scale, leather e broadsword.

Em um lugar ai, você diz que tem trolls, mas no começo você não poem eles nos bichos a se enfrentar.

Só isso que eu lembro agora, mas lembro que eu vi mais alguns erros.
    Depois eu vou ler o tutorial de novo, dai edito aqui.

Mas deve ter dado muito trabalho fazer tudo isso.
    Parabéns :thumb:
    Putz, desculpa, tutorial acabou ficando muito grande mesmo, até cortei algumas partes do "projeto original".
    Boa cara, sobre o erro da quest o Roxie havia me avisado por PM, já corrigi. Eu pensei em por apenas, digamos "os itens mais valiosos" do Dragon, mas vou editar e colocar esses outros dois itens, não pretendo colocar outros como Plate Legs/Steel Helmet/Mysterious Fetish/Mind Stone, pois não acho que ficaria muito legal, valeu pela dica. É, eu acabei colocando o Respawn dos Trolls só por aviso, até pq ir lá diminuiria a exp/h, mas vou colocar em "o que vamos enfrentar" com uma dica.

Em geral, valeu pelas críticas construtivas.

Druid Team
    Visitante

Padrão

Seria bacana se você colocasse o preço dos items da lootbag, e aonde vender.
    Eu particularmente tambem colocaria plate legs, mind stone, etc., só pra completar (mais ainda :riso, mas isso vai de você.
    Parabéns pelo tutorial.Vou adicioná-lo no Guia de Tutoriais (se a minha internet não cair de novo :wscared: ).Vou colocar como "Ancient Temple de Thais", só para facilitar a pesquisa.
    Outra coisa interessante (mas que também, você decide) é colocar a função da key na primeira vez que você a menciona.

Autor:Zuranno

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Team Ver Post
    Eu particularmente tambem colocaria plate legs, mind stone, etc., só pra completar (mais ainda :riso, mas isso vai de você.
    Parabéns pelo tutorial.Vou adicioná-lo no Guia de Tutoriais (se a minha internet não cair de novo :wscared: ).Vou colocar como "Ancient Temple de Thais", só para facilitar a pesquisa.
    Outra coisa interessante (mas que também, você decide) é colocar a função da key na primeira vez que você a menciona.

Que tal colocar como "umas dar partes do Ancient Temple", ou seja, nomear o tutorial de forma que fique claro que é lá mas não engloba o local completamente? É porque o Ancient Temple é muito maior que isso...

Ótimo tutorial, quase sempre caço aí com minhas personagens, do Level 15 atééé o 30, é um ótimo lugar.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Team Ver Post

Sobre os preços e onde vender eu particularmente acho melhor não, pois além de variar as cidades pra vender, o preço também varia, por isso eu coloquei o link para cada item específico. Os outros itens semi raros e raros adicionei agora. E a informação da Key também.
    Valeu!

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    [...]
    Ótimo tutorial, quase sempre caço aí com minhas personagens, do Level 15 atééé o 30, é um ótimo lugar.

- Chaz
    Valeu, pensei que você ia me criticar. ;D

Citação Postado originalmente por joaoamaro Ver Post
    gostei do tutorial só uma dica. se tu fizer o bagloot e for mandar por postman vai ficar mt longe leva ate a entrada do ancient msm
    Valeu. Pô, é muito difícil conseguir ir até a entrada sem ninguém tentando roubar seu loot. Já pelos Orcs, você pode ir jogando seu Bagloot emcima das bags espalhadas pelo caminho, e em Greenshore não tem praticamente ninguém.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, talvez um dos melhores que a seção possui no quesito conteúdo/formatação, parabéns !
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. Sorcerer Hunt Tutorial - Minotaurs de Darashia
    Por fernando dido no fórum Sorcerer
    Respostas: 18
    Último Post: 16-02-2010, 17:00
  3. Tutorial e Videos De Hunt Aqui !!!Soh Para Knights
    Por Jiraya-Sannin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 218
    Último Post: 23-02-2008, 17:41
  4. Tutorial e Videos De Hunt Aqui !!!
    Por Jiraya-Sannin no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 12-10-2007, 16:30
  5. MEGA TUTORIAL de HUNTS para KNIGHTS + BONUS!
    Por Arcduque Makker no fórum Tibia Videos
    Respostas: 109
    Último Post: 03-10-2007, 12:25

Permissões de Postagem